Sou a irmã mais nova dos protagonistas - Capítulo 118
Depois que Lee Bobae começou a pensar em Han Hyun-woo como seu mestre, os dois conversaram regularmente. Não eram conversas pessoais. Han Hyun-woo verificou principalmente o crescimento de Lee Bobae, e Lee Bobae respondeu nervosamente como uma pessoa passando por um teste de escola.
Han Hyun-woo tentou mostrar bondade a Lee Bobae, reservando um tempo para vê-la pessoalmente, embora estivesse ocupado, mas Lee Bobae o impedia todas as vezes. Porque ela estava envergonhada e arrependida.
Por esse motivo, era a primeira vez que Lee Bobae viu Han Hyun-woo depois de ganhar a <Resistência ao Veneno>. E se encontraram para falar sobre o fornecedor de materiais. Colocar os dois lados em contato seria suficiente para concluir a introdução. Não havia necessidade de Han Hyun-woo, que estava ocupado, apresentar a pessoa a ela pessoalmente.
‘Porque ele é meu professor, deve haver algum motivo.’
Han Hyun-woo não era um alquimista da mesma idade que ela e que buscava eficiência extrema? Ele devia ter um motivo próprio, então ela teve que aceitar sua oferta de apresentá-la pessoalmente ao fornecedor de materiais.
Lee Bobae, que estava pronta para sair, desceu ao primeiro andar. Na sala de estar, Lee Haegi estava assistindo TV enquanto se deitava no chão da sala abraçando a boneca de cobra que ela havia comprado para ele antes.
Era frustrante ver um jovem com mais de 180 cm de altura ocupando toda a sala e segurando uma boneca.
“É vergonhoso, então sente-se no sofá. O sofá está vazio.”
“Se eu não me deitar no chão duro, minhas costas doem.”
Considerando a idade mental de Lee Haegi, isso era compreensível, mas sua idade física era na casa dos 20 anos. Lee Bobae decidiu dar roupas íntimas como presente de aniversário do próximo ano para seu segundo irmão, que muitas vezes irradiava um ar paternal. Para ser sincera, ela estava com medo de que ele as recebesse e gostasse.
“Você vai sair? Se encontrar com Hyun-woo?”
“Sim. Também o fornecedor de materiais.”
“Vou com você?”
“Não, está tudo bem.”
“Bobae, se Hyun-woo quiser jantar com você, não se esqueça de aceitar e voltar para casa depois de comer.”
“Ele não vai me convidar.”
Lee Bobae obteve a senha de irmão e irmã de hoje de Lee Haegi, que se gabou das boas qualidades de Han Hyun-woo até o fim, e saiu de casa.
O ponto de encontro era um café perto do grêmio. Foi uma sorte para Lee Bobae, que tinha vergonha de ir e voltar tantas vezes de seu antigo local de trabalho.
Lee Bobae estendeu a mão para abrir a porta do café. Uma mão saiu de trás dela, um passo à frente, e abriu a porta. Lee Bobae se virou e disse olá.
“Olá. Você acabou de chegar também?”
“Sim, parece que viemos ao mesmo tempo.”
Han Hyun-woo, que abriu a porta atrás de Lee Bobae, segurou a porta para que ela pudesse entrar confortavelmente. Lee Bobae entrou rapidamente no café. Han Hyun-woo estava bem vestido hoje.
‘Pensando bem, ele sempre se veste bem.’
Comparando-o com Lee Haegi, deitado na sala em um uniforme militar usado que comprou de um vendedor ambulante, ele parecia estar mais bem vestido hoje. Han Hyun-woo era semelhante a Lee Haegi, que andava bem vestido antes do dia da ruptura.
Quando Lee Bobae, que entrou no café antes, olhou ao redor, Han Hyun-woo a levou para um espaço separado.
“Por aqui. Cho Jin-ho já chegou.”
