Sou a irmã mais nova dos protagonistas - Finale 01
Aviso:
A autora optou por deixar a novela com final aberto.
Esta é puramente uma fanfic escrita por mim, a tradutora, como uma forma de fazer as pazes com meus próprios demônios interiores.
Isto não foi escrito nem endossado pela autora, portanto, observe isso antes de decidir ler.
FINAL 01 – Rota de Choi Yohan
“Lamento sair no meio da refeição mais uma vez, Bobae-ssi. Já disse à gerente que não iria a menos que fosse uma emergência real, então, por favor, me perdoe.”
“Está tudo bem, Yohan-ssi. Em vez disso, eu que deveria me desculpar por mantê-lo enquanto você tem uma agenda tão ocupada.”
Lee Bobae curvou-se enquanto Choi Yohan agitava os braços apressadamente.
“Não! Como eu disse, quero que estejamos mais próximos. Por favor, me convide novamente.”
“Tem certeza de que não há problema em ser meu amigo íntimo?”
Choi Yohan parou por um momento, coçando a nuca.
“Amigos… Diga, Bobae-ssi, posso perguntar como Han Hyun-woo-ssi está atualmente?”
“Hein? Ele tem estado ocupado com o grêmio. Eles têm atacado muitas fendas, então tenho feito as pesquisas sobre Elixir por conta própria.”
“Entendo. E aquele seu lindo dongsaeng?”
“Ele está começando um novo negócio e está colecionando itens, então não tive notícias dele… Mas… por que você está perguntando sobre eles de repente?”
“Não há razão. Nenhuma mesmo.”
Choi Yohan sorriu brilhantemente com sua habitual gentileza. Lee Bobae instantaneamente se sentiu mais calma, como geralmente acontecia sempre que via seu sorriso gentil.
“Eu tenho que correr. Por favor, tenha cuidado como sempre.”
“Ok.”
Lee Bobae acenou para ele e começou a voltar para casa. O restaurante onde se encontraram ficava perto da casa dos Lee, então, em vez de colocar a sacola que sobrou em seu inventário, ela a carregava nas mãos, planejando compartilhá-la com seus irmãos.
No entanto, assim que virou uma esquina, sentiu o toque frio de algo em seu ombro. Lee Bobae olhou para trás lentamente e encontrou um velho desconhecido colocando o braço em volta do ombro dela. Ele resmungou com uma voz rouca.
“Então você é a namorada daquele assassino, hein? Eu me pergunto como ele se sentirá ao encontrar seu cadáver mutilado. É bem feito para ele por matar todos os meus companheiros.”
Lee Bobae sentiu um arrepio e rapidamente examinou os arredores. Mas logo ela descobriu que não conseguia mover nada além dos olhos. Ela pediu a janela do sistema com a mente.
[Lee Bobae: Status – sob feitiço de obediência]
Parecia que o velho era membro do grupo de usuários de magia e era capaz de usar feitiços estranhos. Lee Bobae começou a entrar em pânico, tentando descobrir o que fazer.
Ela não podia borrifar veneno sem poder se mover e também não podia ligar para os irmãos. Sua única esperança seria Lee Uro, já que ele a salvou da última vez, mas ela o deixou em casa com Lee Haegi. Ela não podia nem dizer ao homem que era a chefe de sua família, pois seus lábios não se moviam.
O velho provavelmente a levaria para algum lugar, já que matá-la em plena luz do dia no meio da cidade não seria fácil. Lee Bobae imaginou que talvez pudesse pensar em uma solução no caminho.
Mas, naquele momento, alguém chamou o nome dela. Era Kang Haebi, o jovem discípulo do Swordmaster que ela conheceu na Noite dos Retornados.
“Lee Bobae-ssi, certo? Que coincidência encontrar você aqui.”
“…”
Lee Bobae não conseguiu responder, mas olhou ao redor freneticamente, na esperança de transmitir a situação perigosa ao menino. Ele franziu a testa.
“Você não está bem?”
O velho ficou claramente irritado e o dispensou com um gesto de mão.
“Ela está bem, temos algo para conversar, então, por favor, saia.”
Kang Haebi pressionou sobre o assunto, pedindo-lhe que respondesse. Lee Bobae sentiu sua própria boca se mover contra sua vontade.
“Estou bem, obrigada por se preocupar. Adeus.”
Foi muito ruim ter alguém falando usando seu próprio corpo. Kang Haebi ainda parecia insegura, mas seu corpo começou a se afastar antes que ela pudesse fazer algo a respeito.
