Seduzindo o Duque do Norte - Capítulo 35
No entanto, as criadas que saíram esperavam do lado de fora da porta.
A audiência podia escutar tudo que se passava dentro do cômodo, mas isso não era um problema para Selena. A razão pela qual estava fazendo isso, não era para mostrar afeto na frente das criadas, mas para tirar sarro de Kalcion.
— Devemos começar?
Ela anunciou o início do espetáculo.
— Agora…!
No entanto, o outro lado não estava pronto para a ação.
Não tendo preparado a mente, Kalcion se enrijeceu com uma postura ereta. Selena ergueu as sobrancelhas e assobiou internamente ao ver o osso ilíaco dele pela superfície da água.
A parte superior de seu corpo, que estava completamente exposta, era uma visão perfeita, sem nenhum defeito. Não era exagerado, mas também não faltava nada. Seus músculos eram tão perfeitos, que uma foto do seu corpo deveria ser exposta em todas as instalações esportivas como modelo.
A parte de baixo também deveria ser ótima, mas ela não conseguia ver por causa das pétalas flutuando na superfície da água. No entanto, se não fosse por elas, talvez a situação tivesse se tornado embaraçosa demais e impossível para os dois suportarem.
Ela planejou a situação apenas depois de ver as pétalas, flutuando na água da própria banheira. Então, se aproximou dele com um sorriso gentil.
— Eu nunca saberia se não estivesse aqui. Como você pode deixar seu corpo nas mãos de outra mulher na minha frente?
— …É melhor você não fazer nada estranho.
Kalcion estava confuso com o olhar dela. Selena não era o tipo de pessoa que se esforçava se não fosse necessário.
Havia algo suspeito em algum lugar? Kalcion olhou em volta, mas como esperado, nada chamava sua atenção.
— O que te faz pensar que eu faria algo?
Sorrindo com os olhos, ela se aproximou lentamente.
Kalcion olhou para Selena, mas rapidamente virou o rosto após notar o que ela estava vestindo.
Enquanto ela caminhou para as costas dele com uma toalha de banho que as criadas colocaram no chão, os ombros largos dele se enrijeceram com tensão.
Ela traçou com as pontas dos longos dedos o caminho do ombro e pescoço dele, sentindo a pele quente e sólida sob eles.
— Você apenas se despiu como se eu não estivesse aqui, hein?
Agora ele tinha entendido. Sempre estava sob os olhares dos servos quando tomava banho. Não teve nenhum senso de cautela, mesmo com a presença de Selena. Ele pensou também que como o espaço era separado, não tinha a obrigação de demonstrar boas maneiras na frente de uma senhorita.
No entanto, sabia que o que ela estava se referindo não era uma questão de cortesia com uma senhorita.
Sentiu seus sentidos se aguçando dez vezes mais. A sensação suave da água no seu corpo, e o toque dos dedos de Selena em seus ombros, abaixando para suas costas estavam mais vívidos que o normal. Isso causou uma agitação insuportável em seu estômago.
— Parece que o meu Duque nem mesmo me vê com uma mulher, hein?
Era como se mel escorresse por seus lábios. Sua voz doce e sedutora que alcançou os ouvidos dele era suficiente para fazê-lo parar de respirar.
Imitando naturalmente as criadas, ela borrifou água na parte superior do corpo dele e esfregou com a toalha. Mesmo que o que ela estivesse fazendo não fosse muito diferente do que as criadas faziam, Kalcion se sentia cada vez mais rígido. Mesmo com Selena o massageando com a toalha, a tensão de seus ombros não desapareceu.
Metade dela queria tirar sarro dele e a outra queria que ele a reconhecesse como mulher, porém não podia passar dos limites. O que as outras pessoas pensariam depois que eles voltassem desse banho juntos? Ao invés de ter sido tentada por suas ações, parecia que ela tinha exposto uma debilidade.
Mas ela não podia ter debilidades. Pelo contrário, precisava ser uma rocha dura que poderia rolar com ele por um longo caminho.
Não sabia o que fazer de início, mas precisava encontrar uma maneira de dar um bom show e fazer Kalcion relaxar completamente.
Depois de um tempo pensando, encontrou uma solução.
***
— Ngh…!
As criadas e os guardas esperando do lado de fora da porta trocaram olhares ao ouvir o som estranho.
‘Esse som agora mesmo….’
‘Ouvi mal?’
Foi um som curto, mas definitivamente tinha vindo do banho.
Todos estavam surpresos pelo som estranho. Normalmente os guardas teriam aberto a porta e entrado na sala, mas dessa vez não o fizeram por receio.
— Ah, hmm… hn…
Uma série de sons novamente chegou aos ouvidos das criadas.
Tal voz baixa não poderia ser de Selena. Era definitivamente a voz do Duque. Mas esses sons estavam saindo da boca dele…?
‘O que diabos eles estão fazendo?!’
Não ousavam imaginar a cena.
Kalcion era um homem de poucas expressões. Era calado e tinha poucas mudanças em suas feições. Geralmente se mantinha em silêncio, a menos que fosse necessário, e mesmo quando lutava, o suficiente para desmaiar nos campos de treinamento, nunca gemeu.
‘O que ela está fazendo?!’
Já que Kalcion sempre lutava com espadas, a maioria das criadas sabia realizar massagens. Às vezes, após uma sessão de treino difícil, elas massageavam todos os cavaleiros de Lembord.
Sempre que isso acontecia, os cavaleiros sempre relaxavam e soltavam todo tipo de gemido de dor por causa dos músculos tensionados.
No entanto, Kalcion raramente tinha tensão muscular, e o som de sua respiração nunca mudava quando estava sendo massageado.
Então, qual era o motivo deste som?
— Que tal aqui? Hm? Aqui? Mais?
