Sou a irmã mais nova dos protagonistas - Capítulo 37
Lee Haegi terminou o processo de registro em 30 minutos. Felizmente, Lee Gwihan esperou calmamente por seu irmão mais novo sem causar nenhum acidente. Lee Haegi perguntou.
“Você conhece um lugar para conversar tranquilamente?”
Park Mano o guiou até o local sem dizer uma palavra.
“E então?”
Park Mano perguntou. Lee Haegi mostrou a Park Mano seu cartão de registro do despertar. Park Mano riu assim que viu a classe no cartão de registro.
“Hahahahahahaha! P-parabéns, classe B.”
“O segundo é classe B?”
“Não, Hyung.”
Park Mano desmaiou enquanto ria da conversa dos irmãos que ainda estavam escondendo seu verdadeiro poder. O rosto de Lee Haegi ficou vermelho como um polvo cozido por Park Mano, que estava prestes a morrer de tanto rir.
“Calma, Chefa Park Mano-nim.”
“Por que, por que, por que, você agiu como se realmente fosse esconder seu poder, mas você foi desajeitado… Hahaha… Se você vai fazer isso, você tem que fazer isso corretamente. O que é isso? Oh, meu estômago. O que é isso?”
“Eu não estaria qualificado para falar com a chefe do departamento de caçadores se não estivesse no mínimo na classe B, verdade? Chefa Park Mano-nim.”
“Por quê?”
“Eu quero fazer um acordo.”
Não era porque ele não conseguiu esconder sua força. Lee Haegi obteve uma classificação de Classe B com o propósito de negociar com Park Mano. Nunca foi porque seu orgulho ficou ferido quando ele ouviu suas provocações.
O irmão mais velho voltou e o terceiro irmão não apenas acordou do coma, mas também despertou como um caçador. O futuro que Lee Haegi conhecia estava ficando cada vez mais distante.
Ele estava aliviado em seu coração por não haver nenhum rei demônio que levaria a humanidade à destruição. Se ele não agisse como um caçador de classe A, ele pensou que não haveria fatores de risco, porque poderia evitar as ameaças por trás.
Foi uma decisão precipitada.
Ele estava tão cansado, tão sobrecarregado, tão cansado, que queria descansar, e estava tão feliz por ver seu irmão novamente, e estava tão triste por não poder vê-lo. Ele foi complacente sob o pretexto de cuidar de seu irmão que havia retornado.
“Você disse para compartilhar o que eu sei, certo? Vamos fazer um acordo.”
Se ele quisesse esconder seu poder, ele precisava de uma parede para protegê-lo de ser arrastado pela enorme corrente. E Park Mano era atualmente a parede mais estável da Coréia. Ela era a mais forte e não a mais inteligente, mas famosa e transparente.
Park Mano era uma das poucas candidatas a parceiro que concordou que o retorno de Lee Haegi do tempo era a melhor opção em qualquer circunstância.
“Não quero.”
Park Mano sorriu.
“A pessoa com quem quero fazer um acordo é Lee Gwihan-ssi, não Lee Haegi-ssi.”
Lee Haegi se emocionou ao ver Park Mano, que continuou apostando no irmão mais velho e o ignorando.
“Ele não pode. Ele ainda não está nesse estado.”
“Vou esperar até que ele esteja nesse estado. Quem disse a ele para trabalhar agora?”
Park Mano piscou rapidamente como se estivesse sendo acusada injustamente. Lee Gwihan bebeu silenciosamente a bebida comprada por Park Mano.
“Honestamente, se está em tão más condições, como é que você entrou naquela fenda com ele outro dia? Lee Bobae-ssi pode dizer isso, mas Lee Haegi-ssi não pode!”
Park Mano apontou para Lee Gwihan e Lee Haegi ao mesmo tempo.
“Aqui estão dois homens suspeitos! Ambos são muito suspeitos e ambos escondem seu poder! Mas este lado é mais forte!”
Park Mano apertou a mão de Lee Gwihan.
“Então é claro que faz sentido fazer negócios com esse! Você é suspeito e sinistro, mas parece amar sua família, então não há problema!”
Quando Lee Haegi tentou refutar a lógica ridícula, Park Mano perguntou a Lee Gwihan.
“Lee Gwihan-ssi, você ama sua família?”
“Sim!”
“Você quer que sua família seja feliz, certo?”
“Sim!”
“Vou te dar um exemplo, então imagine a felicidade e escolha uma opção. Um, Lee Bobae-ssi pede comida gourmet pelo serviço de quarto enquanto aprecia a vista noturna em uma suíte de hotel. Dois, todos ao redor de Lee Bobae-ssi estão mortos, mas graças ao poder Poder de Lee Gwihan, só ela sobrevive e vaga pelas ruínas sozinha.”
“Eu escolho o hotel!”
“Que tipo de exemplo é esse?”
