Sou a irmã mais nova dos protagonistas - Capítulo 40
A mão de Lee Bobae ergueu-se silenciosamente. Lee Haegi cruzou os braços para fazer um X e gritou.
“Sem violência! Sem bater!”
“Por que você acha que eu vou bater em você?”
“Honestamente, também precisamos considerar a possibilidade de que, já que o mundo é assim, não é impossível que as almas de outras pessoas possuam corpos alheios. Se não esclarecermos isso agora, você vai se machucar.”
Lee Haegi afrouxou os braços cruzados e falou sério.
“Antes de tudo, Hyung e eu decidimos aceitar o que quer que esteja dentro do corpo de Hansaeng como nosso irmão mais novo, seja a alma de Hansaeng ou não.”
“Se, para ser um irmão, é preciso ter o corpo e a mente originais, eu também sou culpado. Eu também estou com problemas, já que não posso voltar ao meu antigo estado. Eu fui corrompido…!”
“Não, Hyung! Você é um ser humano! Você é uma pessoa! Você fez cocô hoje! Vamos fazer um esforço amanhã também! Você consegue!”
Enquanto Lee Bobae estava fora, Lee Gwihan e Lee Haegi pareciam ter compartilhado suas opiniões. Os dois revelaram que decidiram reconhecer o canalha como seu irmão mais novo, mesmo que o espírito de Farsein de Chekiving o possuísse. O consolo exagerado de Lee Haegi para seu irmão continuou até que Bobae falou.
“É uma preocupação inútil. Eu ouvi o terceiro irmão me chamando de porca e chamando o primeiro irmão de demônio. Chekiving ou o que quer que seja, essa pessoa é nosso irmão.”
“A memória que ficou no corpo pode ter reagido, mesmo sem a alma. Se a alma original saiu, a nova alma pode ter absorvido alguma informação do corpo.”
“Por que você diz isso? Por que você tem que suspeitar de algo saído de um romance de fantasia como esse? Você não está feliz que o terceiro irmão acordou?”
Lee Boabe chorou em um ataque de raiva. Lee Haegi olhou para ela com pena. Ele mordeu o lábio, sabendo que havia exagerado.
“Bobae, Hansaeng não acordou no futuro que eu vivi. A causa da morte foi sepse.”
“Eu não quero ouvir isso!”
“Ouça, você tem que ouvir.”
Era uma birra, mas Lee Bobae tentou bater no segundo irmão porque ele não queria ouvir. Ela criou uma desculpa para si mesma pensando que seu soco só machucava e não fazia mal. Ela tentou criar a desculpa de que estava tudo bem porque seu amor era grande.
Lee Haegi habilmente se esquivou do golpe e agarrou seu pulso para bloqueá-lo.
O <golpe do amor> tinha uma fraqueza fatal. Era inútil enquanto a outra pessoa o bloqueasse ou evitasse.
Era verdadeiramente um <golpe do amor> no sentido de que, embora pudesse ser prevenido e evitado, devia ser recebido por amor.
Lee Hansaeng podia ter acordado como resultado do efeito borboleta de sua regressão. Lee Haegi sabia, mas essa seria a melhor possibilidade. Deve-se sempre pensar no melhor e no pior ao mesmo tempo.
Lee Hansaeng soltou o pulso de Lee Bobae e olhou para ela.
“Bobae, você é uma garota sábia. Mas quando Hansaeng está envolvido, você se move sem pensar. Sempre foi assim. Inclusive naquele dia…”
A voz de Lee Haegi tremeu.
“No futuro, mesmo depois que eu me despertei e me tornei um caçador de sucesso, você era a mesma no sentido de que só fazia trabalhar no Grêmio. Você trabalhou duro na pesquisa de poções para curar Hansaeng. Ele viveu como um vegetal até o fim. E ele morreu sem deixar nada para trás. Não, ele deixou muito para o mundo. Porque houveram tantas novas poções que você desenvolveu. Essas poções que você disse eram um fracasso! Sem amigos ou amantes, isso foi toda a sua vida.”