Enquanto se concentravam no som vindo do lado de dentro com os ouvidos voltados para a porta, surpreenderam-se pela voz de Selena, acompanhada de uma risada.
Kalcion não estava sozinho no momento. De repente, se deram conta que ele estava sozinho no banho com uma mulher que tinha trazido das montanhas… Mandando todas as criadas saírem!
O que eles poderiam estar fazendo para fazer tais barulhos, quando não havia olhos para vê-los? Só podiam imaginar. E a imaginação sempre era muito diferente da realidade.
Quando Selena chamou as criadas para limpar tudo após o banho, tudo estava quieto como se nada tivesse acontecido. Ela estava sentada na própria banheira, agitando as roupas molhadas.
Um vapor pairava no ar do banheiro.
‘O que eles estavam fazendo para provocar essa umidade?!’
Sentindo que não era apenas o vapor do banho, as criadas de entreolharam interrogativamente.
— Ah, vocês podem simplesmente me entregar uma toalha e algumas roupas secas.
Selena sorriu timidamente, enquanto estendia a mão para a criada que se aproximava dela.
— Mas…
— Eu posso fazer isso sozinha.
— Suas roupas devem estar desconfortáveis porque estão molhadas, vai ficar tudo bem?
Apontando para o outro lado da tela com o queixo, ela piscou.
— Estou com vergonha de ser vista por outras pessoas agora.
Ela rapidamente se secou após pegar a toalha, e em seguida se trocou para as roupas secas.
Ninguém pôde identificar se marcas foram deixadas em seu corpo, já que, ela se vestiu enquanto se cobria. No entanto, uma criada conseguiu identificar vários hematomas escuros em sua mão.
Depois de terminar de trocar de roupa, Selena e Kalcion saíram do banheiro. Ele colocou um braço ao redor do ombro dela enquanto ela sorria timidamente, envolvendo os braços na cintura de Kalcion.
— Como foi?
— Fiquei muito surpreso. Não esperava que você tivesse tal habilidade.
— Posso fazer um pouco mais.
— Você vai ficar bem?
— Pode me carregar para o meu quarto? Estou cansada por causa do Duque. Meu corpo está sem força.
— Sem problema.
Kalcion a ergueu em um movimento rápido.
— Kyaa!
Ela rapidamente envolveu o pescoço dele com os braços. Os guardas, que haviam esquecido de se curvar, rapidamente baixaram os olhos assim que encontraram os olhos de Selena.
— Qual é o caminho para o quarto?
— …Ah, hm, o quarto de Vossa Excelência é por aqui, e o quarto da senhorita Selena fica por lá.
Os quartos estavam em direções opostas do corredor. Era evidente quem tinha decidido isso, nem precisava perguntar pelo responsável. Tal pessoa provavelmente não teve tempo de fazer o mesmo com o banho, mas com os quartos a Sra Janet teve mais facilidade em designar de acordo com o seu critério.
No entanto, não podiam ir cada um para o seu quarto na situação em que estavam de “fazer um pouco mais” no quarto.
— Ok, então vamos para o quarto do Duque.
— Mas… A Sra. Janet disse que o quarto seria muito pequeno para duas pessoas…
Parecia que a Sra. Janet já tinha falado com as criadas com antecedência. Não apenas os arranjos, mas todos os criados estavam sendo controlados por ela.
Mas Selena não podia mais ser influenciada. Ela encostou o rosto no pescoço de Kalcion e falou com um sorriso no rosto.
— Tudo bem ser pequeno. Assim, podemos dormir juntinhos. Vamos, Duque.
Kalcion, que estava se sentindo extremamente incomodado pela guerra de nervos entre as duas mulheres, apesar de as duas nem estarem frente a frente, começou a andar antes que as trocas de palavras se alongarem.
A Sra. Janet era boa controlando crianças pequenas, mas Kalcion não era mais criança. Se ele interviesse, a situação já estaria acabada antes mesmo de começar.
Os guardas tiveram que seguí-lo e parar na frente na porta, enquanto as criadas foram dispensadas. As criadas, que olhavam para o chão, ergueram a cabeça e começaram a falar assim que Kalcion e Selena estavam fora de vista.
— Uau, ele ignorou as palavras da Sra. Janet?
— Parecia que Sua Excelência estava com raiva?
— Isso é estranho. Sua Excelência deixou de lado as palavras da Sra. Janet por uma garota. Isso é muito estranho.
— Bem, o Duque sempre parece estar com raiva. Mas isso é realmente estranho. Até agora, todas as mulheres que se apegaram ao Duque por estarem obcecadas, mas desta vez parece ser diferente.
Definitivamente era diferente. A quantidade de tempo que dedicava à ela era diferente, e também o fato de sempre aceitar o comportamento arrogante dela.
— V…Você viu? Viu aquilo? Você viu, né? As costas de Sua excelência!
— As costas? Por que? O que tinha nas costas dele? A Senhorita Selena se trocou num canto, então não vi nada nela.
— Tinha linhas vermelhas nas costas de Sua Excelência, como se ele tivesse sido arranhado por um gato!
— Uau! S..Sério?!
— Seus gemidos não foram bem altos?
— Acho que sim…
Alguns segundos se passaram antes dos pensamentos fazerem a cabeça delas superaquecer. Claro, o que imaginavam era segredo, e nunca ousariam revelar em voz alta.
E obviamente, o que elas imaginavam e a realidade eram muito diferentes.
Assim que a porta do quarto fechou, Selena orgulhosamente apertou o abraço no pescoço de Kalcion sem descer de seus braços.
— Ah, bom trabalho, estou muito orgulhosa. Estou muito feliz de você ter conseguido, foi incrível!
Tradução: Holic.
Revisão: Bússola.