“Então, outro exemplo. Um, Lee Bobae-ssi entra em uma loja de departamentos chique e diz: ‘Me dê tudo, desde daqui até lá.’ Dois, Lee Bobae-ssi recebe o artefato mais forte do mundo, mas impossível de usar ou vender.”
“A loja de departamentos!”
“O exemplo ainda é estranho. E por que você menciona Bobae?”
“Porque a mais nova é a mais gracinha.”
“Ela está certa, segundo.”
Park Mano cruzou os braços com orgulho e olhou para Lee Gwihan.
“Na verdade, eu geralmente odeio pessoas como Lee Gwihan-ssi. Eu os odeio mais. Eles não ajudam a civilização humana em nada. Não posso admitir viver assim, a menos que você tenha cometido um grande crime e viva escondido. Quando eu encaro seus olhos, posso ouvir sua voz interior. ‘Sou forte e sei muito sobre o mundo, mas não vou trabalhar por motivos extremamente pessoais!’ Você está gritando assim: ‘Estou avisando, não me toque porque sou uma bagunça perigosa’!!”
Lee Haegi ficou chocado. Park Mano havia analisado a condição de Lee Gwihan com mais precisão do que ele esperava. Foi inesperado porque a pessoa à sua frente parecia muito descontraída em comparação com a Park Mano em sua memória.
“Como você sabe disso?”
“Mas! Ele está suportando isso por sua família. ‘Eu aguento.’ Lee Gwihan-ssi não causará um acidente porque quer que sua família seja feliz em uma civilização moderna. Ele lutará contra uma catástrofe que ameaça a humanidade. Por quê? Porque ele quer que sua família seja feliz.”
Embora Lee Gwihan fosse em si o tal desastre para a humanidade.
“Não estou pedindo para você vir trabalhar no escritório da administração. Só trabalhar como caçador e fechar as fendas já ajuda a humanidade. Até trabalhar como caçador autônomo é melhor se você quer fazer os mais novos felizes. Em vez de morrer por honra, viva por dinheiro. Você quer fazer seus irmãozinhos felizes, certo?”
Depois de terminar a bebida, Lee Gwihan assentiu sério.
“Eu não escondi meu poder, mas você entende como me sinto.”
“Ótimo! Então, quanto tempo você vai descansar?”
Park Mano abriu um largo sorriso e Lee Gwihan abriu os dez dedos. Lee Haegi tocou sua testa. Considerando a personalidade de Park Mano, o que aconteceria no futuro foi desenhado automaticamente.
“10 dias?”
“Não.”
“Dez semanas?”
“Não.”
“Dez meses? Bem, é muito tempo para descansar.”
“Não é isso.”
Lee Gwihan esticou seus dez dedos como se estivessem rígidos. Park Mano abriu a boca por via das dúvidas, olhando suas lindas mãos que pareciam de uma criança, sem calos.
“10 anos?”
“Sim!”
A testa de Park Mano estava enrugada. Surpreendentemente, Park Mano resistiu. Ela perseverou. Park Mano estreitou os olhos e perguntou novamente.
“Existe uma razão pela qual tem que ser 10 anos? O fluxo do tempo varia de mundo para mundo, então talvez você teve que sofrer por 10 anos naquele mundo e agora quer descansar por 10 anos, ou existe um selo que não será liberado em 10 anos, ou você pode controlar seu poder se esperar 10 anos?”
Por que dez anos, tão especificamente? Lee Haegi também estava curioso. Lee Gwihan sorriu amplamente com um rosto radiante e despreocupado.
“São 10 anos porque simplesmente gosto de como isso soa.”
“Você vendeu sua consciência!!”
Ela começou a suspeitar que havia abandonado sua consciência naquele outro mundo. Park Mano tentou corrigir Lee Gwihan ensinando-o (batendo nele).
A luta do século foi bloqueada por Lee Haegi, que se preparou de antemão. Lee Haegi interveio entre os dois para que seu irmão pudesse suportar. Park Mano foi bloqueada por Lee Haegi enquanto ela gritava alto.
“Você ainda é um ser humano!?”
“Eu sou um ser humano! Me esforcei muito hoje e até fiz cocô!”
“Sério? Parabéns, Hyung! E chefa Park Mano-nim, Hyung precisa descansar! Você tem que deixá-lo descansar o quanto ele quiser.”
Era um mistério se o cocô de Lee Gwihan era cocô de verdade, mas foi uma boa notícia que ele foi ao banheiro de qualquer maneira. Lee Haegi deu a seu irmão generosas palavras de elogio e encorajamento.
Lee Haegi, que cuidava de seu irmão, voltou ao ponto principal.
“Então, seja uma exploração ou um acordo, faça comigo.”
Park Mano endureceu o rosto e balançou a cabeça como se estivesse estupefata.
“Como posso confiar em você?”