‘Oh não. Nesse ritmo, não poderei…’
Antes que ela pudesse terminar o pensamento, Choi Yohan apareceu, correndo em sua direção.
“Bobae-ssi!!”
“Aquele maldito homem, ele está aqui!”
O velho parecia triunfante e moveu seu dispositivo de metal para o pescoço de Lee Bobae. Ela fechou os olhos com força.
* * *
“Deixe-me ver se estou entendendo corretamente. Meu discípulo se envolveu em uma briga entre Choi Yohan e essa escória de ‘Magistrado’ e foi assim que ele se machucou?”
“É um mal-entendido. Voltei porque o status de Bobae-ssi mudou para ‘sob feitiço de obediência’ e aquele bastardo tentou machucá-la, mas eu não tinha colocado um marcador dele. Então eu realmente não tive escolha se quisesse…”
“Então você colocou um marcador no meu discípulo de antemão e o atingiu para que ele caísse em cima do criminoso. Você o usou como arma. Que insolência. E pensar que permiti que você vivesse…”
“Bobae-ssi já o tratou com uma poção Classe B e ele está completamente bem. O criminoso também já foi preso, então…”
“Por favor!”
Lee Bobae falou, fazendo com que todos se concentrassem nela. Os quatro irmãos Lee, junto com Choi Yohan, estavam sentados no chão da base do Swordmaster, um prédio com um intrincado estilo chinês antigo que não estaria fora de lugar no filme que o grêmio Banya havia filmado antes.
“Yohan-ssi realmente estava apenas tentando me ajudar. Ele não quis fazer mal…”
Ela se atrapalhou e pegou a placa de jade que mantinha em seu inventário, agarrando-a nervosamente. Nesse ínterim, ela olhou para Lee Gwihan, que parecia muito irritado desde que recebeu sua ligação nervosa e se aproximou.
Sentindo uma sensação de desastre, Lee Haegi, que conhecia o Swordmaster melhor do que qualquer um dos presentes, falou.
“Por favor, Jinsoo-Hyung-nim. Sua irmã mais nova está pálida com toda essa agitação.”
Go Jinah, que estava sentada ao lado do Swordmaster, parecia angustiada. Ela continuou olhando para Lee Gwihan e cobrindo a boca com a manga comprida. O Swordmaster suspirou.
“Tudo bem, vamos conversar separadamente então. Lee Bobae-ssi, faça companhia à minha irmã.”
Ele se mudou para outra sala, seguido por Lee Haegi, que lançou um olhar tranquilizador para Lee Bobae, Choi Yohan, que parecia positivamente verde, mas ainda assim conseguiu sorrir para ela e Lee Gwihan, que provavelmente estava pensando em destruição. Lee Hansaeng permaneceu no quarto, pois estava enjoado pela energia sinistra do rei demônio e precisava se deitar.
“Lee Bobae-ssi… me desculpe. Meu irmão realmente guarda rancor do seu namorado desde que ele tentou me marcar anos atrás.”
“Oh, Yohan-ssi não é meu namorado. Nosso relacionamento é puramente comercial…. Ah, mas decidimos nos tornar amigos recentemente.”
“Sinto muito pelo mal-entendido. A propósito… Seu primeiro irmão mais velho… eu o vi de longe durante a Noite dos Retornados, mas ele parece diferente hoje.”
“Oh… Bem, ele está tentando o seu melhor para contê-lo, mas…”
“Ele parece muito mais bonito hoje.”
“…Hein?”
Após sua conversa com Go Jinah, Lee Bobae descobriu duas verdades muito chocantes. A primeira foi o fato de ela ter se apaixonado por Lee Gwihan à primeira (?) vista, e a segunda foi que ela, na verdade, era despertada no campo auxiliar.
“Meu irmão não quer que as pessoas saibam, já que descobrir que não sou uma combatente poderia fazer com que eles me atacassem, mas minha habilidade na verdade me permite transportar itens de e para outros mundos em troca de um preço. Por exemplo…”
Go Jinah espetou o dedo com seu grampo de estilo chinês. Uma gota de sangue caiu, mas antes que pudesse chegar ao chão, foi absorvida por um círculo mágico e o que caiu do outro lado foi uma rocha de aparência estranha. Era roxa e tinha manchas laranja, diferente de tudo que Lee Bobae já tinha visto.
“Mas… Por que você está me contando isso?”
