The Emperor and Female Knight - Capítulo 85
O imperador estava em seus trinta e poucos anos, logo fazia sentido que ele tivesse necessidades, como todo homem jovem e saudável. Não era incomum para Pollyanna testemunhar mulheres visitando-o com frequência, mesmo durante a guerra, mas o que a confundia era o fato de Luxos I não recusar nenhuma mulher ultimamente.
Até agora, o imperador raramente recusou a entrada de mulheres em seu quarto, mas dependendo de sua condição ou humor, ele apenas conversava com elas ou bebia com elas a maior parte do tempo. Mas agora, no caminho de volta a Acrea, estava levando todas as mulheres para sua cama, sem discussão.
Era o dever do servente pessoal de Sua Majestade, e não dos cavaleiros, lidar com a vida pessoal do imperador. Mas, como sua guarda pessoal, ela não podia deixar de se preocupar com a saúde do imperador. Se ele passasse todas as noites com uma mulher diferente, isso não poderia prejudicar sua saúde? Luxos I era um homem jovem e saudável , mas Pollyanna não podia parar de se preocupar.
Encontrou-se com Donau no corredor, e ele mencionou:
“Parece que Sua Majestade tem se mantido muito ocupado todas as noites”.
Era claro que não era apenas Pollyanna que estava se preocupando com a mudança de hábito do imperador.
Então, ela respondeu:
“É verdade. Me pergunto se ele estava muito tenso durante a guerra, mas, agora que relaxou, se tornou mais ativo em suas atividades noturnas.”
Muitos homens gostavam de tomar uma mulher para relaxar durante a guerra, enquanto outros homens precisam se sentir seguros e relaxados para aproveitar uma mulher. Todo homem tem uma preferência diferente. A princípio, pensava se era porque o imperador estava tentando gerar um herdeiro, mas se fosse o caso, ele não teria se fixado em mulheres de nobreza medíocre.
Pollyanna suspirou e acrescentou:
“Desejo que ele se case logo. Adoraria ter uma imperatriz.”
“Eu sei! Uma bela e sábia imperatriz.”
“Gentil e generosa.”
“E então, teríamos vários príncipes e princesas.”
Eles estavam falando juntos, quando de repente, ouviram os guardas falarem que o imperador mandou uma mulher ir embora naquela noite. Ela perguntou para um dos guardas:
“O que aconteceu? Ela cometeu algum erro?”
“A Lady sugeriu que eles deveriam aproveitar a fonte termal juntos. Você sabe como Sua Majestade é sensível sobre isso.”
Um homem e uma mulher banharem juntos era um evento significativo. Significava que eles estavam ficando sério, e isso parecia que Luxos I ficou ofendido com o movimento sedutor e atrevido da senhorita.
O imperador nasceu como um príncipe e cresceu como um herdeiro, para ser o governante de um reino e uniu todo um continente. Ele levava uma vida elegante e direita, e, embora gostasse de mulheres entusiastas na cama, não gostava de mulheres que se afastassem da etiqueta normal e habitual do quarto.
Com base no que eles testemunharam até agora, conheciam o tipo de mulher que seu imperador preferia. Luxos I não precisou dizer uma palavra, pois até Pollyanna conhecia muito bem o gosto dele.
“O gosto de Sua Majestade são de Ladys frágeis e femininas.”
“Exatamente. Longos cabelos e corpos magros, uma Lady que ele podia abraçar facilmente.”
“Precisamente, alguém que pareça que precisa ser protegida.”
A discussão continuou com os homens falando sobre seus gostos de mulheres. Os casados falavam suas esposas, enquanto os solteiros falavam sobre suas mulheres dos sonhos. Quando Sir Donau foi questionado sobre isso, se recusou a responder.
“Eu não tenho um tipo!”
“Você não precisa ficar envergonhado! Conte para a gente!”
“É verdade, Sir Donau. Nós queremos saber!”
Quando todos os soldados insistiram, Donau disse que precisava pensar por um momento. Pollyanna também estava curiosa. Depois de alguns minutos, Sir Donau finalmente respondeu:
“Eu não me importo com a aparência de uma Lady. Quero apenas alguém forte e sábia. Alguém que consegue se proteger sozinha.”
O rosto de Donau se tornou vermelho como se estivesse envergonhado. Os outros homens notaram isso e começaram a caçoar dele sem misericórdia. Enquanto isso, Pollyanna pensou que deveria fazer Sir Paul saber sobre isso.
De repente, Pollyanna encontrou algo que procurava. Se afastou do grupo e olhou para algo com um sorriso. Quando Sir Donau perguntou o que estava olhando, ela sorriu e respondeu:
“É o lagarto de cauda branca que estou desidratando.”
Quando os cavaleiros ouviram sua resposta, todos pularam em sua direção e imploraram que ela desse uma cauda a eles. Sir Donau, com medo dela lhe forçar a comer aquilo novamente, se encolheu de desgosto.
Agradecidamente, desta vez, não era para Sir Donau.
Ela levou pessoalmente o lagarto de rabo branco seco para a cozinha. Ordenou ao cozinheiro que se certificasse de usá-lo para fazer o ensopado de Sua Majestade do dia seguinte. Todos sabiam que Pollyanna era a cavaleira de confiança do imperador, então o cozinheiro aceitou a ordem sem hesitar. Era um fato bem conhecido que o lagarto de cauda branca era ótimo para a resistência dos homens. Ninguém duvidou da boa intenção de Pollyanna para com o imperador.
Infelizmente para Luxos I, sua fobia por répteis não era de conhecimento de todos. Ele garantiu que fosse assim, pois não queria que sua fraqueza fosse conhecida.
O cozinheiro teve um cuidado especial de manter a forma do lagarto natural enquanto fazia o ensopado. Teve sucesso, e, com orgulho, colocou o animal intacto no topo do ensopado como objeto de decoração. Felizmente, o servente pessoal do imperador viu antes e conseguiu remover antes que Luxus I visse. Se não o fizesse, o imperador poderia se negar a comer até uma colher do ensopado.
Ontem, Luxos I estava triste porque a Lady que foi oferecida a ele tentou seduzi-lo com um banho nas fontes termais. Um homem e uma mulher tomando banho juntos nunca terminaria com apenas um banho, e ele ficou com raiva. Aquela mulher pensava que ele era um pervertido? Que ele estava desesperado?
‘O antigo Lorde deveria gostar de atos tão vulgares.’
Isso fazia sentido. De outra maneira, quem gastaria tanto dinheiro e esforço para fazer um canal só para transportar água quente para o castelo?
Ele estava descontente. Todos os dias e noites, era servido por diferentes beldades e lhe foi oferecido as refeições mais extravagantes e ainda sim estava muito desgostoso. E por quê? Apenas o imperador sabia a resposta para aquela questão.
Tomou uma colherada de sua sopa. Tinha um gosto distinto e incomum, porém ele amou.
“Que ótima sopa!”
“Sim, Vossa Majestade. Foi feito especialmente para o senhor. Supõe-se que seja muito boa para a saúde, então, por favor, termine toda sua tigela.”
O servo, que sabia o segredo desta sopa, não disse uma palavra. Era melhor para ele não dizer a verdade. Pollyanna trocou alguns olhares com os servos e fez sinal de afirmativo para eles.
Perfeito, tudo estava saindo de acordo com seu plano.
Tradução: Lorrane.
Revisão: Nopa.