Sou a irmã mais nova dos protagonistas - Capítulo 217
Parecia que seu rosto estava submerso na água, mas ela conseguia respirar confortavelmente.
Quando Lee Bobae abriu os olhos, ela se tornou uma pessoa diferente.
Mas ela não achou estranho. Os sonhos geralmente eram assim.
Mesmo que todo tipo de coisa absurda acontecesse, por incrível que pareça, dentro dos sonhos, elas eram aceitos como normais.
De qualquer forma, Lee Bobae era uma pessoa diferente no sonho.
Embora ela tenha se tornado uma pessoa diferente, para facilitar a descrição, vamos continuar a chamá-la de Lee Bobae.
Lee Bobae cuidava de um jardim. Era um jardim criado por ela. Lee Bobae era a dona do jardim, mas ela não tocava no jardim. Ela apenas esperava que as plantas brotassem e os animais crescessem naturalmente.
O jardim de Lee Bobae era maior do que outros jardins, mas a maior parte era um terreno baldio.
Outros jardineiros disseram que Lee Bobae tinha gostos estranhos.
Em vez de manter seus jardins grandes, eles os tornaram pequenos e os administraram fornecendo bastante luz, água e fertilizantes para criar um lindo jardim. Se alimentassem e ensinassem seus animais com diligência, eles se tornaram obedientes e demonstrariam afeto.
Um pequeno mas bonito jardim com muitos recursos. A maioria dos jardineiros preferia esse tipo de jardim.
O grande e seco jardim de Lee Bobae foi reconhecido como algo peculiar. O que quer que os outros jardineiros dissessem, estava tudo bem. Lee Bobae gostava de seu jardim como era.
Quanto tempo ela esperou? Através de uma série de coincidências, a vida brotou no deserto árido. A pequena prosperidade e desenvolvimento de uma civilização que ali começou entusiasmou Lee Bobae.
Um dia, ela seria capaz de ver aqueles pequenos animais que se criaram naturalmente viajando pelo deserto através de seu próprio poder. Esse era o tipo de jardim que Lee Bobae queria.
Em algum momento, os jardins ao redor dela ficaram barulhentos. Parecia que as pessoas estavam brigando por um jardineiro invadindo o jardim de outra pessoa e roubando seus recursos.
Tanto o jardineiro ladrão quanto o jardineiro protestante tinham um histórico de invadir outros jardins e matar os jardineiros, então nenhum jardineiro interveio na briga entre os dois.
Todos apenas reforçaram as cercas dos seus jardins e rezaram para que nenhuma faísca voasse em sua direção.
‘Estou feliz que seja longe.’
Felizmente, o jardim onde ocorreu a guerra total e o jardim de Lee Bobae ficavam distantes um do outro. No entanto, ver o sangue espirrando lhe deu um arrepio no estômago.
‘Devo aumentar ainda mais a distância?’
Já havia uma distância, mas quanto mais longe o seu jardim estivesse dos seus vizinhos violentos, melhor.
Lee Bobae pensou que precisava se mover rapidamente para um lugar onde aqueles malucos não pudessem ser vistos, então ela rapidamente moveu o seu jardim.
Ela aumentou apenas ligeiramente minha velocidade de movimento, mas algo poderoso veio correndo por trás e atacou Lee Bobae.
Lee Bobae rapidamente parou de se mover e reforçou a cerca de seu jardim, mas não adiantou.
O impacto foi tão forte que a visão de Lee Bobae girou.
Cada vez que Lee Bobae abria os olhos, o mundo virava de cabeça para baixo. Ela pensou que iria desmaiar com o impacto, mas estava completamente consciente enquanto o mundo girava. Foi um milagre ela não ter desmaiado.
Enquanto ela estava atordoada, ela foi capaz de compreender a situação forçando-se a olhar ao redor.
Ela havia se envolvido na briga entre os dois jardineiros que lutavam longe em seu jardim. Os jardineiros tornaram-se tanques que clamavam apenas por matança, pilhagem e guerra, atacando indiscriminadamente a área circundante. Eram máquinas de guerra que perderam até o instinto de sobrevivência.