“Bem, eu queria me aproximar de você. Dizem que você deve se oferecer para compartilhar as coisas primeiro, antes de pedir algo em troca. Vamos ser amigas íntimas. Podemos até nos tornar família…”
“Tem certeza de que não é o segundo irmão que você gosta? Aquele com jaqueta militar?”
Lee Bobae lembrou-se das afirmações do regressor de que Go Jinah se apaixonou por ele em um futuro que nunca viria.
“Não, ele não é meu tipo. Seu primeiro irmão tem uma aura sombria, como se já tivesse passado por muita coisa… Ele é tão legal.”
Ela corou, olhando para baixo. Lee Bobae achava que seus gostos eram realmente um mistério.
* * *
Como estava ficando tarde, foi decidido que os irmãos Lee e Choi Yohan passariam a noite nas instalações do grêmio Banya. Os irmãos se reuniram em uma sala grande, enquanto Choi Yohan cumprimentou Lee Bobae fracamente enquanto era levado para uma sala diferente.
“Yohan-ssi ficará bem?”
“Jinsoo-Hyungnim é difícil, mas conseguimos negociar. Tudo parecia sem esperança até que sua irmã lhe enviou um bilhete através de um criado. Não sei o que ela escreveu, mas ele suspirou como o homem de 90 anos que é por dentro.”
“Em vez disso, tenho novidades…”
Depois de contar o segredo de Go Jinah aos irmãos mais velhos, o grupo ficou contemplativo.
“Se ela puder importar itens de outros mundos… Ela poderia talvez importar o poder divino do mundo de Farsein?”
“Como é que você nunca mencionou isso antes, segundo irmão?”
“Eles nunca me contaram tal informação… Nem mesmo Arachne sabe disso… Como é que ela te contou agora?”
Lee Bobae olhou para Lee Gwihan, que estava jogando seu jogo, parecendo muito mais à vontade.
“É complicado.”
* * *
No dia seguinte, os irmãos Lee e Choi Yohan receberam a visita de Go Jinah em seu quarto e pediram sua cooperação. Depois de saber que ela realmente não precisava entender a composição ou localização do alvo, pois bastava pensar no nome dele para invocá-lo, eles decidiram negociar o que ela queria em troca de ajudá-los.
Lee Bobae foi deixado sozinho com Lee Hansaeng por algum motivo, e logo os outros três homens voltaram, balançando a cabeça.
Choi Yohan parecia muito cansado, mas sorriu para ela, gentilmente como sempre. Lee Bobae sentiu-se grata e calorosa por dentro quando ele lhe perguntou.
“Bobae-ssi. Você está se sentindo bem?”
“Sim! Quero dizer, algo realmente bom pode acontecer. Algo que pode mudar nossas vidas para sempre! Meu coração está batendo rápido.”
“Estou feliz. Eu estou realmente feliz.”
Ele colocou a mão na dela, fazendo-a congelar por um segundo, mas antes que ela pudesse reagir, Lee Haegi perguntou a Go Jinah qual preço o sistema cobraria pela importação do “poder divino” do “mundo do Espírito Santo”.
Go Jinah fez uma pequena pausa, parecendo estar consultando o sistema, e simplesmente disse.
“Os olhos da cara.”
“O quê, é um custo tão grande? É ouro, dinheiro?
“Não, quero dizer literalmente. Custa os olhos da cara.”
“Essa é a ideia de piada do sistema? Isso é realmente…”
“Não diga blasfêmias! Tenho certeza de que o deus do sistema não teve escolha.”
“É um grande problema…”
“Caçula.”
“Hein?”
“Você realmente quer fazer isso?”
“S-sim. Quero dizer, se funcionar, pode ser a chave para curar você, primeiro irmão. Eu realmente quero isso.”
“Tudo bem então. Me dê um minuto.”
Lee Gwihan saiu da sala, deixando Lee Bobae confuso. Lee Hansaeng franziu a testa, cobrindo a boca como se estivesse enjoado, enquanto Lee Haegi esfregava a testa, como se estivesse com dor de cabeça.
“Onde ele foi? O que está acontecendo?”
“Bobae… É melhor você não perguntar.”
Logo Lee Gwihan voltou, parecendo o mesmo, mas segurando um saco. Ele colocou no chão na frente de Go Jinah.
“Aqui.”
“O-o que é isso?”
Go Jinah perguntou, pálido. Lee Bobae não acreditou e confirmou.
