Serena e o Labirinto Misterioso - Capítulo 01
Serena era a princesa do Reino de Hudgee.
A rigor, ela ainda não era uma princesa, mas uma futura princesa.
Isso porque ela era a filha mais velha de Kipan, o príncipe herdeiro de Hudgee. Como seu pai ainda não havia ascendido ao trono, o status oficial de Serena era o de Grã-Duquesa de Parkling.
Em países onde haviam muitos membros da família real, seu status real seria estritamente considerado, mas em Hudgee, onde os membros da família real eram poucos e preciosos, era um pouco diferente
Todos chamavam Serena de “princesa”. Como a única mulher entre apenas cinco membros da família real, Serena monopolizava toda a riqueza e luxo que podia desfrutar.
“Isso que é vida.”
Só por ficar deitada e respirar, elogios choviam de todas as direções, pessoas oferecendo tesouros de ouro e prata e cantando sobre a vida longa e saudável de Serena.
Foi um adeus completo à pressão de encontrar um emprego e trabalhar. Ela era uma princesa depois de renascer. Também, a segunda na linha de sucessão ao trono.
Com o nascimento de seu irmão mais novo, seu lugar na linha de sucessão caiu um degrau, mas isso foi realmente uma coisa boa.
Porque ela não tinha interesse no trono ou em se tornar uma monarca. Quanta riqueza ela herdaria de parentes que morreram antes mesmo de ela nascer? Apenas brincando e comendo, sua riqueza aumentou.
O nível de dificuldade dessa vida era tão fácil que ela quase bocejou. As pessoas pagavam seus impostos sem reclamar e ela se sentia grata às pessoas que a respeitavam só porque Serena era da realeza.
Serena se acostumou a uma vida de luxo e sem trabalho. Graças às memórias de sua vida anterior como cidadã comum, sua gratidão para com as pessoas ainda permanecia, mas havia diminuído muito em tamanho.
Ela ouviu que a qualidade de vida em seu país era melhor do que em outros países. Então não estava tudo bem para a família real ser extravagante com seu orçamento restante, já que o número de membros da família real era pequeno?
Serena, que estava feliz aproveitando uma vida de classe alta e legalmente desempregada, começou a ter a nuvem negra do “trabalho” pairando sobre ela conforme o Dia Nacional da Fundação comemorando o 1.000º aniversário da fundação do reino se aproximava.
O Reino de Hudgee, onde Serena reencarnou como uma princesa, era o país com a história mais longa do continente. Havia um mar rochoso a oeste, e cadeias de montanhas altas cercavam o leste, o sul e o norte do reino.
Graças a essas muralhas naturais, o Reino de Hudgee cresceu e se tornou um reino pequeno e próspero, sem ser invadido e saqueado. Assim, passaram-se 1.000 anos.
Pela primeira vez na história, muitos delegados congratulatórios se reuniram em Hudgee para celebrar o 1.000º aniversário da fundação da nação. Era seguro dizer que eles vinham de todo o continente.
Socializar e diplomacia eram deveres de um membro da realeza. Serena tentou cumprir fielmente seus deveres reais para compensar toda a diversão que estava tendo, mas…
‘Vocês não podem vir todos de uma vez?’
Embora houvesse muitos convidados, era demais. Como esperado de uma delegação de congratulações comemorando um aniversário de 1.000 anos, as delegações eram muito coloridas.
A família real tinha que intervir e cumprimentar cada um deles. E havia muitos eventos realizados para comemorar o festival.
Seja uma exposição ou um concerto, seus rostos deviam ser mostrados uma vez, e como os vencedores das competições não podem ser ignorados, a família real devia se apresentar e dar a eles prêmios em dinheiro e um discurso de congratulações.
Sacerdotes? O mundo onde Serena reencarnou tinha tantos deuses quanto os países vizinhos e muitas denominações.
Em um mundo onde deuses existiam, maltratar um sacerdote era blasfêmia, então é claro que Serena, como anfitriã, deveria se apresentar.
