Seduzindo o Duque do Norte - Capitulo 27
Sempre brincava aproximando o rosto do nariz de Kalcion, mas era a primeira vez que realmente o olhava nos olhos. Seu corpo enrijeceu ao se deparar com olhos intensos que pareciam transpassar uma pessoa.
Olhos de cor cinza azulado.
Uma cor interessante, pensou. A sua pupila era mais escura, próxima do turquesa e a parte do meio da íris estava adornada com uma cor azul pálida misturada com riscos cinzas até a borda.
Por um momento, ficou olhando-o como se estivesse sendo absorvida por eles, então despertou do transe piscando os olhos rapidamente.
— Então, aprendeu a dançar?
— Isso é necessário em vários eventos, mesmo quando não me agrade socializar.
No entanto, Kalcion manteve seus olhos fixos em Selena enquanto respondia. De alguma forma, sua voz parecia áspera e baixa. Ela, de novo, se esqueceu de como respirar.
‘Por que me sinto como se estivessem me estrangulando..?’
Seus lábios estavam secos.
Se sentindo nervosa, rapidamente voltou seu olhar para o chão. Parecia que as palmas das suas mãos estavam suando. Movendo os dedos, arrumou sua pegada que sentia que estava escorregando.
Kalcion fez o primeiro movimento. Com a ausência de música, os corpos dos dois começaram a se mover segundo o ritmo dele.
Selena contou seus passos, e seu corpo foi se relaxando gradualmente como o fluxo.
Os movimentos de Kalcion não foram muito difíceis de seguir para ela. Eram tão fáceis de predizer como as ações e pensamentos dele.
Seus movimentos pareciam muito honestos, para uma pessoa tão forte como ele. Sua mão que a guiava e a mão que envolviam sua cintura, eram mais amáveis e firmes do que esperava.
Isso a surpreendeu. Era uma pessoa que se envergonhava, e se desculpava sinceramente a cada vez que agia de forma grosseira com ela. Ainda que não estivesse muito associado com as mulheres, tinha muito cuidado com sua atitude.
‘…É complicado.’
Tinha uma ideia muito negativa sobre os homens, e pensava que Kalcion não seria diferente. Nunca pensou que um homem seria complicado de entender.
Não, não pimportava, não tinha nenhuma razão para que ela o entendesse. Tudo nesse mundo estava destinado a não ter sentido para Selena, que poderia voltar em qualquer momento. Por isso, não tinha a necessidade de que se permitisse estar interessada nele.
Ele era o Duque do Norte, mas pela primeira vez, lhe pareceu só um homem chamado Kalcion. Seus olhos ardiam de surpresa.
Não conseguiu manter o olhar, e seus olhos vagaram em direção ao peitoral dele, passando pelo seu pomo de adão.
No entanto, seus olhos voltaram a se fixar no novo alvo. Desta vez, sentiu que se emocionava. Seu olhar naturalmente se levantou até seu rosto.
Seus olhos ligeiramente entrecerrados se encontraram com o olhar indiferente de Kalcion. No entanto, havia um ligeiro tremor atrás de seu olhar impenetrável. Assim que cumpriu fielmente sua “atuação de baile”, ele desviou rapidamente o olhar.
Ele se deteve. Sua mente ficou branco e não conseguia lembrar do passo seguinte Ainda sim, ele voltou a olhá-la. Passou um tempo enquanto olhavam um para o outro fixamente.
Exalaram a respiração através de seus lábios, enquanto o ar de alguma maneira mudou ao redor deles. Ela foi a primeira a quebrar o silêncio.
— Terminou?
— …Hã.
Só então se deu conta de que tinha parado seus passos. Sua expressão estava branca com os olhos arregalados, como se acabasse de acordar de um sonho.
— Foi divertido dançar sem música. O duque foi muito bem.
— Divertido..? Foi para você?
— Sim! Não é assim para todos os demais? Quero dizer, como pode não ser divertido dançar?
Kalcion se sentiu mentalmente agitado. Ela sorriu enquanto dizia que era divertido dançar com ele, seus olhos se fecharam rapidamente. Não era divertido para ele. Duas vozes ressoavam simultaneamente em sua cabeça.
— Até mesmo dança como ele. Parece uma boneca de madeira quando dança.
— Foi divertido dançar sem música. O duque foi muito bem.
Não sabia de que lado dizia a verdade, mas definitivamente foi a última que fez seu coração chorar.
— Que demônios..?
— O quê?
Selena, que ainda estava brilhante e deslumbrante debaixo dele, sorriu de novo, inclinando a cabeça para o lado. Os dedos de Kalcion que seguravam suas costas, se tensionam e seu pomo de adão saltou enquanto engolia saliva audivelmente.
— Por que é tão boa em tudo?
— Perdão?
O que queria dizer e o que saiu da sua boca eram diferentes.
No entanto, não conseguiu evitar. Este era o limite do frio Duque. Não podia dizer mais nada, já que nunca tinha enfrentado alguém assim. Tudo o que recebia eram avaliações frias dos familiares e relações superficiais.
— Como pode isso ser a habilidade de um principiante? Já participou de um baile antes?
— Oh… Sou uma boa dançarina?
Ela riu de seu tom frio antes de continuar
— Que tipo de elogio se dá em um tom tão sério?
Na verdade, estava assustada.
Ela retirou a sua mão, que tinha começado a suar, quando pensou na dança que tinha terminado.
Kalcion olhou fixamente a mão dela se afastando e cerrou o punho.
— Eu te disse. Sou boa em tudo o que posso fazer com meu corpo.
— Dançar requer conhecimento e habilidades.