Quando Lee Bobae foi informada de que o fornecedor do material já havia chegado e estava esperando, ela acelerou. O fornecedor de materiais Cho Jin-ho cumprimentou Han Hyun-woo, a quem ele conhecia, e depois cumprimentou Lee Bobae.
Lee Bobae recebeu o cartão de visita de Cho Jin-ho e o colocou em sua carteira de cartões de visita. Depois de pedir uma bebida, a conversa sobre o trabalho começou imediatamente.
“Ouvi dizer que você está abrindo uma loja de poções.”
“Sim, estou tentando administrar uma loja e uma oficina de poções. Vou abrir uma loja onde me enfocarei em pesquisas pessoais em vez de vendas, então o volume de pedidos será apenas este, tudo bem?”
Lee Bobae entregou um bilhete listando os ingredientes e quantidades de ingredientes para fabricar poções de recuperação de classe B a serem vendidas na loja. Cho Jin-ho imediatamente acenou com a cabeça e deu uma estimativa.
“Sim, é possível. Alguns clientes pedem menos do que isso, então não me importo. O preço de fornecimento pode flutuar, mas esta é a média.”
“Uau, ervas mágicas são tão baratas?”
Lee Bobae, que comprou ingredientes caros para fabricar suas poções solo, chorou ao tentar fazer cada tipo de poção, mas cerrou os dentes.
“Tivemos sucesso no cultivo em massa, então a qualidade é uniforme e o fornecimento é estável. Claro, há clientes que insistem em usar as ervas mágicas colhidas em fendas.”
Han Hyun-woo de repente virou a cabeça e olhou para as montanhas distantes. Ele, que buscava eficiência extrema, deveria preferir itens naturais recolhidos se houvesse escolha entre selvagens e cultivados. Ninguém disse nada, mas Han Hyun-woo falou.
“Comprei dele primeiro para comparar o efeito da poção de ingredientes cultivados em relação à erva mágica que crescia naturalmente nas fendas.”
“Posso perguntar quais são os resultados de sua pesquisa até agora?”
“Eu também estou curioso.”
Se houvesse uma diferença, o preço ou preferência das ervas mágicas coletadas podia subir mais do que agora. Han Hyun-woo corou e disse a verdade.
“Não houve nenhuma diferença.”
“Ah.”
“Acho que o preço das ervas mágicas vai se estabilizar assim que o vice-mestre do grêmio anunciar os resultados da pesquisa.”
“Um estudo como esse deveria levar pelo menos 10 anos. Não tenho intenção de revelá-lo antes disso.”
Uma poção não era como vinho. Após um tempo, seu prazo de validade passava e ela virava água pura. Se você a guardasse no seu inventário, se manteria, mas não adiantava ficar com elas por 10 anos porque a validade poderia passar.
A desculpa de Han Hyun-woo era de fato uma desculpa covarde, mas Lee Bobae e o vendedor de materiais riram e ignoraram. Era justo tirar sarro do líder absoluto desta posição e parar neste nível.
“Então você aceitará pedidos adicionais de curto prazo para pequenas quantidades?”
“Sim, claro.”
“Gostaria de receber encomendas de clientes para fazer poções pessoais de vez em quando.”
“Como a maioria de nossos fornecedores são fazendas, pode ser difícil fornecer materiais que não possam ser cultivados. Você terá que pedi-los isso separadamente. Faremos todo o possível.”
“Uau! Sério? Obrigada. Eu estava preocupada com o que fazer se a quantidade não fosse boa o suficiente.”
Ela nem disse a Han Hyun-woo que receberia pedidos individuais de produção de poções. Lee Bobae olhou de soslaio, temendo que Han Hyun-woo reagisse negativamente. Han Hyun-woo apenas mostrou seus olhos frios, mas não respondeu.
Cho Jin-ho, o vendedor de materiais, saiu primeiro, dizendo que precisava atender o próximo cliente. Lee Bobae tomou um gole do café restante.
