Sou a irmã mais nova dos protagonistas - Capítulo 41: Encontrando o delinquente
- Encontrando o delinquente
‘Droga, droga, droga! Como isso pôde acontecer comigo!’
O único herdeiro do ducado Chekiving, favorecido pelo Espírito Santo, Farsein de Chekiving, tremia sob as cobertas.
As palavras da porca, quando ela disse que voltariam amanhã, ficaram gravadas em seus ouvidos como uma maldição, lembrando-a do medo que sentia.
‘Esse homem deve ser o diabo! Eu não estou errado!’
Se alguém fosse estúpido, devia pelo menos mostrar algum charme inesperado. Mas a porca parecia estúpida e tinha uma cabeça ruim. Se ela fosse tão estúpida, deveria mostrar uma virtude de obediência, mas nem ao menos era assim.
‘Como ela ousa não acreditar no seu dono!’
Farsein viu isso claramente. Ele viu e sentiu. O diabo era uma calamidade imitando um ser humano. Era um mal absoluto e um caos que até mesmo os magos negros que tentaram derrubar o Espírito Santo e colocar o espírito maligno no topo deviam evitar.
“Aquela porca não tem instinto de sobrevivência?”
Farsein estava inconscientemente preocupado com a segurança da porca, então ficou surpreso.
‘Estou louco? O que há de errado com a porca se machucar? Não me importa se a porca morre ou não.’
Afinal, a própria segurança de Farsein era mais importante do que a segurança do mundo inteiro. Embora seu corpo tivesse mudado, ele não era o único herdeiro do Ducado Chekiving?
Farsein pensou em como fugir do demônio que viria amanhã com a porca.
‘Não há garantia de que o diabo me deixará escapar impune duas vezes. Eu tenho que evitá-lo de alguma forma…’
Farsein sentia falta dos cavaleiros e magos da família. Em particular, ele sentia mais falta dos cavaleiros de escolta. Se eles estivessem aqui, ele escaparia de alguma forma deste hospital…
“Espere. Fugir?”
Naquele momento, frustrado com a realidade miserável, um pensamento verdadeiramente selvagem passou pela cabeça de Farsein.
Farsein olhou para seu corpo, não, para o corpo com o nome patético de Lee Hansaeng.
Este corpo estava uma bagunça quando ele acordou. Estava tão doente que ele não conseguia comer nem com as próprias mãos, sendo apenas pele e ossos, a ponto de ele duvidar de como sua alma entrou no corpo.
Mas hoje, Farsein correu 10 quilômetros. O cansaço sumiu após uma soneca, e seu corpo estava leve como uma pessoa que acordou após uma boa noite de sono.
‘Posso escapar? Droga, isso reapareceu.’
Depois das 12 horas, uma janela de missão apareceu na frente de Farsein. Era uma missão diária que tinha que ser repetida até a alta hospitalar.
‘Como você ousa impor um treinamento tão cruel sobre mim a ponto de fazer com que as raízes do cabelo de uma pessoa morram!’
Farsein estremeceu com a crueldade por parte do Deus do sistema.
‘Eu tenho que fazer isso até escapar do covil do mago negro?… Mesmo se eu reservar forças para escapar, eu teria que enfrentar o diabo amanhã. Como posso sofrer assim?’
Digamos que isto realmente fosse um hospital, assumindo que o que a porca e o mago negro dizem é verdade. Ainda assim, a missão tinha que ser realizada por pelo menos 10 dias até a alta. Era como uma maldição. Um santo amoroso não teria dado um teste tão impiedoso.
‘Eu não posso viver assim. Quem sou? Quero dizer, sou o único herdeiro do Ducado de Chekiving! Ninguém pode me assustar ou me forçar a agir!’
Farsein olhou ao redor do quarto do hospital. A segurança era negligente. As pessoas vagavam 24 horas por dia, mas ninguém parecia forte o suficiente.
Quando ele foi até a janela e checou a segurança do lado de fora do hospital, parecia fácil também.