Os convidados vinham de todo o continente, e havia apenas cinco membros da realeza para lidar com eles. Um deles era quase incompetente, e o outro era um adolescente muito sensível, então eles não podiam ser enviados para gerenciar uma tarefa difícil ou quem sabe como isso poderia acabar.
Como resultado, os três restantes, incluindo Serena, que era ok (?), estavam focados em convidados que eram difíceis. Ela lidava com convidados perigosos que, mesmo com o menor erro, poderiam levar a um problema diplomático.
Por um mês, a força física e mental de Serena, e sua resistência atingiram seus limites. Felizmente, hoje era um dia de folga.
A princesa jurou que passaria a folga que mal havia conquistado depois de trabalhar como louca o mês todo na cama. No entanto…
“Princesa Serena.”
Serena estava farta quando viu o Ministro das Relações Exteriores, que veio durante o café da manhã.
“Hoje é minha folga. Não foi o Conde Baker quem disse que eu poderia descansar?”
“Sinto muito, mas a delegação dos países orientais disse que chegaria mais tarde, mas chegou no horário. O príncipe herdeiro deles veio, então a princesa deve recebê-los.”
“Isso não está indo longe demais? Seraph ou o príncipe herdeiro deveriam ir, em vez de mim!”
Se os países orientais do continente enviaram seu príncipe herdeiro, então eles também deveriam enviar seu príncipe herdeiro, ou o herdeiro do príncipe herdeiro.
Não Serena, que era chamada de princesa, mas ainda não era uma princesa.
“A princesa sabe.. O príncipe herdeiro e o príncipe…”
Não estavam em um bom estado. Eles não estavam em condições de aparecer na frente de uma delegação de congratulações tão importante. Irritada com o fato de que sua folga merecida poderia ser cancelada, Serena mencionou outra pessoa.
“Então vá perguntar ao grão-duque Oren! Tenho certeza de que ele se sairia melhor!”
“Oh, princesa! Como pode dizer isso! Eu, Conde Baker, sou um servo e partidário leal da princesa e dos príncipes.”
“E daí? Você está me dizendo para enfiar meus pés inchados nos sapatos e ir cumprimentar os convidados de novo? Não. Vou descansar hoje. Estou farta de pessoas. Estou ficando com fobia social.”
“Princesa, por favor! Se a princesa não for, ninguém irá!”
“Eu disse que não irei.”
“Eu só confio na princesa!”
O Ministro das Relações Exteriores gemeu, acrescentou mais trabalho e saiu correndo.
“Tsk.”
Serena estalou a língua. Não importa o quanto ela pensasse sobre isso, era muito trabalho.
‘Eu tentei deixar para lá, mas isso não está certo.’
Serena também sabia que havia apenas três pessoas sãs (?) nesta família real, então ela suportou a agenda ocupada no último mês.
Mas quem era Serena? Ela não era uma trabalhadora reencarnada como uma princesa e gostava de brincar, brincar e brincar enquanto balançava sua elegante colher real de diamante?
Ela queria aproveitar a vida dia após dia. Ela não queria trabalhar.
Diferente de todos os outros, queria viver a vida ao máximo e sugar o mel dela. Esse era o objetivo de vida de Serena.
Esteve brincando a vida toda, então, quando o trabalho de repente chegou correndo, ela não aguentou mais.
‘Trabalhei sem feriados, sem pausas, dia e noite, por um mês. Já suportei demais.’
Como vivia de impostos, tentou assumir o mínimo de responsabilidade como membro da família real, mas isso estava passando dos limites.
A culpa era do Ministério das Relações Exteriores, já que ele não conseguiu ajustar a agenda.
‘Não, não farei isso. Já chega’
Suas bochechas estavam doendo de tanto sorrir na frente de oficiais de alto escalão, e seus pés estavam queimando de tanto dançar.
Ela estava cansada de pensar muito para evitar uma gafe diplomática, sempre quebrando a cabeça antes de dizer qualquer coisa.
Os pontos de vida de Serena já estavam em zero. Incluindo tanto físico quanto mental.
Depois de se decidir, ela agiu rápido. Serena saiu do quarto e chamou um dos Cavaleiros Reais que estava passando.