“Obrigada por me apresentar a uma boa pessoa. Eu realmente não sei como retribuir esse favor. Posso não ser de muita ajuda, mas, por favor, me chame sempre que precisar.”
“Quando eu pedia para te ver, você sempre recusava…”
“Eu sei que você está ocupado, então não posso tomar seu tempo com coisas triviais.”
Han Hyun-woo fez uma expressão muito deprimida. Lee Bobae verificou o que ela disse, imaginando se ela havia cometido um erro.
‘Eu não disse nada de errado, certo?’
“Se você está ocupado e não pode voltar ao trabalho por minha causa, estou bem, então, por favor, vá primeiro.”
“Não, não é isso.”
Han Hyun-woo bebeu alguns goles de chá de uma vez e depois pediu um café adicional. Han Hyun-woo tateou a superfície da xícara de chá vazia e de repente falou
“Se você vai aceitar pedidos pessoais, planeja fabricar algo além das poções de recuperação?”
“Estou pensando em curas para condições anormais de status.”
“Oh, cura para condições anormais. Essa é uma boa ideia. Na verdade, existem algumas condições para as quais ainda não há cura. Se uma alquimista notável como Lee Bobae-ssi estiver trabalhando duro nisso, ficaremos aliviados.”
O Grêmio Four Seasons era um grêmio que atacava ativamente todos tipos de fendas. Doenças e anomalias de status desconhecidas surgiram da boca de Han Hyun-woo. Lee Bobae endireitou sua postura e ouviu.
“As fendas onde as anormalidades de condição aparecem pela primeira vez têm suas próprias regras.”
“Quais?”
“Como recompensa por atacar a fenda, sempre há uma cura para essa condição. Não é possível analisar a composição, mas é suficiente para apagar um incêndio urgente em caso de condição fatal. Estou seguro de que Lee Bobae-ssi está no caminho certo porque muitas vezes ouço a opinião de que devo me concentrar em produzir curas para tais anomalias em vez de fazer veneno.”
“Ah, o que você está dizendo?”
Lee Bobae mexeu os dedos dos pés, como se tivesse ouvido que ela era boa em estudar do aluno em primeiro lugar de um total de dez mil alunos de escola. Han Hyun-woo sempre foi sincero.
“Para criar um Elixir, que cura toda anomalia de status, seria vantajoso pesquisar várias doenças de status. Você teve uma ótima ideia de usar isso ao aceitar solicitações pessoais. Eu te respeito do fundo do meu coração.”
“Não, não! Eu sou realmente uma pessoa insignificante comparada a você, professor! O professor Han é tão notável e se preocupa em educar os alquimistas mais jovens como eu. Eu que te respeito do fundo do meu coração!”
Quem os visse teria comentado que algo estava estranho com todo o respeito considerando que eles tinham a mesma idade. Felizmente, era uma sala privada isolada, então eles não precisavam se preocupar com isso.
Quando Lee Bobae cerrou os punhos e expressou seu respeito pelo “professor Han”, Han Hyun-woo pegou a mão de Lee Bobae.
“Por favor.”
“O quê?”
“Por favor, pare de me chamar de “professor”. Estou te implorando.”
A expressão de Han Hyun-woo quando ele pediu um favor parecia tão desesperada. Lee Bobae endureceu os músculos do rosto seriamente e assentiu.
‘Ele realmente não gosta disso. Não devo cometer esse erro de agora em diante.’
Claro, Han Hyun-woo ainda seria um professor respeitado dentro da mente de Lee Bobae, agora e no futuro.
O café que Han Hyun-woo pediu estava quente, então ele esperou esfriar e bebeu devagar. Lee Bobae falou sobre Yu Mari. Han Hyun-woo já sabia sobre Yu Mari, então a história continuou facilmente sem esconder nada.
“Estou pessoalmente interessado em sua condição, mas fui rejeitado.”
“Você não rejeitou o pedido dela, você disse que foi rejeitado?”
