Sou a irmã mais nova dos protagonistas - Capítulo 85
Lee Gwihan resmungou, dizendo amargamente que era lixo. Como ele foi a primeira pessoa a matar esse tipo de monstro, ele pensou em ver se poderia vender o cadáver, mas o cadáver também estava contaminado.
“Não tem o que ser feito.”
Lee Bobae olhou para o bastão, que havia matado a água-viva SSR. Era um bastão que havia sido remodelado com liga metálica, mas agora estava corroído e enferrujado, então se você o chutasse, ele quebraria como um galho de árvore podre. A água-viva SSR não era uma água-viva lixo. Lee Gwihan que era muito forte.
Quando Lee Bobae olhou ao redor da área ocupada pelos fragmentos de água-viva, Lee Gwihan falou.
“Quer mudar de lugar?”
“Não. Não vamos nos desviar de perto da saída.”
“Então eu vou limpar.”
Lee Bobae pensou que Lee Gwihan iria derreter o cadáver do monstro ou jogá-lo fora. Ao vê-lo pegar o cadáver, ela pensou que ele fosse jogá-lo fora, mas o que é isso? Lee Gwihan jogou o cadáver em seu inventário.
O cadáver da água-viva SSR, que era do tamanho de um pequeno jardim, foi para o inventário de Lee Gwihan. Lee Bobae franziu a testa e perguntou.
“Qual é o tamanho do inventário do primeiro irmão?”
“É bem grande.”
Lee Bobae lembrou alguns retornados que trouxeram mercadorias de outros mundos.
“O primeiro irmão não trouxe nada de onde você estava?”
Com a pergunta de Lee Bobae, Lee Gwihan, que estava armazenando o corpo do macaco da montanha de neve, levantou a cabeça. Ela não podia ver nenhuma luz em seus olhos, provavelmente porque a pergunta não devia ter sido feita. A escuridão sem fim olhou para Lee Bobae.
“Não queria trazer nada de lá.”
Arrepios surgiram no corpo de Lee Bobae, que tinha ficado bem mesmo quando Lee Gwihaan dissecou o macaco da montanha de neve. Lee Bobae tirou um lanche de seu inventário como se nada estivesse errado.
“Quer algo?”
“Sim!”
Lee Gwihan comeu os doces. Lee Bobae virou a cabeça e enxugou as lágrimas dos olhos.
* * *
Depois de matar o macaco da montanha de neve e fazer os monstros fugirem de medo, os monstros não se aproximaram dos dois, que apenas mataram os monstros SSR selecionados aleatoriamente pelo templo de invocação.
Lee Bobae não se importou, mas Lee Gwihan resmungou que os monstros não estavam vindo.
“Vou garantir mais pontos para você.”
“Mas os monstros não estão vindo.”
“Há uma maneira.”
“Então vamos comer e descansar um pouco. Estou com fome e com sono.”
Era hora do jantar. Lee Bobae tirou ramen de seu inventário. Não era um ramen que precisava ser cozido, mas um ramen armazenado no inventário logo após a fervura.
“A caçula está bem preparada!”
“Eu ia relaxar e comer ramen na viagem se fosse incômodo cozinhar…”
“Foi culpa do segundo.”
“Não sei se o segundo irmão alimentará o terceiro irmão. Acho que ele vai deixá-lo buscar comida sozinho. Ficar com o primeiro irmão é o melhor.”
“Se o terceiro estivesse aqui, eu não poderia usar todas as minhas forças para lutar. Podia ter sido um pouco perigoso quando a água-viva lixo apareceu.
Não era Gangwon-do, mas uma fenda, mas era gostoso comer ramen na floresta. Foi divertido observar o céu onde o sol se põe e se transforma em noite, pois nessa fenda o tempo parecia passar normalmente.
Fazia um pouco de frio à noite, então Lee Bobae puxou um cobertor. Um foi dado a Lee Gwihan e o outro foi usado para se cobrir.
Ela esperava uma noite na floresta onde se pudesse ouvir pequenos insetos e pássaros cantando, mas na floresta dentro da fenda, ela só podia ouvir monstros rugindo de longe.
“Primeiro irmão.”
“Hm?”
Lee Gwihan, que ainda segurava seu celular e mastigava os dedos pensando na recompensa de login diário, respondeu casualmente.
“Você não vai me contar o que realmente aconteceu lá?”
“Eu não quero.”
“Se você não me disser, ficarei imaginando coisas ruins.”
“Melhor assim.”
