Esposa Perfeita - Capítulo 05
JoonHun
JoonHun esfregou os lábios com os dedos enquanto olhava o monitor do computador.
Não importava como olhasse, algo estava estranho. Quem poderia ter feito isso?
O Grupo HyunJin e a Investimentos R&K haviam criado o consórcio havia dois anos e o selaram com seu casamento. Obter a aprovação do governo dos Emirados Árabes para ‘O Tropical’ levou um ano.
Mesmo que o progresso tenha sido lento, acharam que era o melhor que podiam fazer. O projeto total estava em torno de um trilhão de wons. (Aproximadamente 900,000,000 dólares)
O projeto foi financiado pela Investimentos HyunJin, uma filial do Grupo HyunJin, e pela Investimentos R&K. Cada um investiu 250 bilhões de wons, o que faz um total de 500 bilhões de wons. Os 500 bilhões faltantes, provieram de investidores do Oriente Médio e da Europa. O mar e as ilhas artificiais seriam construídos pela Companhia de Construção HyunJin e pela Companhia de Engenharia Schutzweizen, da Alemanha.
Porém, o problema começou com quando os investidores da HyunJin e R&K transferiram os 500 bilhões de wons a uma corporação de projetos especiais estabelecida em Dubai.
Os 500 bilhões wons haviam desaparecido sem deixar rastros. Não só os fundos se foram, mas também o chefe da corporação, Hashad al-Maktoum, evaporou como uma miragem em um deserto.
Quanto mais pensava, mais ridículo ficava. Tudo aconteceu debaixo de seus narizes.
Ninguém podia acreditar e como os principais negócios da Coreia, a HyunJin e a R&K estavam ainda mais espantados.
As duas companhias, ambas imersas em sua própria confusão, agora se encontravam no meio de uma guerra. Ambas culpavam uma a outra. R&K culpou HyunJin e HyunJin culpou a R&K, ambos irritados com o outro lado.
O autor tinha que ter conhecimento interno das duas companhias. Além de que, o pai de JoonHun, Seo JaeHyuk, liderava esse projeto.
Tão cedo como aconteceu esse incidente, os rumores começaram a circular. Todos acreditaram que HyunJin havia cometido um erro. Não havia outra explicação para essa situação ridícula!
Levariam anos para chegar ao fundo deste fiasco e localizar o dinheiro perdido, e os rumores já estava se estendendo por toda partes de Dubai.
A semana passada, ao voltar de Dubai, descobriu algo totalmente absurdo. Encontrou Hashad al-Maktoum. Mas, Hashad era um idoso, em um lar de idosos, que estava perto da morte.
Haviam confiado em Hashad, que afirmava ser um membro da família real. Ele disse ter algumas conexões dentro do governo de Dubai e que os havia dado os direito sobre ‘O Tropical’. Aquele Hashad al-Maktoum em que haviam confiado, era uma fraude.
Quando foi revelado isso, os rumores começaram a circular por toda Dubai de que o projeto coreano já não podia continuar. Seria questão de tempo até que os investidores de Dubai e da Europa caíssem fora.
Havendo escutado que todo seu dinheiro desapareceu como em um passe de mágica, o presidente Min da R&K perdeu sua razão e ficou louco. Imediatamente depois de receber o informe, o presidente Min correu até a sede de HyunJin e, na presença do presidente Seo, o acusou de ser o maior vigarista do país. O presidente Seo, começou a amaldiçoar o presidente Min.
A R&K perder seu dinheiro foi um problema. Além de que a Companhia de Construção HyunJin. também foi surpreendida pela notícia que sua galinha dos ovos de ouro, ‘O Tropical’, estava em perigo de ser perdida antes de obter qualquer lucro. Tanto HyunJin quanto R&K sofreram danos e suas reputações foram parar na lama. O dinheiro não era o problema.
Quem poderia estar por trás disso?
Olhando o monitor, JoonHun começou a unir as peças do quebra cabeça com as informações que obteve em Dubai na semana passada. Tudo foi feito com perfeição. Enquanto investigava, a R&K os apunhalou pelas costas ao dizer que o grupo HyunJin havia cruzado a linha com o Serviço de Inteligência Nacional. Como eles poderiam arruinar essa aliança assim?
Então, quem o fez?
Os olhos de JoonHun pareciam ferozes e frios com a luz do monitor refletida neles.
Quem quer que seja, uma vez que o culpado for pego, não restaria nenhum inteiro osso em seu corpo. Seria melhor se a HyunJin pegasse o culpado. Se os imprevisíveis investidores da R&K pegassem o homem não havia garantia dele sair vivo. JoonHun pegou seu celular e pressionou um botão. O telefone tocou por um momento até que o destinatário respondeu a chamada.
– Diretor?
– Alguma notícia?
– Sinto muito.
A mão dele se apertou em um punho. Havia elegido as pessoas mais talentosas da Coreia. Como não poderiam encontrar nenhum rastro do culpado?
– Ele não deixou nenhuma pista atrás?
– Tudo foi feito de maneira muito limpa. Também…
– O que é?
– Verificamos cuidadosamente o sistema, mas os únicos rastros que deixados são os nossos.
– O que?
Não podia acreditar. Os rastros pertenciam a eles?
– Que tipo de rastros são?
– Isso é…
O homem do outro lado da linha hesitou.
– O que é?
– É que…é a identificação do Diretor.
‘O que?’
O rosto dele ficou pálido. O que ele acabou de ouvir? De quem era a identificação?
– Tem certeza?
– Sim.
Isso não fazia nenhum sentido.