“O que há de errado com isso!?”
“Não para em Hansaeng. O mesmo vale para Hyung e eu. Não é sua culpa que Hansaeng se tornou assim. Não é porque você não pôde desistir de Hansaeng que Hyung desapareceu. Não é porque você não desistiu de Hansaeng que eu suportei e carreguei a carga.”
Lee Haegi falou sobre esse futuro fictício, não se cansando disso.
Nesse ponto, até Lee Bobae sabia disso. As emoções nos olhos de Lee Haegi eram doloridas demais para serem descartadas como mentiras, piadas ou atuação.
“Não éramos irmãos tão próximos. Exceto por nossos pais, sempre brincávamos que se alguém da família virasse um vegetal, desligaríamos rapidamente o sistema de suporte de vida. Não é porque você não pôde desistir de manter ele lá, ou porque você insistiu nisso. Eu também tentei salvar Hansaeng. Tenho que concordar com você. Desisti de Hansaeng antes de você porque eu era arrogante e tolo, mas acabei culpando Hansaeng de forma vergonhosa depois de perder você. Mas quando voltei no tempo, entendi seus sentimentos, peguei e perdi, e agora sei. Me odeio por ter pensado assim.”
Lee Haegi abraçou Lee Bobae.
“Não é sua culpa.”
Lee Bobae não conseguiu abraçar seu segundo irmão. Ela engasgou e começou a chorar, mas não conseguia soltar lágrimas. Como se estivesse acariciando Lee Bobae, um conforto quente e aquoso continuou.
“Não é sua culpa. Você acha que é tudo culpa sua, mas não é.”
“Mas, o terceiro irmão está assim por minha causa…”
“Não é sua culpa. Você não poderia evitar.”
“Mas, mas. Eu fiquei lá parada como uma idiota…”
“Nós também estávamos com medo.”
“Eu fui estúpida, então meu terceiro irmão… Meu terceiro irmão viu que mamãe e papai estavam sendo atacados, mas ele cobriu meus olhos e me protegeu! Aquele idiota! Ele deveria ter protegido eles em vez disso…!”
“Você tem que parabenizá-lo! Muito bem, estou orgulhoso!”
Lágrimas escorriam pelo rosto de Lee Bobae. Ela segurou suas lágrimas porque achava que não merecia chorar, mas não conseguia impedir que as lágrimas caíssem.
Uma coisa quente e macia envolveu a mão que não podia abraçar Lee Haegi e apenas cerrou o punho. Lee Gwihan se aproximou e segurou suas mãos com força.
“Não é sua culpa que eu desapareci.”
“Mas, mas eu fui teimosa em manter ele e as contas do hospital… então meu primeiro irmão teve que trabalhar muito…”
Antes do dia da ruptura, Lee Gwihan insistiu que alguém deveria morrer com dignidade se estivesse em estado terminal ou vegetativo.
A esse respeito, os irmãos e a irmã Lee tinham a mesma opinião. A dor desconhecida que devia ser vivida até a morte era insuportável para os irmãos, que tinham vivido até então em abundância, sem que lhes faltasse nada.
Havia tal acordo implícito, mas Lee Bobae o violou. Ela não pôde desistir de seu terceiro irmão, que entrou em coma depois de cobri-la e salvá-la do monstro.
Ela então salvou a vida dele desperdiçando dinheiro, remédios e mão de obra, mesmo que ele não tivesse sinais de que voltaria a despertar.
Devido à teimosia de sua irmã mais nova, Lee Gwihan desapareceu em uma fenda depois de trabalhar sem parar. Mesmo depois de perder seu irmão mais velho, Lee Bobae não quebrou sua teimosia. Desta vez, ela esgotou a si mesma para obter dinheiro e até forçou o seu segundo irmão a fazer o mesmo.
“O terceiro é apenas seu irmão? Ele também é um irmãozinho precioso para mim.”