Antes, com um corpo tão fraco, ele nunca teria sonhado em escapar. Mas e se ele estivesse bem agora? E se fosse agora, que a habilidade dele aumentou depois de despertar e receber missões…
Não havia cavaleiros de escolta para segui-lo como uma sombra, e não havia guarda estrita para proteger os portões do castelo. Às vezes, havia pessoas que ele pensava serem guardas, mas em comparação com a escolta do Ducado Chekiving, eles eram muito inferiores em quantidade e qualidade.
‘Posso fazê-lo!’
Fugir de casa era algo que ele já tinha feito quando criança. E se ele conseguisse fazer isso mesmo em uma casa ducal altamente vigiada, seria muito fácil escapar de um prédio hospitalar tão negligenciado!
O canalha saiu do quarto do hospital com naturalidade.
E ninguém notou sua fuga até que a enfermeira veio verificar sua pressão sanguínea pela manhã.
* * *
“Como vocês cuidam dos seus pacientes?”
Essa era a primeira coisa que os tutores sempre diziam quando acontecia um problema com um paciente hospitalizado. Em vez de Lee Bobae, que não conseguia respirar direito, Lee Haegi questionou o funcionário do hospital.
“É tão fácil para um paciente escapar?”
“É difícil controlar a entrada e saída de cada paciente, a menos que seja uma sala fechada. Tem gente que passeia e sai para comer porque se sente incomodado de estar no hospital. Como podemos controlar tudo isso?”
“Ainda assim, não é como se ele fosse uma pessoa sã agora. Sua memória não está intacta.”
“Vou ser honesto com você. A recuperação de Lee Hansaeng-ssi superou nossas expectativas. Se ele fosse um paciente normal, ainda estaria lutando com a reabilitação para poder andar.”
Lee Hansaeng foi uma pessoa vegetativa por oito anos. Os músculos de todo o corpo encolheram, e por isso foi necessário realizar um tratamento de reabilitação com a ajuda de um terapeuta profissional.
O monitor do computador mostrou vividamente Lee Hansaeng correndo pelas paredes do hospital durante sua fuga. Ninguém acreditaria se você dissesse que ele era alguém que tinha estado em coma por oito anos.
“Ele é um idiota. Mesmo depois de perder a memória, ele ainda é bom nisso, depois de correr tanto pelas paredes da escola.”
Lee Bobae estalou a língua, olhando para o terceiro irmão que habilmente cruzou a parede. Quer sua alma fosse de um valentão ou de um idiota, era bom nisso de qualquer maneira.
“Ficar surpreso com a fuga dele é compreensível. Também não achamos que ele tentaria isso. Mas eles não perceberam tarde demais? Como podem perceber às 7 da manhã quando o horário de fuga foi por volta da meia-noite? Você acha que faz sentido que ninguém notasse por sete horas?”
“Lee Hansaeng-ssi reage com sensibilidade em relação às pessoas, então tentamos dar a ele o máximo de espaço possível…”
“Segundo irmão, não vamos perder tempo aqui, vamos nos apressar e ir procurá-lo.”
Lee Bobae acalmou o animado Lee Haegi. Por enquanto, a prioridade era encontrar Lee Hansaeng.
“Vocês chamaram a polícia?”
“Ainda não. Lee Hansaeng é um homem de 20 e poucos anos, então não sabemos se eles o aceitariam mesmo se denunciássemos seu desaparecimento.”
“Meu terceiro irmão é uma pessoa desperta não registrada.”
Choi Yohan aconselhou Lee Bobae a não registrá-lo até que sua condição se estabilizasse. Isso é o que ela ia fazer. Mas agora que o bandido havia escapado do hospital, ela não podia mais esconder isso.
E se ele se machucasse agindo como um idiota porque não conseguia controlar seu temperamento? E se ele batesse em uma pessoa que não fosse desperta?
A conta bancária de Lee Bobae derramaria sangue e lágrimas, dizendo: “desculpe, desculpe”.
“Ah, agora faz sentido.”
“Sim, acho que ele acordou como um caçador logo após acordar do coma.”
