The Emperor and Female Knight - Capítulo 90
Luxus I olhou ao redor, tentando entender o que tinha acontecido. De repente, ele viu uma porta próxima, que estava entreaberta. Parecia uma parede decorativa, mas devia ser uma porta secreta que conectava diferentes casas de banho. E parecia que Pollyanna havia entrado por ali.
‘Eu não tinha ideia que havia passagens secretas nesse castelo.’
Era uma coisa boa que não fosse um assassino, mas ainda não respondia a pergunta de por que Pollyanna estava deitada no chão daquele jeito.
‘Será que ela escorregou por conta do chão molhado?’
Luxus I olhou por cima da cabeça de Pollyanna, com cuidado, e viu que não havia machucados. Checou o pulso, batimentos e respiração.
Ela tinha um pulso e batimentos fortes. A respiração estava boa também, mas ela tinha um leve cheiro a álcool. Primeiro, pensou que o cheiro vinha dele, mas percebeu que o cheiro tinha uma leve diferença. Era um vinho diferente.
Depois de uma breve hesitação, sacudiu o corpo dela levemente. Nunca descobriria o que aconteceu sem a explicação dela.
“Pol! Sir Pol! O que aconteceu? Você está bem?”
“Umm. Err.”
Levou um tempo, mas, finalmente, Pollyanna abriu os olhos. Ela olhou ao redor, tentando entender o que estava acontecendo.
Então, de repente, ela empurrou o imperador e rastejou em direção ao canto mais próximo. E aí, começou a vomitar.
Luxus I pensou chamar um servo primeiro, mas parou. Pollyanna ainda estava nua. Mesmo com seu manto ao redor dela, a forma do corpo dela, era visível por conta da umidade.
Não poderia deixar que outro homem a visse daquele jeito.
“Blarggh!”
Pollyanna vomitou violentamente e o som alto e medonho ecoou por todo o banheiro. Luxus I desviou os olhos e deu um tapinha nas costas dela na tentativa de confortá-la. Parecia que ela estava vomitando suas entranhas.
Em algum momento, ela olhou para cima. Luxus I, então, perguntou.
“Você está bem? Está acordada agora?”
“Sim, Vossa Majestade.”
“Ok, me conte o que aconteceu.”
Finalmente se sentindo melhor, Pollyanna explicou o que aconteceu. Depois de deixar o quarto do imperador, ela foi tomar um banho como Luxus I tinha sugerido. Lembrou de ter ouvido que o sabor do vinho era ainda melhor quando tomado durante um banho. Sabia que poderia ser perigoso, mas tinha confiança de que poderia fazer isso.
Por conta de ter dado sua garrafa para Sir Aino, ela teve que encontrar outra. Felizmente, foi capaz de encontrar uma garrafa de bebida alcoólica.
Logo, percebeu que o mito era verdade. Beber enquanto toma uma banho quente a deixou bêbada mais rápido do que o usual. Quando começou a se sentir um pouco tonta, saiu da banheira e abriu a porta mais próxima que pode encontrar. Quando entrou, se encontrou em outro banho e ficou confusa. Bêbada, ela continuou andando de um lado para o outro entre as duas casas de banho até perder a consciência.
Luxus I verificou a porta secreta e viu que, de fato, o outro lado era uma porta, enquanto o lado de fora parecia uma parede. Pollyanna ficou de joelhos e gritou.
“Vossa Majestade, perdoe-me por meu comportamento. Eu lamento muito! Eu mereço ser punida!”
O manto que ele colocou em seu corpo nu caiu no chão, mas ela não se importou. Enquanto isso, Luxus I não sabia para onde olhar, então, olhou para o teto sem jeito.
‘Acredito que ela esteja envergonhada de vomitar, mas não de mostrar seu corpo nu.’
Pollyanna não o via como homem. O imperador pensou se ela sequer percebia que ela era uma mulher.
