The Emperor and Female Knight - Capítulo 87
Sir Aino e Pollyanna arregalaram os olhos para as firmes palavras do imperador. Isso confirmou a suspeitas de Sir Aino de que alguma coisa estava acontecendo com Luxus I. Pollyanna apenas pensou que havia algo que seu imperador queria conversar com o outro homem.
‘Talvez Sua Majestade queira conversar sobre algo sujo.’
Ambos Luxus I e Sir Aino eram jovens mestres nobres. Qualquer que seja a história suja que queiram compartilhar, ela sabia que não poderia se comparar com o que ouviu ou mesmo que passou, mas se apontasse esse fato para eles, sabia que os dois homens negariam isso, além de fazê-la parecer como uma mulher promíscua.
Sabia que se se intrometer, só envergonharia Luxus I, então decidiu não fazer isso.
Assim, decidiu deixar os homens terem sua diversão.
“Então, irei beber com os outros cavaleiros, Vossa Majestade. Tenha uma boa noite.”
“Espera, Sir Pol. Por favor, não beba muito. Na verdade, não beba em absoluto. Apenas vá para a cama esta noite.”
“Desculpe?”
Os olhos dela se arregalaram e o imperador tratou de explicar.
“Acredito que você beba muito e com muita frequência, Sir Pol. Temos uma incrível fonte termal no castelo, assim, por que não curte isso esta noite antes de ir para cama? Você será a nova dona do castelo, portanto, seria uma ótima ideia para você explorar cada espaço deste palácio.”
Isso soou como se Luxus I estivesse preocupado com a saúde dela. Ela concordou com a cabeça. Deixou o vinho e os lanches e saiu do quarto.
O imperador suspirou de alívio. Por esta noite, foi capaz de pará-la de beber e passar muito tempo com outros homens.
Sir Aino então perguntou:
“Tem algo que queira me dizer? Algo que Sir Pollyana não pode ouvir?”
“Não, nada disso, Ino. Vá em frente e descanse também.”
“Vossa Majestade, por favor me diga o que está o chateando. Consertarei para você.”
Sir Aino estava sério sobre sua proposta. Do ponto de vista dele, não conseguia entender o que poderia preocupar o imperador. Todos os sonhos dele se tornaram realidade. O continente estava unido e o imperador não perdeu nenhum de seus homens mais próximos. Nenhuma das colônias se revoltaram e a população estava jogando flores neles e dando as boas vindas de braços abertos.
Mas o imperador parecia desamparado, como se estivesse sozinho no mundo. Será que Luxus I estava entrando em uma segunda puberdade?
“Ino, estou bem.”
“Vossa Majestade, eu sei que não está contando a verdade.”
“Eu…”
Luxus I esfregou a testa. Estava começando a ficar muito claro que algo o incomodava. Suspirou profundamente. Sabia que não conseguiria guardar aquilo em segredo de Aino por muito tempo. No fim, o imperador falou:
“Há uma mulher em quem estou interessado.”
“Quem é ela? A trarei imediatamente para você.”
Os nomes e as famílias de todas as mulheres que foram oferecidas ao imperador foram colocados em um documento oficial. Tudo que Sir Aino tinha que fazer era perguntar ao servo o nome e o endereço e o imperador teria a mulher esta noite.
Luxus I balançou a cabeça.
“Não, não há necessidade.”
“Por que não? Você está se sentindo desse jeito por conta desta mulher!”
“É apenas uma atração temporária e secundária. Passará logo, portanto não é necessário que você faça nada.”
“Se fosse passar rápido, você não estaria com essa cara.”
“Acho que você está certo, Ino.”
Luxus I sorriu amargamente. Sir Aino parecia determinado. Era claro que ele não sairia do quarto enquanto não soubesse a verdade sobre isso.