Um terceiro jardineiro, que cuidava vagarosamente de seu jardim próximo ao de Lee Bobae, não conseguiu evitar o bonde que apareceu de repente.
Uma colisão quádrupla ocorreu quando o bonde atingiu o jardim do vizinho, que então colidiu com o jardim de Lee Bobae.
Os dois jardins responsáveis pelo acidente e o jardim vizinho que não reagiu às consequências foram destruídos a tal ponto que não puderam ser mantidos.
A cerca do jardim de Lee Bobae foi danificada a ponto de não funcionar mais, mas o jardim em si estava seguro.
Parecia que alguns de seus animais haviam fugido para outros jardins, mas ela não teve tempo de prestar atenção nisso.
Um grande proprietário de terras de um jardim distante a contatou para perguntar se ela concordava com a reencarnação de seu amado heroi no jardim dela, mas ela o ignorou.
Neste momento, seu jardim estava à beira do colapso, então ela não tinha tempo para se preocupar com os herois de outras pessoas.
Lee Bobae ficou tão distraída que esqueceu completamente que havia recebido uma recompensa considerável por aceitar o heroi.
‘Meu jardim está seguro. Que bom.’
Ela pensou assim por um momento.
Então, os dois jardineiros considerados mortos no acidente acordaram.
Ela ficou surpresa por eles terem conseguido sobreviver ao acidente, mas ela foi prejudicada sem motivo por eles, então ela apenas assistiu sem qualquer intenção de ajudar, mas, céus!
‘Eles são zumbis!’
Os jardineiros não estavam vivos, mas eram mortos-vivos.
Os jardineiros mortos-vivos também cuidavam dos seus jardins mortos-vivos.
Então, seus animais mortos-vivos saíram de seus jardins mortos-vivos, invadiram o jardim com a cerca danificada de Lee Bobae e começaram a saquear seus recursos.
Até os animais do jardim do vizinho inocente, cujo jardineiro morreu silenciosamente, foram afetados negativamente e também começaram a atacar o jardim de Lee Bobae.
‘Seus bastardos! Se estiver morto, morra em paz. Por que ressuscitar apenas para roubar os recursos de outras pessoas?’
Foi injusto ela ter sido pega na briga de outra pessoa e ter se machucado e seu jardim ter sido destruído, mas ela não suportava que seu jardim fosse tirado dela.
Não seria mais razoável para Lee Bobae, a vítima, usar os recursos restantes de seus jardins mortos para reparar os danos em seu jardim?
Quando Lee Bobae tentou protestar contra os jardineiros mortos-vivos, os dois jardineiros mortos-vivos e os animais dos três jardins cooperaram para atacar Lee Bobae.
O jardineiro vizinho morreu e seus animais pareceram começar a receber ordens dos jardineiros mortos-vivos.
Quando eles estavam vivos, eles brigavam entre si, mas depois que morreram, de repente formaram uma aliança, o que ela realmente não queria ver.
‘Não, se isso continuar, o meu jardim será destruído.’
Se Lee Bobae fosse atacada, seu jardim se tornaria um covil de zumbis.
Os animais que Lee Bobae protegia de longe, sem sequer tocar, seriam comidos.
‘Como eu os criei?’
Quando parecia que eles seriam extintos em uma grande enchente, ela se conteve em querer ajudar, quando parecia que eles seriam extintos após brigarem entre si, ela se conteve em seu desejo de intervir, mesmo quando parecia que eles iriam ser extintos por conta de uma epidemia, ela se conteve, e quando criaram deuses que não existiam e lutaram por causa da religião até quase serem extintos… Mesmo quando as coisas eram assim, ela aguentou firme.
Foi uma civilização científica preciosa que se desenvolveu graças à sua paciência. Ela não podia deixar seus animais morrerem assim e fazer com que sua civilização desaparecesse.
Porém, os animais de Lee Bobae não tinham forças para resistir aos ataques dos demais animais alimentados e dopados com todo tipo de fertilizante, água e luz.
A tecnologia da civilização científica desenvolvida no jardim de Lee Bobae não funcionava contra os animais invasores. Na verdade, não foi uma falta de desenvolvimento científico, mas um problema de configuração.