“Por favor, mate-me, Vossa Majestade!”
“Está tudo bem, Sir Pol. Como eu disse antes, ficarei feliz em tomar conta de você quando beber.”
Pollyanna mordeu os lábios de humilhação.
‘Droga!’
Por que ela tinha que ficar bêbada desse jeito? Por que ela tinha que ser tão estúpida? Ela queria se jogar na banheira e morrer só para escapar desse momento. Era ainda pior por Luxus I ser tão gentil. Ela estava dando tapinhas nas costas dela enquanto ela estava vomitando um minuto atrás. Aquele era o pior momento da vida dela.
“Mas, Sir Pol, você precisa lembrar que beber em uma banheira de água quente é muito perigoso. Você poderia morrer afogada.”
‘Droga!’
O rosto de Pollyanna estava quase tocando o chão, enquanto Luxus I ainda olhava para cima com desconforto. Logo, o corpo de Pollyanna começou a empalidecer de frio. Ela começou a tremer e, quando o imperador ouviu os dentes dela batendo, a forçou a entrar no banho quente.
Pollyanna insistiu em limpar o vômito, mas percebeu que ainda estava se sentindo muito tonta e fraca. Sabia que poderia colapsar novamente, então disse ao imperador.
“Eu sairei agora, Vossa Majestade, e chamarei um servo.”
“Está tudo bem. Entre na banheira e se aqueça. Você deixou suas roupas no outro banheiro?”
Luxus I perguntou, no mesmo momento que jogava um pouco de água para limpar o vômito. A água suja escorreu pelo ralo próximo. Pollyanna, na banheira, corou tristemente.
“Vossa Majestade, você não deveria ter que limpar isso.”
“Falei para você que tomaria conta de você, Sir Pol. Além disso, você não deveria se mover agora ou pode cair e bater a cabeça.”
Luxus I não se importava com isso. Tinha um estômago forte por ser uma soldado e caçador. Havia eviscerado muitos animais em sua vida para se importar com um simples vômito. Também tinha visto muitos cadáveres durante as batalhas.
Luxus I, então, foi para o outro banheiro e pegou as roupas de Pollyanna. Também pegou uma toalha limpa para ela. Enquanto caminhava em direção a ela, o imperador, de repente, percebeu uma coisa incrível.
Ele veio para tomar um banho. Olhou para baixo e lembrou que estava totalmente nu. Nem mesmo estava usando uma toalha cobrindo suas partes. Luxus I encostou-se em uma parede para se apoiar. Se sentiu um pouco tonto quando percebeu uma coisa.
Ele tinha estado nu todo esse tempo, mas Pollyanna nem pareceu notar.
Ele deveria ficar com raiva dela? Ou deveria estar devastado?
Em sua cabeça, entendia que Pollyanna era diferente de uma mulher normal. Ela tinha visto muitos homens nus em sua vida, então deveria estar acostumada com isso.
Mas, ainda sim.
Luxus I olhou para si mesmo no espelho. Tinha um belo rosto, um corpo incrível e uma excelente masculinidade. Estava sendo objetivo. Também tinha visto muitos homens nus, especialmente, porque as saunas e casas de banho eram comuns em Acrea. Teve muitas chances de comparar seu corpo com o de outros e sabia que tinha mais do que o suficiente.
‘Então, por que?’
Se sentindo envergonhado, Luxus I pegou uma toalha e se cobriu. Ambos estavam nus, mas parecia que o imperador era o único que estava envergonhado sobre isso. Sabia que devia ser porque a via de forma diferente agora.
Enquanto isso, Pollyanna ainda estava na banheira, parecendo desconfortável. Não estava envergonhada por estar nua, mas sim por ter vomitado na frente do imperador e, no final, ele que limpou.
De repente, Luxus I percebeu que essa poderia ser a grande chance de se confessar para ela.
‘Seria este o momento perfeito?’
Tradução: Lorrane.
Revisão: Nopa.