Sou a irmã mais nova dos protagonistas - Capítulo 120
Lee Bobae chorou de emoção diante da oficina particular que abriu um ano após deixar o Grêmio.
‘Ei, mamãe e papai. Eu me tornei a chefe.’
Na verdade, um ano foi um exagero. Demorou 10 meses. No entanto, em comparação com os 5 anos que foram sempre iguais, como se ela estivesse rodando em uma esteira de hamster, o ano passado foi muito agitado. Então, o sentimento era novo.
Nos arredores de Seul, havia um bairro em ruínas onde a maioria dos moradores brigava sobre prosseguir ou não com a renovação. À medida que a área próxima erodiu, os preços das casas caíram e a renovação foi completamente cancelada, então era um lugar que mal se podia chamar de Seul.
Construída em uma época em que não havia planejamento urbano, era uma pequena loja térrea em um prédio comercial que poderia ser chamado de via principal em um local onde vielas estreitas se entrelaçavam intrincadamente, mas era um lugar estranho para ser chamado de rua principal. Esta era a oficina e loja de poções de Lee Bobae.
<Oficina de Bobae>.
Lee Bobae derramou lágrimas enquanto olhava para a tabuleta. Ela achou um pouco brega, mas fora isso, não havia nenhum nome de empresa que lhe viesse à mente.
“Ughhhh, pensei que não seria capaz de abrir um negócio pelo resto da minha vida.”
Lee Bobae quase não conseguiu montar uma oficina porque seus irmãos mais velhos descobriram que ela havia se infiltrado na Igreja do Sistema do Despertar. A loja foi conquistada no final, por ela jurar que nunca mais faria uma coisa tão perigosa.
A loja estava vazia porque o trabalho de design interior tinha acabado de ser concluído. Em tal loja, três jovens entraram.
“Não está muito vazio?”
“Hmm, e o interior?”
“Por que é tão pequena?”
“Caçula, e a festa de inauguração? Por que você não incluiu na decoração uma cabeça de porco? Cabeça de porco!”
“Você limpou o lugar, mas tem muita poeira. Terá que limpar novamente. Não é muito cedo para receber convidados? Mas o interior… Bobae, esse foi mesmo o seu melhor? Eu deveria ter falado sobre as tendências de design de interiores do futuro.”
“O que é isso? Oh, é um armário embutido. E aqui? Ah, o banheiro. Cof cof!”
O primeiro reclamou da cabeça de porco, enquanto o segundo reclamou que o design interior estava fora de moda. O louco mexeu aqui e ali, abriu portas e tossiu dizendo que estava empoeirado.
“Vou limpar agora, então se vocês não me ajudarão, saiam.”
Lee Bobae calçou luvas de borracha. Como disse Lee Haegi, os produtos só poderiam ser exibidos após uma limpeza. Ela tinha que se certificar de que o leitor de cartão de crédito no balcão estava funcionando, e havia uma montanha de outras coisas para fazer.
‘Não sei se alguém virá ou não, mas tenho que limpar.’
Na verdade, hoje não era o dia de abertura oficial, mas um dia de abertura “soft opening”. Após a abertura oficial, convidar conhecidos causaria problemas de várias maneiras, então ela informou apenas seus conhecidos com antecedência.
Todos eles eram pessoas ocupadas que estavam indo bem em seus trabalhos, então ela não sabia se eles viriam ou não. No entanto, como eram conhecidos, ela não podia mostrar a eles uma loja desleixada ainda mais.
Lee Haegi seguiu o exemplo e calçou luvas de borracha. Lee Bobae expulsou Lee Gwihan e Lee Hansaeng, que não tinham intenção de limpar.
“Se não quiserem limpar, esperem em casa quietos.”
“Ei, não quero. Quero ver a loja da caçula.”
“Porca e golpista, vou supervisionar a limpeza. Considerem uma honra serem supervisionados por mim.”
“Então, primeiro irmão, pegue um lenço umedecido e limpe as prateleiras pelo menos.”