“Você não atacou ninguém, certo?”
“Não, eu não ataquei.”
Ele não parecia estar mentindo, mas então, o que havia no saco? Lee Bobae examinou Lee Gwihan e nenhum fio de cabelo estava fora do lugar, como sempre. Sua camisa parecia impecável, sem um único respingo de sangue.
Go Jinah criou um círculo mágico e jogou o saco dentro. Ninguém o abriu para verificar o conteúdo. Logo, do outro lado, saiu uma enorme bola de luz. Estava quente e Lee Bobae instantaneamente se sentiu melhor da náusea que estava sentindo por algum motivo.
Logo, a luz começou a girar, como se procurasse um lugar para se estabelecer, e quando encontrou Lee Hansaeng, correu em sua direção.
Depois disso, Farsein se levantou e gritou.
“Eu sinto! Posso usar o poder divino o quanto quiser por alguns minutos! O amor do Espírito Santo está comigo novamente! Como isso pode ser!?”
“Terceiro irmão!! Experimente, rápido!”
Os irmãos Lee olharam para Go Jinah e Choi Yohan, que ficaram ali, olhando, mas não houve tempo para explicar ou afastá-los, pois não sabiam quanto tempo esse efeito iria durar.
Farsein de Cheviking colocou os braços na frente de Lee Gwihan sem perder o ritmo. O rei demônio sorriu antes que toda a sala ficasse branca.
“Purificação!!”
* * *
Lee Bobae olhou para a lista de informações depois de rasgar o quinto pergaminho de <Observação> consecutivo. Ela esfregou os olhos para ter certeza de que estava vendo direito.
Lee Gwihan – pessoa desperta (campo de combate)
[Ocupação: Soldado – Classe C]
Sem caracteres quebrados. Nenhum status de “sobrevivência (?)”. Ele realmente era uma pessoa normal agora.
“Primeiro irmão!!”
Ela chorou, abraçando-o pela centésima vez. Lee Gwihan sorriu para ela, parecendo muito com quando estava fingindo ser o que era antes. Ele ainda não parecia estar 100% de volta, como se uma aura de escuridão tivesse tomado um lugar permanente em seu coração.
“É tão estranho ter um demônio que não é um demônio…”
“Hyung, coma mais frango! Devo pedir mais comida?”
“Segundo, terceiro, caçula. Estou bem. Em vez disso… é difícil lembrar de respirar.”
“Hyung, não esqueça que você não pode sair por aí perdendo membros agora. Você também é mais fraco que eu, então tenha isso em mente.”
“Perder membros? O que você quer dizer?”
“Segundo, você é muito atrevido. Ainda estou acima de você nesta casa.”
“O diabo está irritado, mas não há poluição e não tenho vontade de morrer. É realmente misterioso…”
“Primeiro irmão, o que você fará agora? Você ainda vai brincar por 10 anos?”
“Bem… Primeiro, tenho que estar em um filme. Acho que vou ter aulas de atuação, para começar.”
“O quê??”
“Essa foi a primeira das duas condições de Go Jinah em troca de nos ajudar. Ela queria que eu fosse o protagonista masculino na sequência de seu filme. Depois disso… acho que vou comparecer a alguns eventos de Princesa! Príncipe! Princesa!. Antes, eu não conseguia deixar de corromper a alma de todos.”
“Qual era a outra condição?”
“O Swordmaster pediu a vida de Choi Yohan.”
“O quê???”
* * *
Lee Bobae ligou apressadamente para Choi Yohan, que foi ao seu atelier. Depois de rasgar um pergaminho de privacidade, por precaução, ele a tranquilizou.
“Como você pode ver, estou vivo. Haha. Como está Gwihan-ssi?”
“O Swordmaster pediu sua vida em troca de deixar sua irmã nos ajudar? E você concordou?”
“Bobae-ssi. Mesmo que você nunca tenha me contado toda a história, pude sentir que isso era muito importante para você. Não vou mentir, sempre pensei que teria uma boa chance de escapar. Mas se eu não pudesse, lá no fundo, pensei… poderia ter sido bom viver ou morrer por alguém.”
Lee Bobae lembrou que Choi Yohan havia morrido por Park Mano na linha do tempo anterior. Sua cabeça estava girando.
“Não, você não pode fazer isso! Não faça isso de novo!”
“Não posso prometer que não farei isso de novo. Na verdade, o Swordmaster perguntou se eu me arrependia e respondi exatamente isso. Então ele murmurou algo sobre sua irmã mais nova e me soltou. Então eu nem precisei tentar escapar.”