Lee Bobae viveu se sentindo uma pecadora o tempo todo. Ela preferiu viver duro e sofrer porque tinha vergonha de tal assunto. Todos sabiam que era sua ganância, mas fecharam os olhos.
“Mas…”
No final, Lee Bobae confessou sua maior preocupação que a incomodava.
“E se o terceiro irmão perdeu a memória porque viu a mãe e o pai morrerem?”
Dizem que os corpos de seus pais foram horrivelmente mutilados. Lee Bobae estava no local, mas Lee Hansaeng cobriu os seus olhos para que ela não visse. As mãos molhadas e suadas eram as memórias de Lee Hansaeng, das quais Lee Bobae se lembrava mais claramente.
“Um tolo como ele deveria ter fugido… Por que ficar e me proteger… Uwaaaahh!”
Lee Bobae segurou a mão de Lee Gwihan com todas as suas forças.
“Meu primeiro irmão também é um idiota. Ele continuou lutando porque eu fui teimosa quando a conta do hospital era alta… Uwaahh!”
“Você só queria salvá-lo! Você o salvou porque é muito talentosa.”
“Meu segundo irmão também. Ugh, você poderia estar hoje confortável morando sozinho, mas graças a mim…”
“Só me arrependo de uma coisa. Eu tinha quase 50 anos quando finalmente quebrei a ideia de que abraçar minha irmãzinha era constrangedor. Sabe o que é muito engraçado? Naquela época, eu não tinha mais uma irmãzinha para abraçar.,,”
Lee Haegi deu um tapinha na cabeça de Lee Bobae. Lee Gwihan deu um tapinha na mão dela.
Lee Bobae chorou por muito tempo porque estava agradecida e com pena de seus irmãos.
* * *
Desde que Lee Hansaeng acordou, ele expressou comportamentos que atormentaram Lee Bobae. Então, seus sentimentos internos ocultos saíram de uma só vez.
“Haaaa, desculpe, eu fiquei brava. Se ele estiver realmente possuído, significaria que meu terceiro irmão estava morto, então eu estava com medo.”
“É porque você lê menos romances do que eu. Existem muitos tipos de possessões espirituais. Há casos em que os espíritos se unem em um só e há casos em que eles vagam pelo corpo como fantasmas, apenas uma das muitas possibilidades.”
Lee Haegi sorriu amargamente e trocou olhares com Lee Gwihan. Os irmãos já haviam trocado olhares.
“E como eu disse antes, decidimos reconhecer Farsein como nosso irmãozinho de qualquer maneira. Porque…”
“Não estou em posição de discutir. Ele está dentro do corpo do terceiro. Mesmo que eu também tenha perdido meu corpo e alma, e apenas cerca de 1% de mim permaneça, eu ainda não sou seu irmão?”
“É por isso.”
Era um motivo tão doloroso. Lee Bobae olhou para Lee Gwihan.
Se o cenário de Lee Haegi fosse verdadeiro, o que tinha acontecido com seu irmão mais velho?
Lee Gwihan, que fez contato visual com Lee Bobae, inclinou a cabeça tristemente.
“Como o terceiro disse, eu me transformei em algo semelhante a uma semente demoníaca… Você não quer mais me chamar de irmão?”
“Não, não pode ser.”
Lee Bobae disse isso apressadamente…
“O que quer que você seja, obrigada por voltar. Obrigada por permanecer vivo.”
“Estou feliz, também estou feliz por vocês estarem vivos.”
“Graças a você, Hyung, eu desisti do meu plano de vida, mas estou feliz que você está de volta.”
Foi um pouco embaraçoso, mas os irmãos e a irmã se abraçaram e riram. Parecia um pouco tarde, mas Lee Bobae apreciou sinceramente o retorno dos dois irmãos.
“Vocês dois devem ter ficado frustrados porque eu não acreditei em vocês.”
“Isso não é verdade. Eu também não acreditaria se você dissesse que voltou no tempo. Eu também pensei que seria mais seguro se você não soubesse.”
“Eu pensei que você não iria acreditar em mim, nossa caçula, então eu exagerei e menti um pouco.”
