Sou a irmã mais nova dos protagonistas - Capítulo 228
Lee Bobae virou o dedo indicador, que apontava para o ar, em direção à TV. Farsein imediatamente mudou suas palavras.
“O deus do sistema não está pedindo ao diabo para fazer isso, mas sim à porca? Como não pode comunicar-se com o diabo, deve ter dado revelação para a porca transmitir.”
“Eu farei isso se puder destruir tudo de uma vez.”
Lee Gwihan fingiu esmagar uma mosca ou um mosquito.
Lee Bobae balançou a cabeça, sabendo que, com apenas um gesto, Seul seria reduzida a escombros – não, a ruínas, onde nem uma erva daninha sobreviveria.
“Eu não tenho que cumprir a missão. Como o sistema tem medo da fúria do primeiro irmão, não me deu nenhuma penalidade por não concluí-la. O segundo irmão não está aqui, então não posso me envolver em assuntos desnecessários.”
Considerando que o regressor partiu para o estrangeiro sem muita hesitação, esta situação não tinha acontecido no futuro que Lee Hagei conhecia.
Lee Bobae não queria se envolver em um trabalho tão perigoso.
“Então?”
“Vamos nos refugiar. Arrumem suas malas.”
Não era algo que um protagonista faria, mas Lee Bobae pensou: ‘O que posso fazer? Sou a protagonista da minha vida, não a protagonista de um livro.’
Seria difícil a evacuação dos cidadãos que viviam no centro da cidade, mas a evacuação dos subúrbios seria tranquila.
Embora houvesse falta de gente dos grandes Grêmios, havia muitas outras pessoas despertas ao redor e também havia o Escritório de Administração.
‘Não consigo nem me proteger, então a melhor coisa a fazer é fugir.’
Se algo desse errado e Lee Bobae morresse, não apenas Seul, mas todo o planeta seria destruído. Ela não deveria se deixar levar por coisas pequenas e esquecer coisas maiores.
A primeira coisa que Lee Bobae fez foi colocar Lee Uro, que de repente acordou do sono e estava piando, no bolso do moletom.
Em seguida, ela fez as malas e desligou o gás. Depois de esvaziar toda a comida da geladeira e colocá-la no inventário, eles estavam prontos para se refugiar.
Depois que a chefe da família decidiu o que fazer, o filho mais velho e o terceiro filho também agiram diligentemente por algum motivo.
Lee Bobae dividiu dinheiro, ouro e poções em três partes.
“Onde estamos nos refugiando?”
“Precisamos sair de Seul. Há a forja do grêmio Four Seasons em Gyeonggi-do, e lá há um abrigo para membros do grêmio. Hyun-woo disse que poderíamos usá-lo antes, então vamos lá primeiro.”
Lee Bobae segurou as chaves do carro e respirou fundo. Mesmo que ela tivesse uma carteira de motorista, não dirigia nunca. Mas os reflexos de uma pessoa desperta deveriam ser capazes de fazer qualquer coisa.
“Então, porca, vá lá com o diabo.”
“O quê?”
Enquanto Lee Bobae duvidava de seus ouvidos, Lee Hansaeng tirou uma espada e uma armadura de seu inventário e se armou.
“Eu vou para lá.”
“Do que você está falando, terceiro irmão?”
“A razão pela qual o deus do sistema me escolheu como apóstolo e me deu força foi para salvar pessoas em tempos como estes.”
“Eu lhe disse várias vezes que você não deveria usar seu poder divino onde outras pessoas possam ver, terceiro irmão.”
“É também para salvar aqueles que choram e sofrem que o Espírito Santo me concedeu uma força preciosa.”
Farsein de Chekiving olhou para Lee Bobae.
Os olhos de Lee Bobae estavam confusos e vacilantes, mas os olhos de Farsein estavam límpidos, sem vacilar nem um centímetro.
“Se possível, não usarei o poder divino. Porém, posso lutar e ajudar pessoas mesmo sem poder divino. Estou mais forte do que antes, então não se preocupe, sua porca tola.”
Lee Bobae teve vontade de agarrar seu terceiro irmão pelo colarinho e gritar, perguntando por que ele ficou assim de repente, mas ela se conteve. Ela não poderia fazer isso.
Não foi uma coisa repentina. Ele era assim originalmente.
Sim. O terceiro irmão de Lee Bobae, o jovem mestre Farsein de Chekiving, que era muito amado pelo Espírito Santo, era originalmente esse tipo de pessoa.
Ele era extremamente covarde e egoísta e sofria de desejo de reconhecimento. Ele não podia tolerar a injustiça consigo mesmo e podia tolerar ainda menos injustiça derramada sobre os outros.
Ao fingir que se preocupava apenas consigo mesmo, colocava seu corpo em risco pelos outros e, se houvesse alguém necessitado, imediatamente estendia a mão, independentemente das circunstâncias.
“Oh, sério.”
Lee Bobae mal engoliu as lágrimas e tirou um estimulante de seu inventário, bebendo-o.
“Ughh.”
Uma garrafa não foi suficiente para afastar a sonolência que se acumulou durante a semana, mas como ela estava bebendo principalmente para aumentar seu moral, isso não importava.
Lee Bobae respirou fundo e se decidiu.
