The Emperor and Female Knight - Capítulo 86
Thump, Thump.
O coração do imperador começou a bater rápido. Luxus I sentiu a dor e fechou os olhos. Seu belo rosto estava cheio de tristeza e preocupação. O antigo Lore de Citrine era um homem luxurioso. As águas termais não estavam distantes do castelo, mesmo assim ele criou um canal de água caro para trazer água quente direto para dentro do castelo. Além disso, também construiu um braseiro personalizado para reaquecer a água e uma casa de banho extravagante para seu prazer. Deve ter custado muito caro para construir tudo isso.
Baseado em seu conhecimento, levou muito tempo para completar este projeto também. Tendo sido terminado a pouco tempo, no fim, o antigo Lorde foi executado sem poder curtir sua louca criação.
Que triste.
E agora, Luxus I, O Conquistador de Todos os Reinos, iria aproveitar esta fonte e no futuro, Pollyanna poderia desfrutá-la, como nova Lady de Citrine.
Por agora, o imperador estava feliz por saborear a água curativa sozinha. Estava quieto dentro, exceto pelo barulho da água caindo. Luxus I olhou para a delicada onda que se formava ao seu redor.
Thump, Thump.
Seus batimentos cardíacos ressoavam e, por fim, ele balançou a cabeça.
Por favor, não deixe ser amor.
Ele estava desesperado. Isso não podia ser amor. Este poderoso sentimento que tinha dentro de si, tinha que ser apenas euforia por ter realizado seu sonho de unir o continente. Tinha que ser ele se sentindo bem por ter sua noite feliz. Tinha que ser porque já fazia um tempo desde que teve uma mulher para saborear.
Tinha que ser isso. Tinha que ser.
Era por isso que não recusava nenhuma das mulheres que lhe ofereciam ultimamente. Elas eram todas diferentes. Não importava se elas tivessem ombros redondos ou quadrados, seios grandes ou pequenos, ou se tivessem cheiros de flores ou um azedo, qualquer uma. Ele não se importava desde que fosse uma mulher, qualquer mulher. Achava que se enterrasse o rosto nos seios de uma mulher poderia esquecer de Pollyanna e essa taquicardia louca iria parar.
As mulheres que entravam em seu quarto eram todas lindas. Tinham cabelos longos e sedosos, peles de porcelanas e unhas limpas e bem cuidadas, e Luxus I deu a bem vinda a todas elas. Gastou todas as energias reprimidas em todas elas, mas seu coração não parava de bater mais rápido quando via a sua cavaleira.
‘Isto não está certo.’
De todas as pessoas, ele tinha que sentir isso por Pollyanna. Mesmo depois de ter todas essas mulheres em sua cama, o sentimento não mudava. Não podia mais alegar que seus sentimentos por ela eram apenas desejo reprimido.
Ele estava com problemas. Com um sério problema. Nunca houve alguém que mexeu tanto com seus sentimentos. Isso poderia ser perigoso. Só o fato de considerar esta situação como um problema era perturbador.
Se ele quisesse uma mulher, não era um problema para ele obtê-la. Não havia nenhum outro homem neste mundo que tivesse uma posição maior do a dele. Ele era o imperador, afinal. Ninguém poderia recusá-lo ou negá-lo. Como imperador, não precisava perseguir uma mulher. Apenas tinha que dizer, e seus servos a trariam direto para ele.
Desde que não fosse uma mulher casada, o imperador poderia ter qualquer uma. Na verdade, mesmo a maioria das mulheres casadas estariam dispostas a se entregar a ele.
Isso não era somente por ser o imperador com poderes absolutos. O fato era que Luxus I era um homem jovem, bonito e gentil, essa era a grande razão. O imperador era respeitoso e não tinha vergonha de reconhecer os verdadeiros talentos. Além de ser muito inteligente e lindo.
Incontáveis mulheres confessaram seu amor por ele. Seria muito complicado encontrar mulheres que recusassem tal homem.
Por um segundo, Luxus I pensou que tinha a solução mais fácil. Por que ele simplesmente não se confessava para Pollyanna? Não importava como a cavaleira se sentiria sobre isso, ela não poderia fugir dele.
De repente, percebendo o seu erro, o imperador jogou água em seu rosto.
‘Não! Não! Eu não posso ser assim! Isso seria errado.’