“Você será meu guarda hoje.”
“Hein? Princesa, para onde está indo? Não deve sair do castelo sem permissão.”
Serena ignorou as palavras do cavaleiro.
‘Não quero ser pega, então vou usar uma carruagem sem selo… Aqui está!’
“Princesa! Pode me ouvir? Está me ignorando?”
O cocheiro não se aprofundou nos detalhes como o cavaleiro fez.
“Onde devo levá-la, Vossa Alteza?”
‘Hmm, o que seria melhor? Meus pés doem tanto que quero fazer uma massagem, mas sinto que serei pega imediatamente no lugar que sempre vou. Certo. Vamos lá.’
“Vamos para a casa de massagem estilo Vietta de Lavender. Fica no Distrito 7.”
Havia uma loja de massagens que abriu recentemente. A dona era estrangeira, e Serena só tinha estado lá duas vezes, então até mesmo a empregada que seguia Serena como cocô de peixe seguindo um peixe nunca tinha estado lá ainda.
Se fosse para esse lugar, levaria muito tempo para a equipe do Ministério das Relações Exteriores encontrar Serena.
“Ugh.”
O cavaleiro, que não podia deixar a princesa ir sem uma escolta, relutantemente entrou na carruagem. Havia tantas pessoas na estrada que a carruagem não conseguia acelerar.
Serena estava cansada, então ela cochilou por um tempo e acordou quando ouviu que eles tinham chegado. Ela bloqueou o cavaleiro que estava tentando entrar na loja.
“Daqui em diante, é só para mulheres.”
“O quê? Mas devo escoltar a Vossa Alteza…”
“Espere por perto. Quando acabar, eu mando alguém te chamar.”
Serena interrompeu o cavaleiro e apontou para um café em frente à loja de massagens. O homem não pareceu gostar do pedido de Serena, mas quando viu a placa de “Homens não são permitidos” na porta da loja, suas bochechas coraram levemente e ele assentiu.
Dentro da loja de massagens, o som suave da música foi ouvido e um aroma relaxante flutuou no ar. Todas as funcionárias que viram a princesa se aproximaram.
‘Estou tão cansada de pessoas!’
Serena suspirou profundamente.
“Princesa, está bem?”
Lavender, a dona, ficou surpresa. Não só ela, mas todas na loja ficaram surpresas. Serena acenou com a mão para as pessoas que tentaram ajudá-la.
“Prefiro não ter todas ao meu redor hoje, Lavender, faça você mesma. Pode fazer isso, certo?”
“É uma honra atendê-la.”
Quando as funcionárias saíram, Serena finalmente se espreguiçou como se pensasse ‘agora eu posso viver’.
“Não aceite outros clientes.”
“Claro.”
Este era o Reino de Hudgee, e Serena era a filha do príncipe herdeiro. Não havia mulher mais nobre do que Serena na atual família real. Então esse pedido não era absurdo.
“Hoje, faça meus pés primeiro. Esta é a primeira vez na minha vida que eu danço tanto que meus pés ficam dormentes.”
“Sim, princesa.”
Lavender, que estava tentando massagear seus pés primeiro como Serena disse, ficou surpresa.
“Princesa, sinto que vai ter uma bolha aqui. Aqui também.”
Havia áreas vermelhas na pele aqui e ali nos pés brancos e claros da princesa. A pele e a carne pareciam ter recuado e se tornado quebradiças.
“Eu sei. Evite essas áreas.”
“Ouvi dizer que bailes são realizados todos os dias no castelo.”
“Sim. Todos os dias, o dia todo.”
Graças a isso, os pés de Serena morreram. Ela quase quis se recusar a dançar, mas o status dos convidados era um problema.
Havia muitas pessoas mais nobres ou mais prestigiosas do que Serena, e havia muitos homens jovens da idade dela, talvez com a intenção de observar sua potencial parceira de casamento político enquanto eles estavam lá.
‘Por que há tantos príncipes? Meus pés vão me matar.’
Como seria um desastre diplomático de outra forma, ela aceitou todos os pedidos de dança igualmente e, por isso, mesmo que usasse sapatos macios, bolhas começaram a se formar.