— É só uma dança. Basta conhecer os passos básicos para aprender rapidamente.
Em suas apresentações em teatros, não só atuou, mas também dançou e cantou. Conhecia até mesmo alguns estilos de dança como balé, swing, salsa, tango e outras danças.
A dança deste mundo era um pouco diferente dos passos básicos, mas o princípio era o mesmo. Foi especialmente mais fácil para Selena que aprendeu todos os tipos de dança.
— É o mesmo para você com a etiqueta?
— É um pouco mais complicado que dançar… Mas, isso é o que fazem os aristocratas.
Mesmo a Sra. Janet, que estava longe deles, se surpreendeu.
Algumas pessoas foram criticadas por serem superficiais e pouco naturais com sua etiqueta mesmo sendo educadas como nobres desde o nascimento. Definitivamente era incrível que alguém pudesse aprender tão rápido depois de apenas copiar os passos.
Não só tinha talento com a etiqueta social, mas era um gênio em todos os campos.
***
A educação de Selena terminou antes do que o esperado, graças ao seu talento natural que se aplicou em tudo o que aprendeu.
As queixas da senhora Janet também se reduziram dia após dia. E o ritmo também se acelerou assim que Kalcion começou a participar das aulas. Na maioria dos casos, Selena foi muito mais sofisticada e hábil.
Se preparou rápido e perfeitamente para enfrentar a alta sociedade. Tudo o que faltava era preparar suas coisas para a viagem.
Demorava entre uma semana a dez dias para chegar até a capital de Lembord de carruagem. No entanto, Kalcion disse que poderia levar um pouco mais de dez dias se viajassem por uma rota segura.
Não sabia quanto tempo passariam de viagem. Então, tiveram que arrumar as malas como se fosse uma imigração.
— Teremos toda a bagagem preparada, por isso, relaxe, senhorita.
Juna disse a Selena em um tom amável. Várias outras criadas estavam trabalhando diligentemente com as bolsas de bagagem abertas por todo o quarto.
— Não, como é minha bagagem, quero observar.
Selena sempre levou a sério fazer as malas. Sempre teve que se mudar para um novo destino devido ao seu trabalho como atriz, não importava o quão próxima estivesse do lugar, ela sempre arrumava sua bagagem sozinha.
Sua empresária normalmente se ocupava da bagagem maior relacionada com o seu trabalho, mas sempre tinha uma bagagem pessoal que ela tinha que levar por sua conta. Isso é porque sabia que se meteria em problemas se necessitasse de algo.
Selena não estava empacotando, mas se sentou em uma cadeira olhando as criadas fazerem o trabalho.
— Senhorita, devo colocar isto?
Observou enquanto as criadas começavam a perguntar uma por uma.
Acessórios, sapatos, montes de roupas douradas e prateadas. A maioria eram artigos que nunca tinha visto.
— Por favor, empacotem toda a roupa, sapatos e acessórios.
Como pensava, tinha que carregar tudo. Depois de chegar na capital, teriam que permanecer ali durante muito tempo antes de voltar para Lembord. E esse dia, seria o dia em que encontrariam o criminoso e por tanto o momento que ela voltaria para o seu mundo.
— A roupa para se trocar, a roupa interior e as camisolas e as pantufas que usarei no quarto devem ser guardadas em uma só bolsa.
— Sim.
A criada empacotou habilidosamente,
— Oh, exceto por isso.
A camisola, que tinha provocado intenso constrangimento tanto para Selena como para Kalcion, estava quase se misturando no monte.
— Oh…
Selena ordenou ignorando as leves queixas de Juna.
Assim que terminou de empacotar o essencial, Selena se foi do quarto.
Quando saiu para o corredor, Juna a seguiu naturalmente. A partir de algum momento, ela sempre esteve ao lado de Selena como se fosse algo normal.
— Não se sente emocionada, senhorita Selena?
A atitude profissional de Selena lhe pareceu estranha.
— Agora que escutei muito sobre a capital da Sra. Janet, não sei.
— Oh… Bom, ainda sim é a capital. Não lhe faz sentir como se tivesse borboletas no estômago?
— Estou emocionada.
Com a tensão e o nervosismo à frente do trabalho.
Se o que aconteceu com Lembord foi um trailer, o que se esperava na capital era todo o filme. Lembord, era só um lugar para ler o roteiro. A capital, em troca, seria o lugar para transmitir ao vivo diante de toda a nação.
Em Lembord, tinha escutado ameaças de Fionel e Rosalyn uma seguida da outra e suportou o ataque indireto da Sra. Janet. Mas não podia baixar a guarda agora.
Já se tinha enfrentado quatro desafios em Lembord, mas não seriam só os ataques verbais que a esperavam na capital.
Além disso, a capital era a casa de Fionel e Rosalyn. Não estariam tranquilas, já que Selena estaria de mãos dadas com Kalcion. Apenas ameaças e ataques a esperavam.
‘Uau.’
Estava tão terrivelmente emocionada que seu coração batia com força.
— Ahh… Estou tão ansiosa.
— Não se preocupe, senhorita. É muito bonita. Ninguém a incomodará porque estarão cegados por sua beleza.
— Será assim mesmo..?
— Prepararei um chá para que se tranquilize! É possível que se sinta ainda melhor se tomá-lo com um pedaço de bolo.
Desta forma, Juno cuidou de Selena como se fosse sua empresária. Apesar dos poucos dias convivendo juntas, se apegou muito a ela.
‘Vejamos quão longe podem chegar as suas mãos.’
Tradução: Bússola.
Revisão: Baby Bunny/Holic.