Lee Bobae também entregou luvas de borracha para Lee Gwihan. E ao jovem Lorde Chekiving foi confiada uma importante missão.
“Terceiro irmão, responda às pessoas que perguntam que tipo de loja existe aqui.”
Além de mercados e lojas de conveniência, não havia comércios no bairro, então até mesmo os poucos prédios comerciais eram alugados para uso residencial. Havia algumas pessoas curiosas sobre a construção no interior.
Na verdade, os moradores do bairro bisbilhotaram a loja de Lee Bobae.
“Parece que eles estão prontos para abrir. O que está acontecendo aqui?”
“Aqueles que não são abençoados por Deus não podem entrar neste lugar, então não se preocupe com isso.”
“Ah, ele é o terceiro entre quatro irmãos. Será este um ramo da igreja do sistema? Expansão de área?”
Os moradores viram Lee Hansaeng e não entenderam. Lee Bobae agarrou Lee Hansaeng pelo pescoço com sua mão enluvada de borracha e o puxou para dentro, então saiu. Ela ignorou o protesto do louco por trás.
“Ahaha, é um mal-entendido. É uma oficina de poções. Não temos permissão para vender para pessoas não despertas, então só vendemos para pessoas despertas.”
“Se é uma loja de poções, você não deveria colocar no bairro onde os caçadores costumam ir? Por que você a colocou aqui?”
“O aluguel lá é caro. E está tudo bem porque planejamos vender principalmente produtos sob encomenda e para clientes regulares.”
Um pano atingiu a nuca de Lee Bobae enquanto ela explicava. O terceiro tremeu.
“Como você ousa me tocar com suas mãos sujas e depois me ignorar!”
Um olhar de pena apareceu no rosto do morador por três segundos e depois desapareceu.
“Bem, você deve ficar preocupada com seus irmãos se for trabalhar longe. Aqui também é mais perto de casa.”
“Ahaha. Sim, isso mesmo.”
O vizinho, cujo rosto não era familiar, lançou um olhar compassivo para Lee Bobae e saiu. Lee Bobae sorriu brilhantemente. A conversa que ela acabara de travar lhe convenceu de que uma palavra dela poderia colocar toda a vizinhança de joelhos.
“Droga.”
Lee Bobae agarrou a nuca e se virou. Virando-se, ela viu Lee Haegi esfregando um pano no rosto de Lee Hansaeng.
“Segundo irmão, eu disse para você não fazer bullying com o terceiro irmão.”
“Esse bastardo jogou um pano sujo em você. Estou educando ele.”
“Pare! Ugh, está sujo!”
“Terceiro, se você abrir a boca, entrará água do pano.”
Farsein, que não suportava mais, fugiu para as costas de Lee Bobae. Lee Bobae guiou seu terceiro irmão e o ajudou a se lavar no banheiro.
“É realmente um exagero.”
“Tudo bem, era um pano limpo e seco.”
Lee Haegi desdobrou o pano em sua mão. Como disse Lee Haegi, era um pano limpo. O maníaco que havia coberto o rosto dizendo que sua pele estava descascando protestou.
“Não minta, golpista! Estava obviamente molhado!”
“Eram lenços umedecidos.”
“Não force lenços ou qualquer coisa no rosto das pessoas.”
Desta vez, não importa quem olhasse, Lee Haegi estava errado, então Lee Bobae usou o <Golpe de Amor> depois de muito tempo. De todos os irmãos, o que mais limpava e era mais repreendido era seu segundo irmão.
A limpeza logo acabou. Como havia risco de roubo se as poções reais fossem expostas, apenas modelos falsos foram expostos nas prateleiras. Isso também acabou logo.
Lee Bobae elogiou seus irmãos mais velhos por seu trabalho.
“Obrigada a todos. É um pouco cedo, mas vamos almoçar rapidamente e nos limpar? Que tal jjajangmyeon?”