“Sim. Pessoalmente, estou intrigado com a contagiosidade da licantropia. Qual é mais provável de transformar as pessoas em lobisomens, quando mordido ou arranhado? Se mordido, de onde vem a toxicidade que transforma o oponente em lobisomem? Como cobras, elas têm dentes venenosos conectados a glândulas de veneno, ou a saliva ou o sangue são um problema, ou há magia envolvida? Os lobisomens são contagiosos apenas para os humanos?”
Depois de ouvir isso, Lee Bobae também ficou curiosa. Os campos de estudo eram ilimitados. Han Hyun-woo apertou a mão, como se estivesse arrependido.
“Quando eu disse isso, ela me evitou dizendo que não gostava de ser uma cobaia.”
“Hmm… é compreensível.”
“Ela disse que o tratamento elétrico era dose suficiente de experimentos com animais, mas, pessoalmente, também estou muito curioso sobre isso.”
Os olhos de Han Hyun-woo se iluminaram. Lee Bobae de alguma forma se sentiu mal, como se tivesse sido envenenada.
“Ela estava recebendo o tratamento elétrico da Gerente Park desde que voltou, certo? Espero que ela adquira <Resistência ao Raio> em breve. O que você acha, Lee Bobae-ssi? Se a <Resistência ao Raio> for realmente adquirida, o método de aquisição de várias resistências ficará mais claro.”
Han Hyun-woo expressou sua aspiração de que, se o método de aquisição de várias habilidades de resistência fosse o mesmo que o método de aquisição de <Resistência ao Veneno>, o grêmio implantaria um regime de aquisição de habilidades de resistência.
Lee Bobae parou de tentar impedi-lo. Mesmo que ela não o fizesse, o Imperador do Gelo e outros submestres do grêmio cuidariam disso.
O café quente esfriou até ficar morno e ele terminou de tomá-lo. Lee Bobae e Han Hyun-woo se levantaram de seus assentos.
Han Hyun-woo segurou a porta aberta, como fez quando entrou, e deixou Lee Bobae sair primeiro. Lee Bobae curvou a cabeça para Han Hyun-woo, cujas boas maneiras brilhavam na frente da porta.
“Muito obrigada por hoje.”
“De nada. Se você…”
“Você gosta de torta de maçã? Há uma nova loja que vende deliciosas tortas de maçã bem aqui perto.”
“Eu realmente gosto.”
A expressão de Han Hyun-woo se iluminou. Ela nunca o tinha visto sorrir tão brilhantemente, então Lee Bobae ficou de bom humor.
“Uau! Você deve gostar muito. Aqui está. Pegue e coma.”
Lee Bobae tirou torta de maçã e sorvete de seu inventário e os entregou a Han Hyun-woo. Han Hyun-woo sorriu sem jeito e aceitou a torta.
“A loja foi apresentada a mim por um Donsaeng que conheço.”
Lee Bobae riu e corrigiu suas palavras, pensando em Kim Yul, que se autodenominava seu belo Donsaeng.
“Saí para comer com meu lindo Donsaeng e estava realmente deliciosa. Certifique-se de cobri-la com sorvete antes de comer.”
Han Hyun-woo olhou para a torta de maçã e Lee Bobae alternadamente, com uma expressão abatida. Sua expressão mudou 180 graus desde antes, e Lee Bobae foi pega de surpresa.
‘O que? Afinal, ele não gosta de torta?’
“Se você não gostar, sinta-se à vontade para me avisar.”
“Não é isso. Obrigado.”
Han Hyun-woo voltou ao seu rosto calmo de sempre e limpou a garganta.
“Caham, se não se importa, gostaria de ir ao meu laboratório comer a torta comigo?”
“Eu? Estou bem. Depois daquele dia, comi muito, e até trouxe uma segunda torta para casa, mas meu terceiro irmão choramingou muito porque só comeu um pouco..”