O funcionário do hospital pareceu convencido e acenou com a cabeça vigorosamente. A recuperação ridiculamente rápida de Lee Hansaeng foi acompanhada por uma causa que fazia bastante sentido.
“Uma pessoa desperta que depois de oito anos em estado vegetativo acordou do coma e não sabe nada sobre como a sociedade mudou e ainda perdeu a memória… A polícia vai ajudar. Vou denunciá-lo o mais rápido possível.”
Seria melhor se Lee Hansaeng causasse um acidente. O pior cenário seria se ele fosse descoberto como uma pessoa desperta e sequestrado por um bandido. Antes de se tornar adulto, Lee Hansaeng tornou-se uma pessoa vegetativa e, portanto, não tinha nenhuma impressão digital registrada pelo governo.
* * *
Lee Bobae vasculhou a galeria de seu celular para mostrar fotos ao policial. Uma foto de Lee Hansaeng os ajudaria a encontrá-lo.
Mas, para seu constrangimento, não havia nenhuma foto de seu terceiro irmão em seu telefone. Havia uma foto de Lee Gwihan, mas foi tirada de seu pôster “procura-se: desaparecido entrando em fenda”. A única foto de Lee Haegi também era sua foto de identificação que ela o ajudou a tirar.
“Oh, meu Deus.”
Eles não faziam chamadas de vídeo e não tiravam fotos. Esses eram os irmãos e a irmã Lee.
“Segundo irmão, você tem uma foto dele?”
Lee Bobae olhou para Lee Haegi com expectativas sutis. Lee Haegi balançou a cabeça com uma expressão confusa. A expressão era muito sombria para interpretar que os dados da foto não foram transferidos porque seu celular estava quebrado. Não deve ter havido nenhuma foto desde o início.
“Primeiro irmão?”
Desde que soube que Lee Hansaeng havia desaparecido, Lee Gwihan ficou deprimido e olhou para o chão. Lee Bobae, a que mais viu Lee Hansaeng em primeiro lugar, não tinha fotos, então era impossível para seus irmãos tê-las.
“Se encontrarmos o terceiro, vamos tirar uma foto de família, primeiro.”
Uma foto de família que antigamente era tirada todos os anos para pendurar na sala de casa. Chegou a hora de reviver a tradição.
Como não havia fotos, ela teve que descrever sua aparência. Lee Bobae, que recentemente viu Lee Hansaeng por mais tempo, explicou.
“Somos irmão e irmã, mas não somos muito parecidos porque as características que herdei de minha mãe e meu pai são diferentes. Ele parece gentil, mas franze a testa para não parecer gentil, então ele é jovem, mas tem rugas na testa. Ele saiu vestindo roupas de paciente e chinelos. Seu cabelo está raspado…”
Ela estava com pressa, então não podia explicar bem. Lee Bobae falava coisas sem sentido.
“Ele está muito confuso agora. Ele não saberá como usar o dinheiro, mesmo que tenha algo em mãos. Ele nem sabia o que era uma TV. E ele diz que é outra pessoa…”
Lee Bobae não conseguiu terminar suas palavras e chorou no final. Agora que ela reconheceu que seu segundo irmão tinha voltado no tempo, ela também deveria admitir que a condição de seu terceiro irmão era uma reencarnação ou possessão?
“Ele está muito mal, de qualquer maneira. Apenas pense em seu corpo como a única parte saudável.”
“Entendo. É um problema relacionado ao despertar, então é necessário relatar isso ao escritório de administração, não é?”
“Não podemos apenas procurar hoje e relatar mais tarde?”
“Se for um desperto, você deve relatá-lo.”
“8 anos! Ele esteve deitado como um vegetal por 8 anos! Ele acordou do coma há alguns dias! Meu irmão está muito doente! O caçador da administração também me aconselhou a examiná-lo mais tarde, quando sua condição se estabilizasse!”
Lee Bobae imediatamente pegou o cartão de visita de Park Mano. Choi Yohan foi quem tocou no assunto, mas o nome de Park Mano tinha um valor diferente. Nesse caso, ela sabia que deveria mencionar o nome de uma pessoa superior.
