Sou a irmã mais nova dos protagonistas - Capítulo 72
A mesa da cozinha se transformou em um campo de batalha pela segunda vez. Lee Bobae sentou-se no canto verde e Lee Haegi sentou-se em frente a ela, no canto vermelho.
Ao lado de Lee Bobae estava Lee Hansaeng, e Lee Haegi estava ao lado de Lee Gwihan. Dividido 2 a 2, os números eram iguais.
“A porco é a chefe da família, e o chefe é a lei.”
Lee Hansaeng revelou a razão pela qual ele estava do lado de Lee Bobae primeiro. Então, Lee Gwihan também colocou sua mão em volta do ombro de Lee Haegi.
“Desculpe, caçula. Eu ouvi a história do segundo e acho que ele está certo. Por que você viveu assim?”
‘Ele conseguiu convencer o primeiro irmão enquanto estávamos fora.’
Depois de voltar para casa, Lee Bobae se sentiu condenada ao ostracismo, enquanto eles sussurravam entre si e depois bebiam a coca-cola do mesmo lado.
Farsein ficou assustado com a poderosa combinação do diabo e do trapaceiro. Lee Bobae tranquilizou o ansioso terceiro irmão.
Nas guerras entre irmãos, a lógica do poder precede, mas quem joga a cartada do poder em primeiro lugar perde a razão por causa das limitações de gênero e consciência social.
‘O que definirá o final é o método oculto que eu tinha selado.’
Na guerra de irmãos, a tática ‘lágrimas da irmãzinha’, surtia excelentes efeitos, mas apresentava o risco de perda da dignidade da chefe de família.
Mais do que qualquer outra coisa, o futuro de Lee Bobae não estava em jogo? Chorar porque não conseguiu convencer nem o seu segundo irmão? Era um método que declararia sua derrota completa, e portanto ela o descartou até mesmo sabendo que traria a vitória imediata.
“Vou fazer um Elixir.”
“Isso é impossível. Você não pode perder sua vida perseguindo isso outra vez.”
Uma batalha semelhante à da primeira rodada ia e voltava. Lee Haegi aderiu à posição oposta com base em suas memórias e experiências como regressor.
“Essa é realmente a única coisa que você quer fazer? O mundo é grande e há inúmeras coisas para fazer. Eu prefiro que você seja independente. Hyung e eu, que nascemos primeiro, assumiremos. Você pode sair daqui e viver livremente.”
“Então, qual é a liberdade e a independência de que meu segundo irmão está falando! O que meu segundo irmão fará se eu disser a ele que vou sair de casa e uma vez independente, vou fazer um Elixir?”
“Vou interferir.”
“Regressores são muito mesquinhos!”
Tsk. Lee Bobae estalou a língua. As cartas estavam contra ela. Originalmente, há um fluxo no campo de batalha. Seguir o fluxo e ganhar impulso é o método de ataque correto, mas não funcionou para Lee Haegi.
‘Quanta teimosia.’
Dizia-se que as pessoas com mais de quarenta anos eram teimosas.
Estando perto dos cinquenta, Lee Haegi, equipado com pura teimosia, teimosamente bloqueou o fluxo do campo de batalha. Ela precisava de um plano secreto para quebrar aquela barreira.
“Você passou por muita coisa quando era muito jovem. Quando você se tornou adulta, perdeu a oportunidade de se tornar naturalmente emocionalmente independente e se tornou a chefe da família. Você estava sobrecarregada de culpa por Hansaeng e Hyung, e colocou nossa felicidade à frente da sua. Na sua idade, você não deveria estar fazendo algo que te deixe feliz?”
“Por que meu segundo irmão está determinando arbitrariamente minha felicidade!?”
“Porque eu vi!”
“Não mais! Aquela Bobae está morta! Não me deixe carregar o fardo só porque você não pôde protegê-la! Você disse que ela morreu por causa do terceiro irmão, não foi você!”
“Ei, caçula, isso é um pouco demais…”
“Porca, você está louca?”