‘Devo alterar as configurações para evitar interferência do mundo exterior? Não, todos os meus animais vão morrer enquanto eu altero as configurações!’
A montagem do seu jardim, que excluía completamente qualquer contacto com outros jardins, foi um obstáculo.
Ela não conseguiu revidar, mas eles estavam atingindo ela, e ela e seu jardim estavam em uma situação vertiginosa e sufocante.
‘Mudar configurações! Não, não há tempo suficiente!’
Demorou algum tempo para que as configurações alteradas entrassem em vigor. Entretanto, os seus animais seriam extintos e a civilização científica chegaria ao fim.
‘O que posso fazer? Ah, isso!’
Com pressa, Lee Bobae esvaziou os bolsos do jardineiro vizinho morto, pilhou um pouco de ração e espalhou-a em seu jardim.
Ela consertou a cerca às pressas, rezando para que o jardim conseguisse aguentar até que a cerca fosse consertada.
Parte da ração do mau jardineiro, culpado do incidente, também estava misturada, mas não tinha tempo para separá-la. Lee Bobae espalhou a ração assim que conseguiu pegá-la.
Felizmente, a destruição total foi evitada porque a alimentação foi adequada aos seus animais, que ficaram mais fortes e foram capazes de revidar os ataques dos animais invasores.
Lee Bobae deu um suspiro de alívio e evitou que seu jardim e seus animais fossem contaminados através da administração de alimentos.
‘Dei-lhes ração porque estava com pressa, mas não posso continuar a dar ração a todos. Meu objetivo era criá-los sem alimentação ou fertilizantes, e sem controle de luz e água.’
No entanto, Lee Bobae se viu em uma situação em que teve que continuar a alimentá-los por um tempo.
Isso ocorreu porque os jardins que colidiram ficaram completamente presos ao jardim de Lee Bobae e não puderam ser removidos.
Se fossem removidos à força, o jardim de Lee Bobae também seria destruído.
Como os jardineiros já estavam mortos e os seus jardins não conseguiam se sustentar, a melhor solução era desgrudá-los aos poucos, esperando que os recursos dos jardins perdidos se esgotassem.
‘O que devo fazer com meus animais? Se eu parar de alimentá-los de repente, eles não morrerão porque não serão capazes de se adaptar? Eles não deveriam se tornar viciados em ração…’
Os animais de Lee Bobae adoraram muito a ração, pois a ração que comeram pela primeira vez desde a origem da espécie era muito doce. Talvez devido à alta taxa de absorção, o seu crescimento foi rápido. Devido ao crescimento excessivo, Lee Bobae quis parar de alimentá-los.
No entanto, como a invasão não poderia ser evitada sem que ela fornecesse ração, Lee Bobae chorou e pediu ração adicional e espalhou-a no jardim.
Felizmente, havia animais mais inteligentes entre os animais dela.
Um desses indivíduos inteligentes reconheceu que a ração poderia acabar e alertou frequentemente os seus compatriotas para evitarem ficar viciados. Lee Bobae gostou daquele animal, porque ela lutava bem e era esperta.
‘Oh meu Deus, que coisa linda. É ainda mais bonita porque anda com gente bonita, como esse heroi, meu preferido.’
Se as coisas continuassem assim, mesmo para os padrões de animais, Lee Bobae logo seria capaz de separar os jardins mortos e consertar completamente a cerca.
O que apagou o sorriso do rosto de Lee Bobae, enquanto ela sorria feliz, foi o velho ditado. ‘O inimigo está dentro.’
‘Não, por que vocês estão tocando no meu heroi!? Quem é esse animal maluco!?’
Os animais se dividiram e lutaram entre si mais de uma vez, mas Lee Bobae não tinha ideia de que um poderoso inimigo interno tocaria um de seus herois mais importantes que lidava com o inimigo externo.
‘Suas pragas! Olhei para vocês com gentileza porque eram um espécime raro!’
Os animais que atacaram o heroi vital para o plano de Lee Bobae eram uma espécie rara nascida como uma mutação no jardim desolado.