Lee Bobae mostrou um panfleto de um restaurante chinês por delivery preso à porta da loja, que havia sido deixado enquanto limpavam.
“Eu vou querer Tangsuk.”
“Pele de carneiro.”
“Camarão apimentado.”
De qualquer forma, não havia como comer apenas ramyeon. Lee Bobae pediu o quanto queria porque não queria economizar dinheiro com comida. O camarão veio depois do porco, e a terra e o mar apareceram, então ela acrescentou mais e mais.
Ela pediu dois jjajang, dois jjamppong, carne de porco agridoce, pele de cordeiro, e camarão chili, pois ela gostou muito daquele restaurante chinês.
“A loja não vai cheirar a comida?”
“São apenas 11 horas agora e o horário de abertura anunciado é 2 da tarde, então deve estar tudo bem.”
A mesa da loja era pequena demais para os quatro sentarem e comerem. Os quatro arrastaram os móveis e espalharam um tapete no chão. Lee Haegi, que estava sentado no chão, olhou ao redor da oficina novamente.
“Nossa Bobae cresceu e abriu sua própria loja assim…”
“A caçula está crescida.”
“Mas ela ainda não é muito baixa?”
“Realmente… Irmãos, vocês…”
Sua garganta estava bloqueada e ela não conseguia falar. Lee Bobae sentiu a interferência e o descaso deles com a abertura do negócio, mas quando viram a loja, ficaram impressionados.
“Eu não pedirei mais nada se você conhecer pessoas boas e viver feliz para sempre.”
“Esse é o problema, segundo irmão.”
Uma buzina de motocicleta soou do lado de fora. Envergonhada por ser vista sentada no chão, Lee Bobae deu um pulo e abriu a porta.
“Parece que a entrega chegou. Eu vou pegar!”
Lee Bobae correu descalça e abriu a porta. Uma bolsa de ferro contendo a comida brilhava e refletia a luz do sol, mas ao lado dela se podia ver sapatos pretos engraxados. Lee Bobae levantou a cabeça, imaginando o que era aquilo. Han Hyun-woo assentiu.
“Olá.”
O motorista da entrega disse, enquanto colocava a comida na mesa.
“Eu dei instruções a essa pessoa porque ele estava perdido. Você o conhece, certo?”
“Sim, isso mesmo. Olá, Han Hyun-woo-ssi.”
“Parabéns pela inauguração. Parece que as flores que eu mandei ainda não chegaram.”
As flores provavelmente seriam entregues às 2 horas. Lee Bobae achou uma sorte ela já ter terminado de limpar e colocar os modelos nas prateleiras.
“Você deve estar ocupado, mas veio até aqui… Entre.”
O que ela fez quando terminou de organizar a loja? Ela estendeu uma esteira e se preparou para comer. Lee Bobae tentou não corar, mas o sangue não fluiu como ela queria.
“Não, você está comendo, então não posso incomodá-la…”
“Ah, não é assim…”
Por muitas razões, ela não poderia simplesmente dizer a ele para ir embora. Enquanto Lee Bobae pensava se deveria oferecer ir tomar café com ele em um café próximo, Lee Haegi gritou.
“Hyun-woo, entre! Vamos comer juntos.”
‘Esse bastardo.’
Ela colocou um tapete, mas dizer ao seu respeitado professor para sentar no chão… Na opinião de Lee Bobae, isso era mais rude do que mandá-lo de volta assim.
“Segundo irmão! Que tipo de desrespeito com o professor Han digo, com o vice-mestre do grêmio!”
“Não, está bem.”
“Ele não está desempregado como meus irmãos mais velhos! Ele é uma pessoa meticulosa que administra cada minuto e cada segundo com eficiência!”
Enquanto Lee Bobae gesticulava, Han Hyun-woo estendeu a mão. Ele abaixou a mão de Lee Bobae, que se agitava no ar, para acalmá-la, depois falou com firmeza.
“Não estou ocupado hoje.”
