Não é seu filho - Capítulo 39
Hemming perguntou com cautela, como se ela estivesse envergonhada.
— Por acaso a senhorita teve uma ilusão?
‘Uma ilusão? Foi uma ilusão?’
Kalia pensou seriamente, então balançou a cabeça e respondeu:
— Pelo meu entendimento, a névoa da Floresta das Fadas mostra as maiores aspirações de uma pessoa ou a pessoa de quem você mais sente falta, mas o que vi antes foi uma mulher estranha que nunca encontrei antes. Acima de tudo, ela parecia uma fada.
— Ah, bom, talvez ela seja uma fada que vive nesta floresta?.
—Talvez.
Essa era a hipótese mais razoável. No entanto, era um pouco estranho para uma fada adulta vagar pela floresta sozinha. A maioria das fadas daquele tamanho com aparência humana eram fadas de alto escalão. Eram os membros do chamado “Povo das Fadas”. As fadas eram muito coesas e geralmente não andavam sozinhas.
‘Isso significa que…’
Que poderia haver outras fadas por perto.
Kalia olhou em volta lentamente com os sentidos aguçados, mas ela não sentiu a presença ou energia de outras fadas. No entanto, ela podia ver o cabelo loiro claro esvoaçando atrás de outra árvore mais próxima que a anterior.
‘…Por que ela está ali?’
Kalia olhou na direção da árvore novamente e seus olhos encontraram os olhos da fada que estava espionando e colocou levemente a cabeça para fora. Talvez por ser tímida, a fada imediatamente se encolheu atrás da árvore, batendo o pé no processo. Ela não conseguia ouvir o som, mas de alguma forma, a fada parecia gritar de dor. Talvez estivesse enganada?
A testa de Kalia franziu e os olhos se estreitaram novamente.
Ela estava se escondendo ou não?
‘Achei que ela tivesse ido embora, mas ela se aproximou. Está perto o suficiente para ser observada …’
No momento, a fada estava se escondendo atrás de uma árvore tão esguia que não conseguia esconder todo o seu corpo. Partes de seu cabelo e roupas apareciam atrás de ambos os lados da árvore. A sujeira respingava toda vez que ela batia os pés.
Sinceramente, não era diferente de sinalizar ‘estou aqui’ com seu corpo, mesmo que ela estivesse ‘se escondendo’.
Hemming, que viu Kalia soltar um leve suspiro, inclinou a cabeça ao achar tudo aquilo estranho.
— Senhorita Kalia, o que tem ali?
— Hemming, atrás daquela árvore, você realmente não consegue ver aquela mulher, não, aquela fada? “
— Atrás da árvore? Mas não há nada lá.
Hemming respondeu como se ela não tivesse ideia do que estava acontecendo. O olhar de Kalia se desviou para frente e para trás entre o Hemming e a mulher atrás da árvore.
Após alguns momentos de silêncio, Kalia perguntou novamente:
— …Hemming. Você realmente não consegue ver nada?
— Huh? Sim, não há nada… Por quê? O que eu deveria estar enxergando, mas não estou conseguindo?
Com a resposta insegura de Hemming, Kalia piscou confusa.
‘O que é isso? Estou realmente vendo uma ilusão agora? ‘
Kalia se voltou para a árvore com um olhar perplexo. A mulher escondida colocou a cabeça para fora para olhar novamente.
Então, ela acenou novamente, como se conhecesse Kalia. Tendo seu aceno correspondido com um olhar involuntário e aborrecido, a mulher imediatamente baixou a mão desajeitadamente e coçou a bochecha. Suas bochechas ficaram vermelhas e seus olhos desviavam de um lado para outro, parecendo envergonhados.
‘Que diabos é essa criatura?’
Seria melhor se ela pudesse capturá-la e fazê-la revelar sua identidade, mas o tempo estava se esgotando. Depois de observá-la por um determinado tempo, não parecia que a criatura estava tentando fazer mal a elas. Kalia, que estava pensando há um tempo, virou a cabeça. A fada não era importante no momento.
‘Vamos encontrar as crianças primeiro.’
Pela maneira como ela ficava se escondendo, não parecia que ia chamar um colega ou amigo.
Kalia se apressou para encontrar as crianças, deixando a fada de aparência suspeita para trás.
***
— Oh Deus.
Diante do lugar onde os rastros do lobo esfriaram, Kalia agonizou por um momento.
Por ter encontrado a estranha fada ao longo do caminho, ela perdeu o rastro do lobo.
Ela parou por um tempo e olhou em volta. Quando ela intensificou seus sentidos para escanear os arredores, detectou um leve cheiro de sangue com o nariz. O cheiro de sangue estava misturado ao cheiro de água.
— Consigo ouvir o barulho da água naquela direção. Vamos lá primeiro, Hemming.
O lobo podia ter ido em direção ao som da água para lavar o sangue ou estava com sede por causa do forte sangramento. De qualquer forma, seria melhor ir primeiro às fontes de água.
‘Espero que as crianças estejam bem’.
Além do que a atacou há pouco, ela não sabia se havia mais monstros, Era por isso que Kalia estava com um pouco de pressa.
No momento em que Kalia estava prestes a dar um passo à frente, algo agarrou seu pulso.
— …..!
Não foi uma ilusão o que a deteve. Obviamente a mão da mulher agarrou o pulso de Kalia, era uma sensação real.
Kalia virou a cabeça para a fada que a agarrou. De alguma forma, sem Kalia nem mesmo sentir sua presença, a fada tinha chegado tão perto e agora estava ao lado dela, agarrando-se a ela com todas as suas forças. Após uma inspeção rápida, a própria fada não tinha muita presença. A julgar pelo quão tênue era sua presença, ela parecia ser uma fada com poderes fracos.