“Mas por que você iria tão longe por mim? Por quê?”
“Bobae-ssi. Gostaria que você soubesse que não sou gentil com ninguém além das pessoas que estou tentando enganar e das pessoas de quem realmente gosto. Você deve saber a qual grupo você pertence.”
“…!”
* * *
Depois de um longo mês se despedindo lentamente, Farsein de Chekiving apertou o botão de troca. Seu trabalho como santo estava cumprido e era hora de Lee Hansaeng ter seu corpo de volta.
Todos os três irmãos choraram, incluindo Lee Gwihan.
“Diabo, não chore, é assustador. Certifique-se de não ser corrompido pela segunda vez, ouviu? Este santo não voltará. Vigarista, certifique-se de viver bem, certo? Cuide da porca. E porca… Você foi uma porca estúpida, mas leal o tempo todo. Você mereceu ser minha serva.”
Lee Bobae conseguiu sorrir em meio às lágrimas. Ela poderia jurar que o ouviu murmurar “reencarnar nesta família não foi uma escolha tão ruim”, mas antes que ela pudesse ter certeza, houve um flash de luz.
E Lee Hansaeng caiu. Lee Haegi correu para agarrá-lo antes que ele batesse no chão. E quando os três irmãos se reuniram ao seu redor, ele lentamente abriu os olhos.
“…Merda, o que é isso agora? Esta não é a montanha nevada.”
O valentão estava de volta para sempre.
* * *
Depois disso, as coisas continuaram normalmente. Lee Gwihan estrelou o filme sob um pseudônimo e se recusou a se juntar a Banya, dizendo que ainda precisava descansar um pouco, embora a irmã do Swordmaster continuasse convidando-o e continuasse amiga íntima de Lee Bobae.
Ele decidiu trabalhar pelo bem da família, como fazia antes, embora Lee Bobae lhe garantisse que não teria pressa.
Lee Hansaeng se tornou uma pessoa não-desperta e decidiu primeiro fazer o CSAT antes de descobrir o que fazer da sua vida. Lee Bobae ficou surpresa com o fato de ele não ter mencionado se tornar independente e sair de casa novamente, nem uma vez. O Farsein intermitente que aparecia às vezes a fazia se perguntar se ele se lembrar de sua vida passada através de sonhos tinha algo a ver com isso.
Como ele não precisava mais cuidar de seus irmãos, Lee Haegi ingressou no Escritório de Administração para se aproximar de Park Mano, mas quem adivinharia que ela pediria aposentadoria logo depois? Parecia que ter uma pessoa confiável para ocupar seu lugar, Lee Haegi, a fez tomar a decisão de abrir seu restaurante.
Choi Yohan se tornou o novo gerente e Lee Haegi, seu braço direito, para seu desespero. Mas Choi Yohan disse a Lee Bobae em segredo que planejava ficar apenas por alguns meses e depois renunciar em favor de seu cunhado.
“Caso contrário, não poderei aproveitar nossa futura vida de recém-casados.”
Lee Bobae continuou fazendo a pesquisa do Elixir mesmo que não houvesse necessidade imediata disso, já que fazer o seu melhor como alquimista e superar God Bobae parecia um bom objetivo. Quando ela disse a Han Hyun-woo e Arachne que estava namorando Choi Yoahn, eles pareceram muito chocados.
‘Eu entendo, também fiquei muito chocada ao descobrir que ele gostava de mim. E que eu gostava dele há algum tempo sem nem perceber…’
E, em um dia normal, enquanto Lee Haegi resmungava que ao visitar o restaurante de Park Mano e ela insinuou que não o perdoaria se ele deixasse o escritório, Lee Gwihan resmungou que era um saco tomar banho todos os dias, embora fosse bom poder para ficar irritado livremente sem ter que se preocupar com as consequências, e Lee Hansaeng resmungou que eles eram muito barulhentos e estavam tentando sabotar seus estudos, Lee Bobae partiu para o atelier com o coração feliz.
“Voltarei tarde hoje, tenho um encontro com Yohan.”
“Tome cuidado, caçula!”
“Hmph, não se atreva a chegar tarde demais, porca!”
“Bobae, não se esqueça de me enviar uma mensagem relatando a sobrevivência!”
“Ok!”
A chefe da família saiu de casa e caminhou rumo a um dia como qualquer outro.