‘Eu realmente trabalhei muito duro. Escapar hoje foi uma fuga de emergência para sobreviver.’
A massagista aplicou acupressão em seus pés. Serena soltou um pequeno grito, mas fez sinal para que ela continuasse. Se ela suportasse a dor agora, seus pés estariam em paz amanhã.
Após a massagem nos pés e panturrilhas acabar, era hora de suas costas. Lavender colocou muito óleo perfumado em suas mãos e as aqueceu com o calor do corpo.
O óleo, que combinou o cheiro de frutas e flores doces, exalava um cheiro ainda mais doce conforme esquentava. As mãos da habilidosa massagista traçavam gentilmente as costas de Serena, como se estivesse lavando um bebê.
Serena gemeu por um longo tempo, aproveitando a paz e sua fadiga derretendo, o que a fez sentir como se estivesse adormecendo.
“Hmm.”
“Suas costas também estavam muito duras. O quanto doi?”
Estava tudo duro por lidar com oficiais de alto escalão. Depois de reencarnar, seus músculos do pescoço e das costas não funcionavam bem quando ela tentava abaixar a cabeça para estranhos, já que ela só tinha se curvado para os mortos, seu avô e Deus.
Pop! Boom! Fogos de artifício explodindo do lado de fora do prédio interromperam a música suave que ecoou pela loja várias vezes.
“Nunca vi um festival tão grande. É realmente incrível que já se passaram 1.000 anos desde a fundação do país.”
“Bem. A rigor, este ano não é o verdadeiro milésimo ano. É realmente incomum. Não há uma pequena margem de erro?”
Depois de 1.000 anos, não importava haver uma margem de erro de vários anos. Mesmo levando isso em consideração, não havia país no continente com uma história mais profunda do que Hudgee.
“O período de 1.000 anos terminou exatamente quando eu estava no ventre da minha mãe.”
Serena tinha 18 anos este ano, então foi há 18 anos.
“Ah, então por que estamos realizando um festival comemorativo este ano, depois de quase 20 anos?”
“Algo ruim aconteceu naquele ano. É por isso que deixamos a data correta passar e acabamos celebrando este ano.”
“Entendo.”
A tragédia de Hudgee, que uma vez fez todo o continente lamentar a família Hyuaim, a família real de Hudgee.
Serena sorriu suavemente. Independentemente de as condolências serem expressas em todo o continente ou não, eventualmente o tempo passaria e aqueles que não estivessem envolvidos esqueceriam disso.
Na verdade, Serena não ficou particularmente impressionada. Eram todas pessoas que ela só conhecia por meio de retratos. Ninguém lhe contou sobre os mortos.
“Nem é realmente o aniversário de 1.000 anos, então acho que é realmente surpreendente que as pessoas estejam se aglomerando aqui.”
“Todo mundo queria vir para Hudgee. É um país misterioso. Ao contrário de Vietta.”
A massagista mencionou seu país natal.
“Sério? Eu quero ir para Vietta. É famoso por ser bom para passeios turísticos.”
O Reino de Vietta era um país no extremo leste do continente. Ao contrário de Hudgee, que era fechado devido ao seu terreno, Vietta tinha uma grande reputação como destino turístico.
“Pensar em vir de uma ponta do continente para a outra. Você é tão ousada também.”
Serena lembrou do tamanho do continente e ficou impressionada. Embora a diferença de idade não fosse tão grande, a massagista, que viajou pelo continente para ganhar dinheiro, foi vista sob uma luz diferente novamente.
“Em Vietta eu tinha muitos concorrentes. O chefe sugeriu uma parceria, dizendo que com minhas habilidades, eu teria sucesso em Hudgee…”
Na verdade, a loja de massagens de Lavender teve um grande impacto na estagnada indústria de massagens. Até Serena, ouvindo os rumores, veio à loja, embora ela tivesse várias massagistas exclusivas.
“Estou realmente honrada que a princesa tenha vindo me buscar. Foi uma coisa boa eu ter vindo para esta cidade de Hudgeechen.”