Quando Lee Bobae disse essas coisas, Lee Gwihan e Lee Hansaeng ficaram chocados. Lee Haegi prendeu a respiração e não disse nada. Lee Bobae pulou da mesa e encontrou os olhos de Lee Haegi, que estavam manchados de culpa.
“Segundo irmão, você se culpa e se arrepende. Você disse que eu não sabia antes, mas agora eu sei que você se culpou. Mas por que você não entende meu coração?”
“Você não sabe. Você não sabe nada.”
“Nem você sabe, segundo irmão. O futuro que você conhece não existe mais. Nenhum de nós conhece o futuro.”
Lee Bobae colocou a mão no peito e perguntou a Lee Haegi.
“Você sabe porque eu quero fazer um Elixir?”
Lee Haegi olhou para sua irmã com os olhos vermelhos.
“É óbvio. Você está tentando purificar a contaminação de Hyung e consertar a amnésia de Hansaeng, não é?”
“Isso não é tudo. É por mim também.”
Lee Bobae reprimiu sua emoção e sentou-se. Ela juntou as mãos e disse suavemente.
“Não é que vou dar a minha vida pelo meu terceiro e primeiro irmão. Eu realmente quero conquistar esse feito.”
“Como perseguir uma fantasia é bom para você?”
“É a maior fantasia para um alquimista. Eu sou uma alquimista.”
“Você acha que pode fazer coisas que nem mesmo Han Hyun-woo foi capaz de fazer?”
‘Ganhei.’
Ela encontrou uma contradição para quebrar a teimosia de um homem de 40 e tantos anos. Lee Bobae ergueu o farol de um contra-ataque.
“Isso é tão estranho. Meu segundo irmão disse que eu tenho talento.”
“Mas não tanto quanto Han Hyun-woo.”
“Você disse que eu me tornaria uma grande alquimista e tentou me ajudar a subir de nível. O porão foi deixado vazio para ser usado como oficina por mim, mas o Elixir com que todo alquimista sonha não é permitido?”
“O portão… Eu fiz isso por hábito, porque você sempre ficava presa no laboratório.”
“Não, não seria isso. Meu segundo irmão estava pensando em me ajudar a melhorar. Porque se sente culpado.”
Uma pessoa que sentia muito até mesmo para olhar para o rosto dela estava sentada ao lado de Lee Bobae. Entendendo o que ela quis dizer, Lee Haegi endureceu o rosto.
“No futuro, quando eu estava tentando fazer uma poção para curar o terceiro irmão, acabei descobrindo sobre o Elixir. Eu não pretendia continuar pesquisando o Elixir até que o terceiro irmão acordasse?”
“Haaa.”
Lee Haegi lavou o rosto e suspirou profundamente.
“Mesmo que você não perseguisse o Elixir, você poderia fazer outro remédio para acordar Hansaeng do coma. Eu também pensei que você poderia alcançar isso. Mas Hansaeng não acordou sozinho nesta linha do tempo? O nível de poluição de Hyung continuará diminuindo à medida que Hansaeng cresça. Vou descobrir outra maneira também. Você não precisa dedicar sua vida ao Elixir.”
“Então, como eu disse. É por mim.”
“Então por que é para você? Seria bom fazer um Elixir. No entanto, posso dar-lhe toda a riqueza e glória que quiser. Se você quer honra, pode aproveitá-la o suficiente sem mirar no Elixir.”
Como ela poderia convencer o segundo irmão que não entendia? Lee Bobae decidiu explicar com mais detalhes por que ela estava tentando criar um Elixir.
“Eu não tinha sonhos.”
Lee Bobae se concentrava apenas em fazer poções em massa. Depois que Lee Gwihan desapareceu, a receita da poção de recuperação da classe E que salvou o naufrágio dos irmãos Lee foi colocada em suas mãos.
“Eu era ruim de estudar, ruim em esportes. E não havia nada que eu queria fazer. Eu não morreria de fome porque nossa família era rica, então viveria feliz com moderação. Eu vivi assim, mas o mundo desabou. E eu ainda não tinha nada que queria fazer. Eu estava cansada demais para sequer pensar nisso.”
Lee Bobae brincou com a poção em sua mão. A textura da garrafa, que foi incorporada junto com a poção com poder mágico, era dura e fria. Dentro da garrafa transparente, um líquido amarelo pálido deslizou.