“Eu vou com você também.”
“Porca, você deveria se refugiar. É perigoso se algo acontecer com a porca.”
“É o mesmo com você, terceiro irmão. E como odeio coisas arriscadas, vou fazer de modo seguro. Primeiro irmão!”
Lee Gwihan, que ouvia a conversa de seus irmãos mais novos com uma expressão interessada, levantou a mão quando sua irmã mais nova o chamou.
“Boom, boom, destruição?”
“É o contrário.”
O maior problema com ondas de monstros e invasões era que o espaço onde as pessoas conduziam suas vidas diárias se tornou um campo de batalha.
No passado, o Lata de Aço conseguiu manter um exército de monstros em um só lugar com suas poderosas habilidades agressivas, limitando o campo de batalha e ajudando os cidadãos a evacuar.
(Nota: Aggro – Refere-se a uma habilidade para capturar a atenção dos inimigos no jogo, muitas vezes relacionada à distância em que um inimigo notará o personagem do jogador e entrará em combate, fazendo com que apenas o jogador seja alvo dos inimigos. )
Como resultado, seu corpo não foi encontrado, restando apenas o capacete como lembrança, mas sua estratégia foi eficaz.
Esta era a estratégia mais eficaz quando uma onda monstruosa irrompia numa área densamente povoada, mas havia uma coisa que era absolutamente necessária para que esta estratégia funcionasse.
A pessoa que atrairia os ataques dos monstros ao redor de si tinha que ser um tanque de alto escalão, não apenas com fortes habilidades de defesa, mas também com um nobre espírito de sacrifício.
‘Isso mesmo, o sacrifício não é nobre.’
Aqueles que se beneficiaram do bom coração de um mártir dizem que o sacrifício é nobre. Mas o sacrifício nunca era nobre. O coração de quem tomou a decisão era nobre.
Lee Bobae, que viveu graças aos sacrifícios de seus irmãos, pensava assim.
De qualquer forma, Lee Gwihan costumava ter uma alma nobre, mas agora não. No entanto, as outras condições foram satisfeitas.
Ele poderia atrair monstros com magia corrompida, e os ataques dos monstros não funcionavam em Lee Gwihan.
“Use aggro nos monstros. Se for você, primeiro irmão, você consegue.”
“Eu? Não quero.”
Mesmo uma criança mimada de cinco anos daria uma resposta menos desagradável do que esta. Lee Bobae falou com seu primeiro irmão, que estava sorrindo deliberadamente.
“Da última vez, não fui capaz de dizer isso com confiança. Não consegui reunir coragem porque tinha medo de que meu irmão dissesse não, como você fez agora há pouco, e que você me rejeitasse e me fizesse sentir decepcionada.”
Agora ela podia falar com coragem. Porque assim como Lee Hansaeng cresceu, Lee Bobae também cresceu.
“Mesmo agora, se você me pedir um bom motivo, eu posso dar. Meu primeiro irmão disse que você me ajudaria a aumentar meu nível. Para chegar ao nível 90, tenho que fazer todas essas missões sem perder nenhuma, como esta. Mas você não vai me ajudar? É tão triste pedir razões para ajudar os outros.”
Lee Bobae não era uma pessoa muito boa. Mas ela queria viver uma vida boa, se possível. Não havia razão. Ela só queria fazer isso. Não deveria ser suficiente?
“Meu primeiro irmão disse que, por ser mau, você acredita que o bem existe no mundo. Então faça boas ações. Por mim.”
Lee Bobae fez um pedido de forma deliberada e confiante. Isso porque ficar nervosa estimularia o irmão mais velho a recusar mais.
Para começar, Lee Bobae era a irmã mais nova a quem o Deus da Destruição favorecia abertamente.
‘Eu posso pelo menos pedir isso. Não é mesmo?’
Lee Gwihan ficou quieto, sem dizer se concordava ou não. Lee Bobae refletiu e chegou à conclusão de que suas palavras pareciam longas demais.
“Eu falei demais. Resumindo em uma linha…”
“O quê?”
“Sua irmã mais nova está pedindo que você a ajude. Por que você simplesmente não faz isso?”
Foi algo que ele não gostou? Lee Bobae e Lee Hansaeng esperaram ansiosamente que Lee Gwihan abrisse a boca.
Três segundos depois, Lee Gwihan acenou com a cabeça ruidosamente.
“Tudo bem!”
“Sim!”
Lee Bobae e Farsein aplaudiram e cumprimentaram. O jovem Mestre Chekiving sussurrou baixinho ao som de palmas batendo umas nas outras.
“Você não deveria confiar muito nele.”
“… Eu sei.”
Lee Bobae teve a sorte de passar no teste do Grande Rei Demônio desta vez, mas não havia garantia de que ela conseguiria passar na próxima vez.
Talvez ele tenha respondido que faria assim por enquanto, mas enquanto tentava usar o aggro nos monstros, ele poderia mudar de ideia e desistir.
Ela acreditava e duvidava dele ao mesmo tempo. Ele até encorajava ativamente as partes envolvidas a não confiarem nele.
Lee Bobae sorriu amargamente, entrou no carro e ligou o motor.
“De que lado são os freios mesmo…?”
“Porca, eu vou correr do lado de fora, acompanhando o carro.”