“Uau, Park Mano!”
Os olhos do policial se arregalaram ao ver o nome de Park Mano no cartão de visita. A polícia disse que daria a eles o tempo de um dia para registrar uma queixa. Lee Bobae queria se curvar ao seu cartão de visita.
“Obrigado, Mano-nim!”
Foi um momento monumental ver a virtude de ter conexões que Lee Bobae nunca havia experimentado em sua vida e pensou que nunca teria.
* * *
Agora que haviam relatado seu desaparecimento à polícia, era hora de correr. Antes de começar, Lee Bobae deu a seus dois irmãos um olhar brilhante.
“Vocês têm alguma habilidade útil para ajudar em momentos como este?”
“Meu ponto forte é esmagar, esmagar, esmagar, sou inútil.”
“Eu também não sou muito bom em rastreamento. Eu sei como eliminar coisas. Hahaha.”
O ranzinza Lee Gwihan tornou-se ainda mais ranzinza. Lee Haegi se forçou a rir como se estivesse envergonhado. Foi um bom exemplo de como retornados e regressores nem sempre era, onipotentes.
“Vamos nos espalhar e procurá-lo. É um pouco estranho deixar o primeiro irmão sozinho, então vá com o segundo irmão.”
“Não, você vai com Hyung. Você não tem como proteger seu corpo.”
Lee Bobae piscou depois de ouvir o comentário ridículo.
“Segundo irmão, estamos no centro de Seul. A cabine da polícia está logo ali na esquina e as pessoas podem ver se eu gritar.”
“E as fendas, caçadores? E se um assassino vier atrás de vocês?”
“Isso é verdade, mas por que um assassino apareceria?”
“…”
Lee Haegi não falou muito. Lee Bobae percebeu algo.
Lee Haegi reagia com muita sensibilidade quando Lee Bobae tentava se mover sozinha para fazer algo relacionado a Lee Hansaeng. Podia estar relacionado ao futuro que nunca chegaria.
‘Ele só me disse que eu trabalhava o dia todo para fazer uma poção para despertar o terceiro irmão e qye eu morri sem deixar nada para trás.’
Isso por si só não poderia explicar essas respostas sensíveis.
‘Vou perguntar a ele em detalhes mais tarde.’
De qualquer forma, essa não era a questão mais importante agora. Eles tinham que encontrar rapidamente Lee Hansaeng, que deveria estar tremendo em algum lugar no centro de Seul.
“Tudo bem. Eu vou procurar com o primeiro irmão, então. Nós vamos pegar este lado, então pegue o outro lado. Mantenha seu celular ligado, verifique as notificações do chat da família e mensagens de texto imediatamente.”
“Entendido. Está tudo bem porque você está com Hyung, mas se algo acontecer, entre em contato comigo imediatamente.”
Os irmãos e a irmã começaram a perseguir Lee Hansaeng. Lee Bobae ligou o aplicativo de mapa e verificou a geografia ao redor do hospital.
“Ele não podia pegar metrô nem ônibus porque não tinha dinheiro. Ele não teria tentado entrar em um carro porque não saberia o que era. Ele tinha medo de tudo, só se gabava para esconder sua covardia. Então não teria ido muito longe.”
“Nossa caçula é tão inteligente!”
“O terceiro irmão está vestindo um uniforme de paciente e chinelos, então tenho certeza que uma das testemunhas vai se lembrar dele. Vamos perguntar nas lojas ao nosso redor agora.”
“Sim!”
Sob esse raciocínio lógico, Lee Bobae e Lee Gwihan procuraram perto do hospital. Como eles estavam nos arredores do hospital, houve muitos relatos de testemunhas oculares de pessoas com roupas semelhantes.
As pessoas cooperaram na busca de uma pessoa desaparecida, mas havia um problema. Fazia muito tempo.
Era noite quando Lee Hansaeng escapou do hospital. Funcionários de lojas de conveniência e cafés 24 horas provavelmente testemunharam isso. No entanto, era difícil encontrar tais funcionários que presenciaram o turno da noite, dentro do turno da manhã. As lojas também não quiseram entrar em contato com as pessoas que trabalhavam à noite.