Park Mano recuou e olhou Lee Haegi de cima a baixo. Não houve mudanças significativas na aparência, exceto que ele era um pouco mais robusto do que nas fotos que ela tinha visto antes. Ele era um cidadão extremamente bom e sincero.
No entanto, seus movimentos recentes ainda estavam na mente de Park Mano.
“Eu disse que vocês dois eram suspeitos, mas Lee Haegi-ssi é o mais suspeito. Lee Gwihan-ssi era originalmente uma pessoa desperta, e existe o fato de que ele desapareceu e voltou. Lee Haegi-ssi não tem nada. Ele trabalhava bem como carregador e levava uma vida sincera e normal, mas assim que seu irmão voltou, ele mudou de repente. Digamos que isso seja possível…”
Park Mano continuou falando. Despertar como caçador e o retorno de parentes desaparecidos são fatores que podem mudar as pessoas.
“Ouvi dizer que Lee Haegi-ssi foi a primeira pessoa a encontrar a masmorra na fenda que está sendo atacada pelo grêmio Shilla. Há testemunhos de que foi Lee Haegi-ssi quem protestou contra o grêmio Shilla que estava tentando prosseguir com o ataque e acabou forçando-os a permanecer. Mas Lee Haegi-ssi tinha uma longa experiência como carregador e convenceu todos os carregadores a saírem da fenda.
“O segundo lutou contra o abuso de poder!”
“Não foi nem um abuso de poder, Hyung. Foi uma birra desagradável.”
“O problema é o que aconteceu depois disso. Você fez um acordo com Arachne e foi para uma oficina de armas que não tem nada a ver com você e investiu muito dinheiro nisso. O ponto alto foi entrar em uma fenda não detectada com seu irmão. Não tenho o poder de encobrir alguém tão suspeito quanto você, então como posso confiar em fazer negócios com você? Qual é o seu propósito, qual é?”
Paz mundial, proteção da humanidade, bem-estar familiar. O segundo filho era um regressor que havia vivido uma tragédia que, quando o irmão mais velho voltou, automaticamente terminou com todo o seu propósito.
“Tudo o que posso responder é que não sou seu inimigo.”
Lee Haegi confiava em Park Mano, mas não tinha intenção de revelar seu retorno. Se ele contasse tudo para ela agora, ele seria educado (espancado) no lugar do irmão. Seria pior se Lee Gwihan, ao vê-lo ser atingido, explodisse.
Park Mano se encolheu com a resposta sombria de Lee Haegi.
“Não, é natural que, como sou servidora pública, você não seja meu inimigo? Por que diz isso com tanta solenidade? Seu propósito é uma revolução? Quer derrubar o atual governo?”
Havia uma enorme diferença de perspectiva entre aqueles que viram a destruição da humanidade e aqueles que sobreviveram ao dia da ruptura e levam uma vida feliz todos os dias. Lee Haegi ficou envergonhado com a reação de Park Mano.
“Isso não é…!”
Park Mano levantou-se rapidamente. Lee Haegi se levantou para alcançar Park Mano, que estava saindo.
Então uma força pesada o pressionou contra seu assento. Lee Gwihan, que agarrou seu irmão, balançou a cabeça lentamente.
“É feio, segundo.”
Há momentos em que uma pessoa sabe que está agindo de forma patética e feia e tinha que lidar com isso. Agora era esse momento.
Lee Haegi escapou de Lee Gwihan e perseguiu Park Mano. A impaciente Park Mano estava se afastando. Lee Haegi usou sua arma secreta porque ele não poderia pegá-la se ela usasse sua habilidade para fugir.
“Mano-noona! Espere!”
Park Mano respondia a quase qualquer título ou apelido que as pessoas lhe davam. Chefa Park, Cazadora Park, Mestra Park e Lightning Park eram todos bons, mas desta vez ela não poderia deixar passar. Isso porque o tom ambíguo e algumas palavras casuais que Lee Haegi mostrou a fizeram sentir que já era o suficiente.
Três segundos depois, Park Mano, que ficou chateada com o discurso informal, correu a 23 metros por segundo. Não dar um chute nele era um teste para sua paciência.
“Vamos fazer um acordo!”
“Você não tem vergonha de ser visto assim?”
“Chefa Park-nim! Por favor, me escute! Noona! Mano-noona!”
Seu irmão mais novo, a quem ele amava tanto que tinha cruzado mundos por ele, estava ajoelhado no chão, esfregando as mãos servilmente. Mas Lee Gwihan não estava com raiva. Mesmo assim, seu amor por seu irmão mais novo não diminuiu. No final, ele estava disposto a ficar do lado de seu irmão mais novo, mesmo que Lee Haegi se tornasse um assassino por prazer.
“Quando você começou a fingir ser próximo de mim?”
“Noona! Eu tenho uma boa oferta! Por favor!”
Lee Gwihan decidiu que simplesmente não se envolveria nos relacionamentos de seu irmão.