“Sinto muito.”
“Está bem. Honestamente, se você acreditasse imediatamente, como seu irmão mais velho, eu teria sentimentos confusos.”
“Eu xingava interiormente toda vez que o jeito de falar do meu segundo irmão ficava estranho, mas não vou mais fazer isso.”
“Foi muito estranho?”
“Não, não. É um tom que combina com a sua idade real.”
“Hum.”
Lee Haegi, que tinha quase cinquenta anos antes, mas voltou aos 20, sofria com a lacuna entre sua mente e corpo.
A sensação de sede por tanto chorar veio. Lee Bobae acrescentou álcool e lanches noturnos à mesa.
Os três continuaram durante a noite. A amizade irmão-irmã foi reforçada ao beberem juntos. Era madrugada quando ela voltou a si depois de brincar assim.
“Uwaaah~”
Lee Bobae bocejou profundamente. Ele comeu jjamppong como lanche, mas também ansiava por sopa picante para ressaca. Lee Gwihan veio pegar um saco com cinco ramens e ajudou a abrir a sopa. Lee Haegi ainda estava na terra dos sonhos.
“Primeiro irmão, você deveria ir dormir também.”
“Eu não preciso dormir.”
Lee Bobae olhou para seu primeiro irmão, que aparentemente não precisa comer, beber, ir ao banheiro e nem respirar, e também não precisava dormir.
“Você não precisa comer, mas ainda come. Não pode fazer o mesmo com o sono?”
“Eu poderia, mas… e se eu acordar e vocês não estiverem mais aqui? E se for um sonho?”
Lee Gwihan riu sombriamente. Uma névoa começou a cercá-lo. Seus arredores pareciam distorcidos por uma força desconhecida.
“E se for uma alucinação que eu criei porque eu senti tanto a falta de vocês?”
“Eu vou te acordar.”
Lee Bobae fingiu bater nele com a mão. Não importa o quão profundamente ele tivesse adormecido, seria capaz de acordar com apenas uma tomada do <golpe de amor.>
Lee Gwihan interrompeu seu sorriso sombrio e abriu um sorriso largo. Ele parecia genuinamente satisfeito.
“Isso mesmo, você vai me acordar. Dói muito.”
“Me pergunto…”
Lee Bobae bateu no próprio antebraço como prova. Mas doeu normalmente, não parecia funcionar nela mesma.
Como Lee Gwihan disse que queria comer sopa clara, os ovos não foram misturados. Lee Bobae chutou levemente seu segundo irmão, que estava espalhado na sala, para colocar a panela e a tigela de ramen.
Lee Haegi, que estava dormindo sob a influência do álcool, pulou como se tivesse sido atingido por um raio.
“Ahhhhhhhhhhhhh!”
“Desculpe, esqueci de desabilitar a habilidade.”
O amor que ele recebeu quando não esperava era mais emocionante. Lee Haegi grunhiu.
“Eu só queria te acordar.”
“Por favor, acorde-me batendo-me com as mãos, não com os pés.”
Ela queria comer a sopa e o macarrão ao mesmo tempo, então pegou um pouco de macarrão e colocou em uma colher para servir a sopa. No momento em que ela a colocou na boca, o celular tocou.
Era uma ligação do hospital.
“…”
Se a vida de Lee Bobae fosse um romance escrito por alguém, seria uma produção que seria criticada por ser repetitiva.
Quantas vezes a mesma cena se repetiria com falta de habilidade do autor? Ela teria xingado o escritor de vigarista por não escrever bem.
Infelizmente, esta era a realidade para ela. Lee Bobae estendeu a mão para seu telefone celular.
O que seria desta vez? Ela apertou o botão de chamada com o coração trêmulo.
[Lee Hansaeng-ssi escapou do hospital!]
Ela beliscou sua bochecha, esperando que fosse um sonho. Não era um sonho, pois suas bochechas doem.
Ela se sentiu mais triste porque ele não conseguia nem ficar doente normalmente.