“É isso que eles chamam de ‘janela de ouro’ …”
Tudo tinha seu tempo. Lee Bobae parou de procurar testemunhas. Ela foi para o distrito de entretenimento onde o canalha poderia estar interessado, mas a maioria das lojas estava fechada agora que a manhã havia chegado, então não havia pistas.
“Hmm. Você não tem nenhuma boa idéia, primeiro irmão?”
“Devo ameaçá-los? Se eu disser que matarei uma pessoa a cada cinco minutos até que o terceira apareça, todos irão procurá-lo.”
“Uau…”
Era uma piada ou ele estava falando sério? Era difícil dizer, então Lee Bobae apenas cuspiu exclamações. Lee Gwihan curvou-se para a resposta morna de sua irmãzinha e sussurrou secretamente.
“Não se preocupe, caçula. Vou mudar meu rosto primeiro, para que ninguém saiba que sou seu irmão. Ou podemos matar todas as testemunhas.”
“Desculpe. Eu não sou o segundo irmão, então não posso responder a essas piadas.”
Ela resolveu levar na brincadeira, já que a outra opção seria terrível demais.
Lee Bobae fechou os olhos, procurando um espaço mental tranquilo. O que Lee Gwihan estava fazendo? Ela segurou seu pescoço.
“Espere, deixe-me focar.”
“O que vai fazer?”
“Estou tentando entender e descobrir como ele teria agido. Já vi muito isso em filmes investigativos.”
Podia não funcionar na vida real, mas era melhor do que nada. Lee Bobae esvaziou a cabeça e se concentrou em lembrar o estado atual do delinquente.
“Não tenho dinheiro. Hotéis, cafés e restaurantes não são permitidos. Não, isso não é tudo. Sou um nobre de classe social alta. Além disso, como sou um idiota, existe a possibilidade de tentar comer sem dinheiro…! Oh, foco! Eu escapei do hospital. Eu escapei do covil do mago negro, mas o mundo é diferente. Sim, é um mundo diferente. Este é um mundo diferente, um mundo desconhecido. Este mundo onde meu bom senso, conhecimento e experiência não funcionam. Em um mundo como este, eu sou um idiota. Eu sou um idiota. No momento, eu estou…”
Seu estômago, que estava faminto desde a manhã, protestou.
“Agora eu estou com fome!”
O ramen, que estava deliciosamente cozido, mas ela não conseguiu comer, nem uma única mordida, estava diante dos olhos de Lee Bobae. Ela esqueceu de colocá-lo em seu inventário porque estava com pressa. O macarrão provavelmente absorveu toda a sopa e ficou grosso como udon.
Lee Bobae entrava em todos os restaurantes que via. Ela perguntou à equipe se eles tinham visto um cliente em roupas de paciente. Quanto aos restaurantes da mesma rua que estavam fechados, ela procurou o telefone e perguntou. Ainda assim, não houve resultado.
“Ugh, eu sou um canalha! Eu sou um bandido! Eu fugi do hospital ontem à noite! Estou sem dinheiro e com fome! Eu sou um delinquente!”
Pensando que faltava uma imersão completa, Lee Bobae foi transferida de volta para o status de Lee Hansaeng. Ela não era uma especialista. Ou o método estava errado.
“Isso é feio, caçula.”
Eventualmente, até mesmo Lee Gwihan, que favorecia abertamente o mais nova, balançou a cabeça. Não se deve rir de uma pessoa desesperada, mas às vezes você sente mais pena de estar desesperado.
Lee Bobae, que esperava entrar em contato com o deus do céu, da terra e do sistema, finalmente gritou com entusiasmo.
“Eu preferiria um walkie-talkie. Onde diabos ele foi? Os outros caras estariam em um bar. Onde está esse cara? Se você é um idiota, entra em um bar e é levado para o delegacia porque você não tem dinheiro!”
As pessoas ficam com raiva quando suas preocupações aumentam. A única sanidade restante permitiu que ela explodisse em um beco.