“Logo quando pensei que era o fim, o sistema me deu a habilidade de fazer poções. Mas nunca fui realmente feliz. Para mim, poções eram nada mais nada menos que uma forma de ganhar dinheiro. Eu esperava que vendesse bem fazendo poções como uma máquina e mantendo a qualidade. Nunca prestei atenção e nunca tentei descobrir mais.”
Desde os dias em que ela fazia poções e as vendia em barracas até os dias em que se juntou ao Grêmio Four Seasons e as produzia em massa. Para Lee Bobae, as poções eram apenas uma ferramenta para ganhar dinheiro.
“A propósito. Achei que se me dissessem que não teria que trabalhar, eu pararia de fazer poções. Achei que nem voltaria meus olhos para as poções porque fiz sem paixão, mas estranhamente, eu continuei pensando sobre as poções. Eu não conseguia imaginar não fazer poções. Mesmo que a faculdade e outras opções estivessem abertas para mim, o pensamento sobre as poções não foi embora.”
Lee Bobae soube então. Ela era boa em fazer poções.
‘Oh, eu não odeio este trabalho. É tarde demais para perceber que eu gosto disso.’
Pensando bem, ela não percebeu como era gratificante fazer poções e vendê-las em barracas. Na verdade, foi porque foi divertido. Mesmo quando ouviu do seu segundo irmão, do vice-mestre do Grêmio, e de Mano-sunbae que tinha talento, ela não demonstrou, mas na verdade se sentiu bem.”
Era difícil odiar aquilo em que você é bom. Ainda mais se o trabalho for construtivo e não causar danos aos outros ou à sociedade. Se você tem talento e se sai bem, acabará melhorando. Lee Bobae percebeu isso agora.
“Segundo irmão, deixe-me perguntar-lhe uma coisa.”
Lee Bobae riu vivamente.
“A eu de trinta e quatro anos, que dormia duas horas por dia e só estudava, parecia infeliz?”
Devia ter sido difícil. Mas ela não ficaria infeliz. Era um privilégio desfrutado apenas por aqueles que seguem seus sonhos.
“…”
Lee Haegi não respondeu. Lee Bobae não o apressou para responder. Lee Haegi inclinou a cabeça para trás.
“Não.”
Ela ouviu a bandeira branca.
Lee Bobae orgulhosamente venceu a luta entre irmãos. Não houve tempo para comemorar a vitória. Lee Haegi, que jogou a cabeça para trás, cobriu o rosto e soluçou amargamente.
“Você era talentosa. Você poderia ter conseguido. Sim, mas… Uma criança com um futuro brilhante… Por minha causa, por minha causa…”
O primeiro irmão tinha desaparecido e o terceiro irmão há muito tinha se tornado um cadáver. Lee Haegi tinha apenas Lee Bobae em sua família.
Ele não sabia que o inimigo que ele negligenciou porque não era digno de lutar sequestraria sua irmã mais nova. Lee Haegi era tão arrogante que pensou que seus inimigos seriam tão justos quanto ele. Ele se enganou ao pensar que um caçador de alto nível teria aquele nível de moral e ética.
Essa arrogância matou seu único membro da família.
Lee Hansaeng, que só mantinha sua vida com máquinas, morreu de sepse três anos após a morte de Lee Bobae. Lee Haegi não conseguiu nem chorar quando deixou ir a seu terceiro irmão, que tinha morrido após ter passado muitos anos morto.
“Eu poderia ter feito melhor, eu era capaz. Eu que estava errado, então por que foi você quem teve que ir? Você salvou tantas pessoas…”
O coração de Lee Haegi foi revelado através de sua respiração áspera, enquanto ele cobria o rosto. Lágrimas escorriam pelo pulso de Lee Haegi, mas ele não tirou a mão do rosto.
As lágrimas de um irmão mais velho são mais poderosas do que as lágrimas de uma irmã mais nova. Deve ser por orgulho de seu irmão que ele não usou, embora pudesse vencer a partida entre irmão e irmã.
“Cof, cof.”