A voz de Lavender tremeu. Talvez fosse porque ela estava emocionada ou porque queria se tornar a massagista exclusiva de Serena, mas ela se esforçou para aliviar os músculos tensos das costas de Serena.
A mão de Lavender passou por suas costas e tocou seu ombro. Serena estremeceu.
“Ai!”
“Sinto muito! Seus ombros estão ainda mais rígidos… Serei gentil.”
“Tsk. Não tem jeito. Por favor, solte meus ombros com cuidado. Eles ficam tensos facilmente.”
“Sim.”
Enquanto ela apreciava as mãos da massagista passando por seu pescoço e ombros, ela ouviu bajulação.
“Qualquer príncipe que um dia será amado pela princesa deve ter muita sorte. Enquanto eu estava em Vietta, servi muitas damas nobres de muitos países, mas não havia ninguém tão bonita quanto a princesa.”
‘Os príncipes estavam ocupados secretamente olhando para meus seios.’
Todos os príncipes com quem Serena dançou durante o Festival da Fundação olharam para seu decote profundo com olhos brilhantes. Claro, Serena também olhava secretamente para os príncipes ou jovens que eram bonitos ou tinham um bom corpo.
No entanto, em um sentido de justiça, Serena sofreu uma perda.
‘Por causa da moda atual de vestidos, eu até mostrei meu decote, mas os príncipes cobriram seus corpos inteiros. Se eu mostrar meu decote, é justo que eles mostrem seus músculos do peito ou das costas também.’
A massagista, que não sabia o que Serena estava pensando, continuou a bajulá-la.
“A princesa seria linda mesmo sem eles, mas seu cabelo é roxo e seus olhos são laranja, o que a faz parecer ainda mais preciosa e misteriosa. Ouvi dizer que a cor dos olhos da princesa só é vista na família real, e acho que eles têm o poder de cativar as pessoas.”
Cabelo roxo que chegava até seus quadris. Os cantos de seus olhos eram levantados e cativantes, e seus olhos laranja eram de uma cor única e tinham um charme misterioso. Pele clara e seios bastante amplos. Objetivamente falando, a beleza de Serena estava no nível superior. Mas ela não era presunçosa sobre esse fato.
‘Seria um crime se eu gastasse tanto dinheiro e tempo cuidando da minha aparência e acabasse não ficando bonita.’
Nascendo na posição de ter que se casar por razões políticas, quanto mais bonita uma princesa era, mais benéfico isso era para o país e para ela mesma.
Cuidar da beleza é mais difícil do que se imagina. Mesmo que ela deixasse coisas como massagem, cuidados com a pele e maquiagem para os outros, ela tinha que cuidar da dieta e exercícios.
‘Eu cuidei disso porque tenho consciência. Mas às vezes eu realmente queria viver uma vida imprudente.’
Na posição de aproveitar o luxo e a preguiça com o dinheiro dos impostos, ela se tornou uma linda princesa com uma quantidade mínima de patriotismo. Como ela já havia reencarnado como princesa, sua vaidade de viver como uma ‘princesa’ também desempenhou um papel.
‘Ha. Enquanto isso, aquele pedaço de lixo ainda é bonito, mesmo que seja lixo.’
Não importa o quanto ela se arrumasse, ela não conseguia vencer um gênio. Enquanto Serena sofria de uma sensação de privação, pensando em um certo gênio estético que conhecia, a massagista continuou a bajulá-la sem parar.
“Não é bajulação, é sincero.”
Isso significava que era realmente bajulação.
“A princesa é tão linda que sua beleza deveria ser bem conhecida até mesmo em Vietta. É realmente estranho que os rumores não se espalhem.”
“É mesmo? Eu sei o porquê.”
Serena gemia e mexia os dedos dos pés toda vez que o caroço em seu ombro era pressionado. Como ela tinha seios grandes, se sentia desconfortável e sufocada ao deitar de barriga pra baixo.
“Sério? Por quê?”
“Isso é…”
“Ela está aqui?”
Houve uma comoção lá fora, e de repente a porta da sala de massagem se abriu.
Tradução: Nopa.
Revisão: Holic.