Lee Gwihan olhou para o céu noturno desconhecido. Era lindo, mas não o impressionou muito.
Quantos céus noturnos de mundos desconhecidos ele viu antes de retornar para seus irmãos mais novos?
Ninguém jamais verá o céu noturno desconhecido que ele viu pela primeira vez. Lee Gwihan falou.
“Você vai chorar se ouvir isso.”
“Minha família sofreu, como não chorar?”
“Eu tive minha vingança.”
“Tem certeza?”
“Do pico mais alto da montanha ao fundo do mar mais profundo, sem deixar uma única formiga para trás. Encontrei-os um por um, deixei-os sem fôlego e os esmaguei para que nada pudesse viver.”
Então, ao explorar as criaturas ao redor, se houvesse um humano, a memória daquela época voltava e os nervos ficavam à flor da pele. O desejo de encontrar e matar ficou mais forte.
Lee Bobae segurou o ombro de Lee Gwihan, que tentava descobrir se mais algum monstro viria. Ela disse com força.
“Bom trabalho.”
Mesmo quando ela adivinhou o massacre que Lee Gwihan havia cometido, Lee Bobae não se retratou do que havia dito. Lee Gwihan sorriu, depois derramou lágrimas e chorou como uma criança.
“Uwaah…”
“Aqueles que fizeram meu irmão chorar sofrerão mesmo que morram.”
Lee Bobae arregalou os olhos para não chorar e deu um tapinha no rei demônio que havia retornado depois de matar e destruir vários mundos.
* * *
O membro mais velho e a mais nova da família Lee decidiram continuar o trabalho no dia seguinte. Bobae Lee adormeceu no banco de trás do carro e Lee Gwihan recostou-se no banco da frente.
Lee Gwihan, que acordou no dia seguinte, olhou para a saída com olhos turvos e recitou.
“Recompensa de login diário…”
“Primeiro irmão, você pode sair um pouco.”
“Não. Vou proteger a caçula.”
A maneira como Lee Gwihan disse que atrairia os monstros que escaparam foi simples. Ele só precisava mostrar um pouco de sua magia. Então, monstros bêbados de poder vinham correndo.
De acordo com o julgamento do retornado de que estar do lado de fora poderia ser perigoso, Lee Bobae esperou no carro até que todos os monstros fossem quase eliminados.
A escuridão, que poderia destruir a própria fenda com um único gesto, moveu seus membros para dar uma carona à sua irmã. Ele se absteve do prazer de matar e prendeu a respiração.
Havia tantos deles correndo ao mesmo tempo que ele não teve escolha a não ser matar alguns. Toda vez que isso acontecia, Lee Gwihan explodia o cadáver de um monstro morto para descarregar sua raiva.
Lee Bobae passou um tempo meditando no carro. Como o show da fonte de sangue estava acontecendo do lado de fora, a janela estava vermelha e ela não podia ver o lado de fora. Os gritos e berros dos monstros eram as únicas pistas da situação lá fora. Foi interessante no começo, mas ela se cansou de ouvir repetidamente.
Talvez 30 minutos se passaram. As vidraças foram espancadas. Lee Gwihan limpou a janela de vidro ensanguentada com a mão e acenou para que ela saísse.
Lee Bobae, que saiu do carro, testemunhou um monstro prestes a se tornar um cadáver no chão e uma árvore que havia sido arrancada.
“Por que uma árvore?”
“Achei que morreriam se os empilhasse, então não tinha espaço suficiente para alinhá-los.”
Ainda assim, não havia lugares suficientes, então aqueles que estavam prendendo a respiração estavam presos nas mesmas esferas negras que ela viu na toca das formigas.
“Mate-os rapidamente, caçula.”
Seu irmão mais velho colocou o prato até aqui, então se ela não pudesse aceitá-lo, seria um peso na consciência. Lee Bobae ergueu um bastão extra e fortaleceu sua vontade.
Duas horas depois, Lee Bobae estava exausta e sentou no chão.
“Eu não posso mais…”
A arma era de cobre e a habilidade de Lee Bobae também era de cobre. Os monstros não morreram com um golpe, e Lee Bobae cerrou os dentes e balançou o bastão de novo.
Se ela subisse de nível, sua resistência aumentaria e sua fadiga desapareceria, mas ela não poderia subir de nível porque não recebia pontos de experiência ao matar monstros. No entanto, se ela parasse para descansar, os monstros, que estavam à beira da morte, morreriam por conta própria. Ela não conseguia nem descansar.