Lee Haegi tossiu, mas não soltou as mãos que cobriam o rosto. Lee Gwihan, sentado ao lado dele, abraçou incansavelmente Lee Haegi.
“Segundo, não chore. Você não conseguiu sua vingança?”
“Mas eu os matei com muita facilidade!”
“Vingança 1+1! Agora que você voltou no tempo, pode matá-los mais uma vez!”
Lee Bobae, que estava olhando para Lee Haegi com pena, levantou-se. Ela não iria confortá-lo abraçando-o. Lee Bobae pegou uma boneca de cobra que estava guardada em seu inventário.
Era uma pelúcia, mas quando a cobra apareceu, Lee Hansaeng ficou com medo.
“Ack é uma cobra!”
“Aqui. É seu.”
“Uau, fofo! Segundo, olhe. É a sua favorita, uma cobra, uma cobra!”
Lee Haegi cobriu o rosto com uma mão e tateou a boneca de cobra com a outra mão. Ele sorriu quando pegou a coisa macia e fofa em sua mão.
“Cof, cof…. Eu queria você… eu acreditei…”
“Está tudo bem, vou fechar os olhos, então lave o rosto.”
Lee Bobae fechou os olhos para proteger o orgulho do irmão. Lee Haegi riu e se levantou da cadeira.
Enquanto Lee Haegi lavava o rosto, Lee Bobae estava na mesa e ali colocou o fragmento da receita. Era um erro pensar que uma receita viria na forma de papel ou livro. A receita tinha a forma de uma pedra do tamanho de uma unha porque era inserida no cérebro da pessoa que a adquiriu.
“O que é isso, porca?”
“É uma pedra.”
Farsein, encarregado da purificação e recuperação, e Lee Gwihan, encarregado da destruição, não sabiam o que eram os fragmentos da receita. Por outro lado, Lee Haegi, que também era um despertado no campo combate, mas teve uma longa carreira, o reconheceu de relance.
“É um fragmento de receita? Por que isso está aqui?”
“Segundo irmão, você tem habilidades de avaliação ou artefatos que podem ser usados para avaliar?”
“Nenhum.”
Ela imaginou que ele poderia ter um, mas não havia nenhum. Lee Gwihan e Lee Hansaeng também balançaram a cabeça. Lee Bobae pegou um pergaminho de avaliação que ela comprou por um alto valor.
“Ganhei esta pedra como recompensa do sistema quando derrotamos a fenda do formigueiro no outro dia. A porcentagem era tão baixa que esqueci, mas agora acho que é como um pedaço da receita de Elixir.”
“É muito pouco provável.”
“A porcentagem não é muito baixa?”
“Eu sei.”
“Melhor que nada! De qualquer forma, aposto toda a minha fortuna que esta é uma parte da receita do Elixir!”
Quando Lee Bobae exclamou alegremente, os irmãos mais velhos também se juntaram e aumentaram a aposta.
“Então aposto todas as minhas propriedades.”
“Eu também!”
“Hmph! Eu jurei que não apostaria novamente depois de ser espancado pelo meu pai, mas recusar-me a jogar para ganhar é tolice! Vou apostar a honra da minha família!”
‘Ele deve ter apostado muito dinheiro.’
Ela pensou que estava enlouquecendo porque o terceiro irmão continuava ocupando a primeira posição entre os irmãos, pois ao menos admitiu que apostar cegamente era um erro, ainda que tivesse seguido em frente. Lee Bobae estava feliz por poder chamar um louco de louco.
“Venha, vamos. É hora de verificar.”
Os quatro irmãos foram all-in com toda a sua riqueza e honra. Mesmo assim, se a receita não fosse do Elixir, Lee Bobae poderia morrer de vergonha.
Enquanto Lee Bobae rasgava lentamente o pergaminho, Lee Gwihan batia na mesa com os dedos.
Doo-doo-doo-doo-doo-doo-doo.
Uma luz saiu do pergaminho de avaliação rasgado ao meio, e o símbolo de ??? foi mudando para descrever do que se tratava a pedra. Quatro pares de olhos brilhantes aguardavam os resultados da avaliação.
“Isso é…!”