“Vossa Majestade, por favor, me diga algo sobre ela! De onde ela é? A razão para que não me diga é porque ela é uma mulher casada? Ou ela é muito jovem? Muito velha? É uma viúva com filho? É uma plebeia?”
“Não.”
Todas as suas suposições estavam erradas. Sir Aino ficava cada vez mais curioso. Qual era o problema então?
“Vossa Majestade, por que está tão hesitante? Traga essa mulher aqui e diga como se sente. Tenho certeza que ela ficaria encantada.”
Sir Aino tinha certeza disso. Seu amigo, o imperador, era bonito e gentil. Tinha um ótimo corpo e, além disso, ele era o imperador de todo um continente. Quem ousaria, ou iria querer negar tal homem?
Claro, não é que todas as mulheres se apaixonassem imediatamente pelo imperador, mas quem negaria tal honra a si mesma de se tornar a mulher do imperador? O amor não era necessário aqui.
Além do que, Luxus I era solteiro. Se esta mulher era de uma família decente, tinha uma grande chance de se tornar a futura imperatriz.
Isso era muito possível, já que o imperador estava claramente apaixonado por ela. Sir Aino nunca tinha visto Luxus I agindo assim.
“Vossa Majestade, se esta mulher é uma estrangeira, acredito que os anciões de Acrea poderiam protestar, mas isso pode ser realmente uma coisa boa. Ter uma esposa estrangeira poderia trazer todas colônias juntas. Vossa Majestade! O que é que te preocupa tanto? Mesmo se essa mulher for casada, se dermos ao marido dela uma compensação adequada, podemos fazer isso acontecer.”
“Ino, uma mulher não é uma propriedade. Não compramos mulheres.”
Sir Aino ficou sem palavras. Ele sabia que mulheres não eram gado, mas elas eram certamente tratadas como um. Luxus I era um homem gentil e justo, mas sabia que o imperador não era uma pessoa ingênua. Luxus I conhecia muito bem como o mundo era, então para que ele dissesse algo assim…De repente, Sir Aino descobriu a verdade.
“Ah, você a ama, Vossa Majestade.”
Isso não poderia ser apenas um interesse. Este jovem homem amava e por isso ele parecia que estava com problemas.
Ouvindo isto de outra pessoa em voz alta confirmou o que Luxus I temia.
Thump, Thump.
Seu coração começou a bater forte novamente. Luxus I fechou os olhos e assentiu.
“Sim, é amor.”
“Então, quem é a mulher? Onde está ela? Se você ama esta pessoa, por que está se deitando com outras mulheres todas as noites? Se você verdadeiramente ama essa garota, temos que trazê-la imediatamente para cá.”
“Apenas pare, Ino. Somente agora que consegui admitir isso. Tenho tentado ignorar e negar, mas isso não serviu.”
“Negar esse amor? Por que faria algo tão idiota?”
Sir Aino franziu a testa. Sabia que Luxus I poderia fazer qualquer coisa se ele decidisse, mas ainda sim, havia coisas neste mundo que simplesmente não poderiam ser feitas.
Amor. Sir Aino nunca tinha se apaixonado, mas até ele sabia que isso não podia ser parado.
Por que o imperador estava tentando tão arduamente ignorar seus sentimentos? Se era difícil, era porque era uma mulher que ele não poderia ter. Uma mulher casada? Uma viúva?
“Apenas quem é, Vossa Majestade? Diga-me!”
Os olhos verdes claros de Luxus I pareciam inquietos. Não estava acostumado a se preocupar deste modo. Estava no seu limite. Precisava contar para alguém.
O coração do imperador batia rapidamente, seria a primeira vez que ele admitiria para outra pessoa. Não iria se confessar para ela em pessoa, mas sentia como se fosse uma confissão.
Finalmente, Luxus I abriu sua boca e disse para seu amigo.
“Pollyanna Winter.”
Cris
Aí gente…. Eu sou apaixonada nesse homem. 😍✨❤️
Polly meu neném. 😍😍