Mas, naquele momento, Shasha, que estava quieta em seu estômago, começou a chutar e se movimentar. Como se ele estivesse reagindo à fada ao lado dela.
‘Será que é por causa do sangue élfico?’
Não sabia se o sangue misturado de Sheyamn estava reagindo, mesmo que ligeiramente. Mas não deveria ser tão forte…
Kalia olhou para a fada estranhamente.
A fada segurava sua mão, soltando grunhidos, como se implorasse para que ela fosse para o outro lado. Embora fosse um pouco menor do que Kalia e um pouco mais alta do que Hemming, seu rosto era jovem e parecia estar entre a adolescência e os vinte anos.
Não havia malícia ou brincadeira nos olhos da fada enquanto ela segurava a mão de Kalia. Em vez disso, ela apenas mostrava uma enorme simpatia por Kalia, o que era estranho.
— O que você está fazendo?
Kalia foi pega pela fada e seu pulso foi erguido, mas isso não significava que ela seria arrastada pela fada.
Ela ficou lá imóvel, olhando para a criatura misteriosa com olhos sérios. Por outro lado, Humming olhou se perguntando o que havia de errado.
— Por que está parada assim? Senhorita Kalia? Oh! É sobre o que estava dizendo antes? Não me diga que aquela fada está segurando sua mão agora?
Surpresa, Hemming sacou sua longa espada e a balançou cegamente no ar, tentando afastar a fada que só era visível aos olhos de Kalia.
Como se irritada com a espada balançando de forma imprudente, a fada olhou para Hemming e esticou o pé. Hemming, que ainda empunhava a espada, foi chutada pela fada e empurrada para trás.
— Argh!
Hemming gritou enquanto ela segurava o quadril machucado.
— O-o quê? Quem é? Quem me chutou? É você, fada? Saia daqui!
Hemming gritou e apontou para o ar.
A fada, que estava segurando a mão de Kalia até então, foi até o Hemming e mostrou a língua para ela. Kalia balançou a cabeça enquanto observava a briga infantil entre Hemming e a fada.
Humming estava gritando para o ar enquanto a fada brincava com sua nuca.
Quando Kalia tentou se mover, a fada apertou seu pulso com uma força ainda maior do que antes. Ela olhou ao redor, choramingando e implorando para Kalia ir na direção de onde ela estava apontando.
— Você não consegue falar?
Kalia perguntou educadamente.
A fada hesitou e balançou a cabeça.
[Eu não consigo.]
Houve um pequeno som de farfalhar e uma brisa suave roçou seus ouvidos como se o vento sussurrasse suavemente em seus ouvidos.
Kalia acenou com a cabeça como se entendesse e falou novamente:
— Não tenho tempo para brincar com você agora. Eu tenho que encontrar as crianças desaparecidas.
A fada parou por um momento, então acenou com a cabeça como se estivesse entendendo. Ela deu um tapinha no próprio peito como se para tranquilizá-la e, em seguida, acenou com a mão de Kalia na direção que queria que ela fosse novamente.
‘Será que posso confiar nela?’
Enquanto ela estava deliberando, a fada pareceu vislumbrar as suspeitas de Kalia em sua expressão facial e fez uma cara de desespero.
‘Bom, os rastros terminaram aqui de qualquer maneira. Eu poderia ir em qualquer direção daqui’.
Não era uma garantia de que as crianças ou o lobo estariam perto do corpo d’água. Talvez essa fada realmente soubesse onde estão as crianças.
— Tudo bem, eu vou te seguir. Mas se não houver crianças lá ou se você estiver brincando…
Olhando para a fada com os olhos frios, Kalia continuou secamente:
— Eu vou te machucar.
Kalia a ameaçou calmamente com uma voz suave.
Se a fada realmente a levasse para onde as crianças estavam, ficaria muito grata. No entanto, se fosse uma mentira ou brincadeira, ela e Humming corriam muitos riscos. Não havia nada a temer se fosse apenas ela e Hemming, mas ela tinha que ser mais dura do que o normal pois as vidas das crianças estavam em jogo
Era uma aposta, seguir a fada estranha …
Mas de alguma forma, Kalia sentia que podia confiar nela. A estranha fada fez contato visual e respondeu com um grande sorriso. Ela então acenou com a cabeça e apertou os lábios.
[Por aqui.]
Kalia, que estava olhando para a fada se distanciando, seguiu lentamente com Hemming atrás.
***
À sua frente, estava uma enorme piscina de flores.
Parecia que todas as cores do mundo estavam reunidas na vasta extensão de terra.
Inúmeras flores se espalhavam em todas as direções. O cheiro de flores que enchiam o ar era espalhado pelo vento, sobrecarregando o olfato aguçado de Kalia.
Ela estava cega pelas flores coloridas e sua cabeça estava tonta. O vasto campo de flores balançava suavemente com o vento. Suas figuras dançantes pareciam dar as boas-vindas às três pessoas que entraram.
— Huh…
Esse foi o único som que saiu de Hemming, cuja boca se encontrava boquiaberta.
Sim, a paisagem era tão encantadora que qualquer ser humano que a testemunhasse pela primeira vez ficaria maravilhado, como Hemming.
O som, o aroma e a cor das flores balançando ao vento eram perfeitos.
Até mesmo os espíritos das flores voando inocentemente acima das flores e a aparência Kalia no meio de tudo isso, se misturavam harmoniosamente.
Como uma fada nascida e criada ali, Kalia ficou parada no meio do campo de flores.
Tradução: Olimir.
Revisão: Holic.