Ela tinha que matar o maior número possível e o mais rápido possível, especialmente quando viu a sinceridade de seu primeiro irmão.
“Oh, caçula… eu gostaria de poder matá-los para você.”
“Não aguento mais!”
“Você não precisa. Você matou todos eles.”
Com essas palavras, Lee Bobae deitou-se no mesmo lugar em que estava sentada. Ela não se importava se havia sangue ou não. Entre os monstros mortos, Lee Gwihan escolheu aquele com a maior pedra mágica e puxou a pedra mágica. A maioria deles estava contaminada, talvez porque estivessem distorcidos com sua magia corrompida.
“Eu ia comprar uma bolsa para a caçula, chegar na loja e dizer “por favor, me dê daqui até ali”, mas agora não posso.”
“Eu aceito suas boas intenções. Meu primeiro irmão os pegou, então meu primeiro irmão deve usar o dinheiro para si mesmo.”
“Então usarei no gacha do jogo.”
“Não pode. Gaste em outro lugar.”
“Então é inútil.”
Como todos os monstros da floresta foram aniquilados, não havia razão para ficar perto da saída. Lee Bobae deixou o cemitério de monstros para trás e andou para um lugar onde não havia cheiro de sangue. No caminho, ela deixou uma marca para facilitar a localização.
“Está seguro agora, então você pode deixar a fenda por um tempo, primeiro irmão.”
“Não. E se outra fenda aparecer de repente e absorver a caçula?”
Foi persuasivo porque foram as palavras da pessoa que desapareceu depois de ser arrastada pela fenda criada dentro de uma fenda. Lee Bobae decidiu acampar na floresta até que o segundo bastardo terminasse de atacar a fenda.
“Só mais um ou dois dias para acampar.”
Ela estava entediada por comer comida de emergência em uma floresta sem insetos e sem um lugar para brincar.
Um dia, dois dias, três dias.
Uma semana depois de entrar na fenda, Lee Haegi apareceu com um sorriso triunfante. Por trás, Lee Hansaeng o seguia, parecendo um cadáver.
“Haha, Bobae! Você sabe que peça escondida eu tenho?”
“Não sei.”
“É um ovo de minion! O animal de estimação que nascerá deste ovo reconhece a primeira pessoa que vê como seu dono e nunca o trai! Vou dar a você! É para você!”
“Oh, meu Deus!”
Lee Bobae juntou as mãos e torceu o corpo.
“Oh meu Deus, meu segundo irmão me deu esse tipo de presente!”
“Hahaha! Também sou o melhor? Sim?”
O exausto Farsein caiu. Lee Bobae colocou uma poção na boca de seu terceiro irmão. A vitalidade voltou aos olhos opacos de Farsein.
“Pegue aquele vigarista… armação…”
“Parece que uma não é suficiente. Mais uma garrafa.”
Esquecendo-se da existência do tempo de cooldown da poção, Lee Gwihan enfiou outra garrafa de poção sabor laranja na boca de Lee Hansaeng. Por ser mais saborosa do que água pura, Farsein a engoliu.
“Como o tipo de criatura invocada muda de acordo com a pessoa que cuidou do ovo, uma convocação personalizada nascerá para você! Este irmão está preocupado com você…”
“Ahaha, o segundo irmão é o melhor! Portanto…”
Lee Bobae perfurou Lee Haegi com olhos mortos.
“Então morra! Tome!”
“Oh céus! Habilidade! Você disse que não usaria o <Golpe de Amor>! Dói, dói!”
<Golpe de Amor> infligia dor igual ao nível de afeto quando atingido, mas uma dor leve persistia ao usá-lo para estrangular. Lee Bobae percebeu um novo uso de <Golpe de Amor>.
“Morra!”
“Sim, é isso, Porca! Mate ele! Vamos deixar o corpo aqui e sair!”
Farsein, que sofreu por uma semana, aplaudiu. Lee Gwihan também apoiou Lee Bobae.
“Caçula. Se o segundo morrer, eu cuido do corpo.”
“Hyung! Se for pelo prêmio de login diário, eu também lhe darei dinheiro!”
Tsk tsk. Lee Gwihan balançou a cabeça para o segundo, que não sabia de nada.
“Existe apenas uma irmã menor, mas mesmo que um irmão menor morra, um permanece.”
“Hyung só se preocupa com Bobae!!”
Lee Haegi, que tinha quarenta e nove anos, derramou lágrimas pela amizade do irmão e da irmã, reclamando, o que na verdade seria inapropriado mesmo aos 27 anos.