Lee Bobae se afastou alguns passos de Han Hyun-woo e fez uma reverência. Han Hyun-woo guardou a torta em seu inventário e diminuiu a distância.
“Vou te levar até sua casa. Se formos para o estacionamento da empresa, haverá um carro, então espere um pouco e vamos juntos.”
“Eu não poderia impor isso a você. Posso chegar imediatamente com apenas um ônibus, e nem é noite. Por favor, volte com cuidado!”
Lee Bobae se virou e acelerou seus passos. Se ela vagasse por aí, acabaria usando da bondade e o favor de Han Hyun-woo.
‘Eu tenho que me tornar uma grande discípula autossuficiente.’
Felizmente, havia assentos vazios no ônibus. Lee Bobae sentou-se em uma cadeira e revisou o cronograma adiante.
‘Posso pedir os ingredientes enquanto ainda não abri a loja, mas depois que eu fizer, se eu vender todas as poções na hora, vai ser ruim. É por isso que preciso fazer um amplo suprimento de poções de recuperação. Posso tomar uma decisão e começar a partir de hoje? Relatórios e registros concluídos, contratos imobiliários assinados e, uma vez concluído o trabalho interno, será um negócio real.’
Ela não podia tocá-lo até então e, de repente, sentiu uma sensação de realidade. Foi graças a ter contratado Arachne para fazer a maior parte do trabalho e as coisas problemáticas que ela mesma devia fazer.
‘Estou realmente abrindo um negócio.’
Vários meses se passaram desde que ela se aposentou da empresa em que trabalhou por 5 anos. ela pensou que tinha passado o tempo sem conseguir nada ou segurando nada nas mãos, mas eram só lembranças depois que passou.
‘Exceto os zumbis e a mesa de operação. Ah, e as fendas também. E o treinamento de resistência a venenos.’
Depois de remover isso e aquilo, não restaram muitas lembranças, apenas os dias em que ficou em casa. No entanto, aqueles dias passados a perder tempo em casa eram o seu quotidiano mais precioso.
Para alguns, uma preciosa vida cotidiana era o que lhes permitia manter sua humanidade até o fim.
Uma vida diária preciosa que outra pessoa queria aproveitar mesmo depois de voltar ao passado. Para outros, era uma nova rotina à qual estavam apenas começando a se adaptar.
Lee Bobae sorriu suavemente. Ela não sabia quanto tempo essa rotina duraria, mas esperava que durasse o máximo possível.
“Estou aqui.”
Quando Lee Bobae voltou para casa, Lee Haegi, que não havia saído do chão da sala, fez abertamente uma expressão descontente.
“Você realmente não comeu com ele.”
“O que é, você está tendo problemas para fazer o jantar para mim? Eu cozinho.”
“Não é isso. Seu irmão tentou organizar as memórias, mas não importa o quanto eu pense sobre isso, Hyun-woo está interessado em você.”
“O quê!? De jeito nenhum! Não vou cair em ilusões junto com você, segundo irmão!”
Ele não estava caindo nelas, estava mergulhando de cabeça. Lee Bobae ficou muito irritada porque, uma vez que ela acreditou por um segundo, era um ponto sensível. Lee Gwihan, que estava deitado no sofá jogando, chamou Lee Haegi em voz baixa.
“Segundo, você deveria desistir.”
“Não, porque é real. Eu mesmo vi. Eu não sabia na época, mas agora que voltei no tempo e pensei nisso, parece que deu certo.”
“Real ou não, ele não é minha escolha. Minha escolha é Yohan!”
“Choi Yohan é muito ruim.”
Lee Bobae, que estava lavando arroz, apertou bem os grãos de arroz. Depois de receber um pouco de carinho e recarregar o amor familiar, os irmãos mais velhos começaram uma guerra de palavras por coisas inúteis.
“Primeiro irmão, segundo irmão, por favor. Por favor, não estraguem minhas poucas e preciosas amizades.”