“Então você deve descansar.”
“Sim, foi por isso que vim.”
“Você tem tempo! Hyun-woo, entre.”
“Com licença.”
Han Hyun-woo inclinou a cabeça para Lee Bobae e entrou. Era difícil parar as pessoas que diziam que estava tudo bem, então Lee Bobae ficou envergonhada.
“Não há comida suficiente. Peça mais.”
“É mesmo… Hyun-woo, se você quiser algo para comer, sinta-se à vontade para me dizer.”
“A loja tem mapo tofu?”
“Sim. Motorista, por favor, adicione uma porção de mapo tofu e arroz!”
“Vou fazer os cálculos.”
Han Hyun-woo disse algo que parecia um absurdo. Lee Bobae, que estava parada na porta incapaz de fazer isso ou aquilo, de repente caiu em si.
“Isso absolutamente não é possível!”
Isso precisava ser interrompido. Lee Bobae lutou desesperadamente. Ela bloqueou a porta com seu corpo.
“Eu faço as contas. Sente-se e aproveite sua refeição.”
“Caçula, vamos.”
“Venha e coma como uma porca.”
“Haegi-Hyung, se você colocar o prato de jjambbong lá, fica difícil de alcançarmos. É melhor colocar aqui.
“Ah, sim.”
“Mas o mapo tofu chegará em breve, então é conveniente deixar esse espaço vazio.”
“Também é o favorito de Hyun-woo.”
Ao contrário das preocupações de Lee Bobae, Han Hyun-woo calmamente dividiu os pratos e rasgou as embalagens. Depois que Lee Bobae terminou os cálculos, ela se sentou hesitante, e Han Hyun-woo entregou seus pauzinhos e disse.
“Eu costumava comer assim quando ficava acordado a noite toda fazendo incursões em fendas.”
Han Hyun-woo colocou um pouco de jjamppong no prato à sua frente. Lee Bobae não conseguia tirar os olhos de seu terno caro, temendo que a sopa jjambbong respingasse nele.
“Posso pegar uma toalha para colocar na sua frente?”
“Tudo bem.”
“Não vai ficar tudo bem se a sopa jjamppong espirrar.”
“Posso comprar um novo.”
‘Ele não parece se importar nem um pouco.’
Han Hyun-woo era uma pessoa de alto escalão que dominava o Ministério da Defesa Nacional. Preocupar-se com roupas como as pessoas que andavam por aí era uma preocupação tão inútil.
“Ei, Hyun-woo, você deve ser popular. Você está saindo com alguém?”
“Eu não estou. Mas…”
“Está chegando!”
Quando Han Hyun-woo disse “mas”, Lee Gwihan olhou para a porta e disse algo rapidamente. Lee Bobae não ouviu nada vindo, mas deu um pulo.
“Era o barulho de uma moto. Deve ser a entrega do arroz e mapo tofu.”
“Pode ser uma entrega de flores.”
As coroas de flores de inauguração eram difíceis de transportar em uma motocicleta, mas se o entregador fosse uma pessoa desperta, não haveria problema, pois poderia colocá-las em seu inventário. Quando Lee Bobae abriu a porta, uma bolsa de ferro foi colocada no chão.
“Aqui está sua refeição.”
“Obrigada.”
“Este é um serviço extra.”
Já tinham sido entregues dois pratos de bolinhos fritos, mas foram adicionados dois pratos de bolinhos cozidos.
“Você precisa de mais alguma coisa?”
“Não, muito obrigada.”
Lee Bobae pegou o mapo tofu e arroz. Han Hyun-woo levantou o prato de bolinhos.
“Ah, pode deixar com a gente.”
“Não foi isso que eu pedi?”
‘Permitir que um convidado carregue comida…’
Lee Bobae olhou para seus irmãos mais velhos imaturos. Dois deles não pretendiam se mover e um piscou, mostrando que seu assento era o mais distante da porta.
‘Como é um dia de comemoração, serei paciente.’