Lee Bobae chutou a parede. Os músculos da panturrilha ficaram machucados pelo comportamento rude que ela nunca teve.
“Oh!”
Pela primeira vez desde o despertar de Lee Bobae, ela teve uma cãibra na panturrilha. Seria uma coisa estranha escrever no quadro de avisos do Grêmio, que não teria acontecido se não fosse pelo terceiro irmão.
[Até pessoas despertas têm câimbras!]
Ou algo parecido.
“Onde diabos ele foi?”
Lee Bobae enxugou as lágrimas.
Lee Gwihan, que a seguiu sem dizer uma palavra, abriu a boca. Ele ainda parecia desanimado e mal-humorado.
“Caçula, a razão pela qual ele fugiu…”
“Sim?”
“Acho que sei.”
“O que é?”
“Fulminei o terceiro com os olhos ontem. Ele estava com muito medo nessa hoira… Acho que é por minha causa que ele fugiu hoje.”
Lee Gwihan olhou para o rosto de sua irmã mais nova. Era por isso que Lee Gwihan estava deprimido desde que ouviu a notícia da fuga do terceiro.
“Não é sua culpa, primeiro irmão. Você ficou com raiva porque o terceiro irmão tentou me bater.”
“Eu estava com raiva, mas o fulminei de propósito. Pensei em mostrar a ele a aura demoníaca quando ele me chamou de diabo…”
Lee Bobae deveria ter perguntado como era “golpear uma pessoa com olhar” antes, quando eles estavam bebendo licor Kaoliang. Lee Bobae pensou muito porque não conseguia entender o que significava isso. Ela não achava que era apenas um olhar comum.
“Como você fez isso? Faça isso comigo também.”
“Deve ser muito assustador.”
“Eu não vou fugir. Não vou te chamar de demônio. Acho que isso vai me ajudar a pensar sobre onde o terceiro irmão foi.”
“Não, eu não vou fazer isso com a bossa caçula.”
Lee Gwihan recusou categoricamente. Lee Bobae foi forçada a aumentar o horror da visão de ontem com sua imaginação.
O malandro estava apavorado a ponto de suas pernas tremerem. Ela sabia porque sentiu um tremor como um pintinho recém-nascido nas costas pelo toque de Lee Hansaeng.
Tal vagabundo escapou do hospital. O que o idiota iria fazer?
“Não me diga que ele correu imprudentemente. Por favor, não deve ser isso…”
Quando o medo vem e as pessoas entram em pânico, elas tentam se esconder ou correr para manter distância. Teria sido um grande problema se Farsein, que escapou à meia-noite da noite passada, tivesse corrido direto sem olhar para trás.
‘Eu não acho que ainda esteja correndo agora. Faz muito tempo.’
Digamos que ele começou a se mover lentamente depois de ganhar alguma distância. Se fosse assim, não adiantaria procurar perto do hospital. Ele iria continuar se afastando.
Lee Bobae ficou frustrada depois de ligar o aplicativo de mapa e olhar para um raio de 10 km ao redor do hospital.
“Vamos pensar positivo. Se houvesse alguém andando assim com roupas de paciente, pelo menos uma pessoa deveria ter denunciado.”
Que tipo de tempos são estes dias? É a era das redes sociais. Apenas os irmãos Lee ficavam longe de telefones celulares a ponto de não conseguirem pensar em uma única videochamada.
Lee Bobae procurou por “homem correndo em roupas de paciente” só para garantir. Nada veio. Ela não conseguia desistir de seus sentimentos persistentes, então procurou por “patife com uniforme do paciente”, mas os resultados da pesquisa foram nulos.
A janela de ouro havia passado sem muito lucro. Lee Bobae e Lee Gwihan voltaram ao hospital e encontraram Lee Haegi. Mesmo sem dizer nada, sua expressão anunciava o resultado de sua busca.
Os irmãos e a irmã esperaram impacientemente por uma ligação da polícia. Eles esperavam que houvesse progresso se analisassem as imagens das câmeras de rua.