Forçar-se sobre uma mulher era tão errado que se sentia mal até mesmo por pensar sobre tal coisa. Isso era o que os tiranos fariam.
Luxus I não tinha uma solução. Recentemente, parou de chamar Pollyanna pelo apelido ‘Pol’ e voltou a chamá-la de Sir Pol. Sabia que ela ficou triste com essa mudança, mas não podia evitar. Estava com medo de que se chegasse muito perto poderia confessar sem querer o seu amor por ela.
O imperador estava com problemas.
***
A primeira pessoa que percebeu a mudança no imperador foi seu amigo mais antigo e leal cavaleiro, Sir Aino. Primeiro, Sir Aino não pensou muito sobre isso.
‘Sua Majestade deve estar muito preocupado sobre todo o trabalho que terá a caminho de Acrea.’
Quando descobriu sobre as mulheres, Sir Aino ainda não tinha pensado que era um problema. O imperador era um jovem saudável, afinal. A guerra tinha acabado, então não era estranho que o imperador procurasse uma companhia noturna.
Porém, o que preocupou Sir Aino foi a bebida. Por alguma razão, Luxus I não estava bebendo como de costume e se bebia, o fazia sozinho ou em companhia de alguma das mulheres que lhe eram oferecidas.
Isso era estranho, já que Luxus I amava beber com seus homens. Ele odiava beber sozinho. O passatempo favorito do imperador era fazer uma socialização regada a álcool com seus cavaleiros.
Muitos homens descobriram que o imperador era resistente à bebidas. Luxus I era um grande mestre, mas como seu senhor, nenhum de seus cavaleiros se sentiam confortáveis em beber junto a seu chefe. Além disso, Luxus I tinha um senso de humor terrível e ter que se forçar para rir de suas piadas era uma provação e tanto.
No começo da guerra, Sir Paul e Sir Aino eram os mais chamados para essas reuniões. Mas, à medida que o imperador foi conhecendo mais cavaleiros, outros homens também foram convidados a participar.
No final da guerra, Luxus I bebia apenas com seus cavaleiros preferidos. Pollyanna era uma dessas pessoas, óbvio. Ela era uma bêbada estranha, mas ainda uma boa companhia. Parecia que não estava bêbada, mas colapsava logo. E no final dessas socializações era sempre Sir Aino quem terminava tendo que limpar tudo. Ele era um homem forte para bebida e raramente ficava intoxicado como outros homens.
Este deveria ser o momento perfeito para o imperador ter uma festa noturna com os cavaleiros, porém, quando isso não ocorreu, Sir Aino ficou preocupado.
Alguma coisa estava errada.
Depois de alguns dias observando, Sir Aino decidiu ser direito e perguntar a ele. Pegou uma garrafa de vinho e visitou Luxus I. Isso funcionou perfeitamente, já que o imperador estava sozinho em seu quarto.
Sir Aino perguntou sem hesitar.
“Vossa Majestade, há alguma coisa que o preocupa?”
“Eu sou o imperador de todo o continente, então, por que eu estaria preocupado?”
Luxus I respondeu calmamente, mas Sir Aino não era tolo.
“Se algo o deixa infeliz, me deixe saber, Vossa Majestade. Eu cuidarei disso imediatamente. Se está preocupado sobre os anciões de Acrea causando problemas quando retornar, só me diga. Vou cavalgar na frente e me livrar de todos eles antes de você chegar em nossa terra.”
Mesmo uma fala tão leal não fez o imperador se sentir melhor. Quando Luxus I ainda parecia pertubado e Sir Aino estava prestes a perguntar novamente, alguém bateu na porta.
“É Pollyanna que está entrando.”
Pollyanna entrou animada. Estava carregando uma garrafa de vinho e alguns aperitivos.
“Não posso acreditar que vocês dois estão bebendo sem mim!”
Sir Aino viu a garrafa que ela estava carregando e seus olhos se arregalaram, então falou:
“Como é possível você ter uma garrafa de vinho melhor que a minha, Sir Pol?”
“Porque eu…HAHAHA! Eu estou me tornando a nova dona desse castelo!”
Pollyanna riu feliz e alto. Sir Aino resmungou e pegou a garrafa das mãos dela.
Luxus I pareceu estar completamente quieto. De repente, ele se virou para Pollyanna e ordenou:
“Beberei com o Sir Aino esta noite, então, Sir Pol, gostaria que saísse.”