Tudo bem discutir e se divertir, mas ela temia que esse assunto fosse divulgado para o mundo exterior. No momento em que se espalhasse para fora, a vida social de Lee Bobae estava praticamente encerrada. Existiam muitos tipos de “encerrados”, que tipo seria?
Do tipo total e completo. Uma noite escura sem um único raio de sol na vida de Lee Bobae começaria.
“Hmph, a porca está de volta, e o diabo e o vigarista estão brigando por ninharias.”
Lee Hansaeng não participou dessa briga. Ele os ignorou e passou enquanto comia lanches. No entanto, o Farsein de hoje não era o louco de ontem. O jovem Lord Farsein de Chekiving anunciou ao mundo que também havia selecionado um candidato para seu cunhado.
“Parem com as brigas inúteis. O candidato que escolhi é o melhor.”
“Quem?”
“Ele é alguém que vi na reunião da Igreja do Sistema, mas que não virá mais a partir do próximo mês.”
Lee Gwihan estava genuinamente curioso e Lee Haegi arregalou os olhos. Lee Hansaeng disse com confiança.
“Seu nome é Kim Yul. Muito bonito. O rosto dele é melhor do que o de qualquer outra pessoa.”
“Você nunca viu Hyun-woo antes, por que você está tão confiante? Onde você o viu? Esse cara é realmente mais bonito do que ele?”
Lee Haegi procurou por Han Hyun-woo na Internet e mostrou a Farsein sua foto. Lee Hansaeng bufou.
“Uma vitória esmagadora.”
“E quanto a Choi Yohan? Mais do que ele?”
“Ele não está à altura.”
Lee Hansaeng estava arrogante, como se fosse ele quem tivesse o rosto mais bonito. Na verdade, ele insistia mesmo que era o mais bonito entre os três irmãos.
“Você quer dizer que ele é tão bonito assim? Ele é um ator? Se ele fosse daqui, eu o teria visto pelo menos uma vez.”
“Ele é realmente bonito. Nenhum desses é adversário.”
Enquanto procurava por atores, Lee Haegi achou uma foto de um ator bonito.
“Ele é melhor que esse cara?”
“Sim!”
“De onde apareceu esse bastardo, por que ele está falando bobagem?”
Quando a resposta veio de que ele era mais bonito do que qualquer ator ou idol, Lee Haegi continuou subindo a barreira. Lee Haegi ficou confuso porque Lee Hansaeng não cedeu.
“A pessoa mais bonita que eu já vi é Arachne…”
“Eu sei! Esse é ele! Haha, seu trapaceiro, você concorda!”
Farsein, que foi reconhecido pela boa aparência do candidato a cunhado, ficou encantado, como se fosse o melhor. Com as palavras de Lee Haegi, a espátula caiu da mão de Lee Bobae.
“Hansaeng, como você conhece o rosto de Arachne?”
“Ah, ah, isso é…”
O rosto de Farsein tornou-se contemplativo. O rosto de Lee Bobae, que estava mexendo o arroz na cozinha, também ficou azul.
“Bobae, você sabe como isso aconteceu?”
Lee Haegi entrou na cozinha com um sorriso triste no rosto. Aquele rosto era tão pálido quanto um cadáver se levantando, mas havia algo realmente assustador nele.
“Caçula, terceiro, venham aqui.”
O chão tremeu e os pássaros levantaram voo. As luzes fluorescentes piscaram e uma aura terrível e sinistra que mexia com o espírito humano envolveu a casa. Lee Hansaeng não suportou o poder do demônio e vomitou.
“Venham rápido!”
A energia se foi em um instante, mas a raiva não foi embora. Ser favorecida nem sempre era uma vantagem. Lee Bobae foi até a sala de estar, dando três passos em um para aliviar sua raiva.
Naquele dia, Lee Bobae teve que mastigar e engolir toda uma torta de maçã manchada de lágrimas, após as rações de emergência manchadas de lágrimas.