‘Como pode ser a minha identificação…?’
Isso era absurdo. Nem sequer estava a cargo do projeto de Dubai.
Os rastros não pertenciam ao seu pai, que era o líder coreano do consórcio, mas a ele. Como foi a sua identificação do escritório de casa, que só ele conhecia, foi envolvida no incidente de Dubai? Como essa pessoa obteve sua informação?
Por um momento, o rosto dele ficou rígido.
‘Poderia ser…’
Olhou o monitor. Todo o sistema da HyuanJin era como um muro de um castelo. O armazenamento foi instalado detrás dele, o que o tornava impossível para pessoas de fora chegar até ele. Mas, e se a pessoa estivesse dentro do castelo? E se ele fosse alguém interno? Havia alguém dentro da casa que o traiu? Ou…?
Voltou a sentar-se em sua escrivaninha e usou seu computador para acessar as gravações de vigilância de dentro da casa. Apareceu um plano tridimensional da casa e o estado de todas as câmeras foi indicada por um ponto roxo.
Clicou na câmera da parte oeste da casa. Viu MinYuan saindo do banho. A porta aberta do banho deixava sair o vapor restante e sua esposa caminhava com seu cabelo molhado envolto em uma toalha. Tudo parecia uma animação na tela do computador.
– Todas as comunicações eletrônicas que saem e entram na casa estão sendo gravadas?
– Sim, elas estão.
– O que diz sobre os registros da minha esposa?
– Por favor, espere um momento.
No breve silêncio, observou sua esposa enquanto ela se sentava em frente a penteadeira. Ela se olhava tranquilamente no espelho. Logo, retirou a toalha de banho. A mão dele contraiu enquanto segurava o celular.
Não pode ver bem o corpo nu de sua esposa, pois ela estava de costas. Porém, ainda podia ver suas costas palidas e sua bunda através do monitor. Seus olhos estavam grudados na tela enquanto ela caminhava até a cómoda. Seu cabelo molhado caía por suas costas pálidas, seu traseiro redondo, suas longas pernas.
Ela se inclinou enquanto pegava um pijama da cómoda. Levantou os braços quando o pôs. A seda suave passou por suas costas.
No mesmo instante, um arrepio passou pela coluna dele. Recordou a imagem de sua esposa inclinada debaixo dele. Suas pálidas costas esticadas ao longo de suas curvas flexíveis. Seu suave e desordenado cabelo. O calor entre seus músculos trêmulos enquanto apertava seu pênis com força. Seus fluídos gotejando por seus próprios pêlos pubianos…
– Não há nada suspeito.
– Ah…
Ele recuperou seus sentidos.
– Diretor?
– Decidirei se é suspeito ou não. Envie-me todos os seus registros de chamada do mês passado e os detalhes, assim como o resumo de sua atividade em seu computador.
– Entendido.
No monitor, sua esposa já estava sentada de frente ao espelho enquanto secava os cabelos. O contorno de seus seios eram claramente visíveis através do pijama.
– E…
– Sim?
Fechou a boca. Seus olhos estavam fixos no monitor. Além dele, ninguém mais na casa podia evitar as câmeras. Felizmente, ele era o único que tinha acesso às câmeras de vigilância do quarto de sua esposa.
– Não é nada.
– Ah, ok então.
Finalizou a chamada. Uma janela de notificação mostrou-se no monitor indicando que havia recebido o e-mail. O abriu e revisou o registro de chamadas e os detalhes que haviam sido enviados. Estava limpo. Seu horário e seus movimentos estavam perfeitamente limpos.
No mesmo momento em que conferia o documento, notou que ela havia recebido uma mensagem a primeira hora da tarde. Leu o conteúdo.
– Continuaremos com os procedimentos do divórcio, assim que se assegure de ir embora imediatamente depois.
– Entendido.
Ela respondeu sem fazer perguntas. Acima disso, o resto das chamadas estavam relacionadas a universidade. Mesmo assim, algo parecia estranho para ele.
Ela estava familiarizada com ambas as casas. Sua esposa também podia descobrir sobre sua identificação.
‘Pare. Essa suspeita não tem sentido nenhum. Essa casa está coberta de cima a baixo com o melhor sistema de segurança de última geração. As câmeras de vigilância não perderiam sequer um grão de poeira.’
Além de que, ela era a filha do presidente Min da R&K. Um dano ao seu pai significa dano a si mesma. Ela aceitou seu casamento pelo bem do projeto de Dubai e até agora tinha sido a esposa perfeita. Por dentro e por fora.
Mas, como podia saber com toda certeza do mundo seus verdadeiros sentimentos? Uma traição sempre vem dos mais próximos. Neste mundo, o seu aliado mais confiável será aquele que irá te apunhalar pelas costas. Então, de que lado, realmente, MinYuan está?
Seu verdadeiro eu estava completamente escondido detrás de uma parede. Havia tido o corpo dela debaixo do seu por várias noites, tocando cada canto e abertura como seu esposo. Porém, nunca realmente viu seu verdadeiro eu sequer uma vez.
Seu verdadeiro eu. Se ela tiver um, qual poderia ser?
O que havia por trás destes olhos indiferentes dela?
Ele apenas o viu em seu rosto de perfil naquela vez. Em frente a janela escura durante o inverno, viu sua tristeza e sua ternura por um momento. Além disto, não pode recordar outra vez que havia visto seu verdadeiro rosto.
‘Que absurdo’
Riu amargamente. Estava, ele, com um ciúmes louco por sua esposa estar sorrindo para outro homem e por isso havia chegado a essa conclusão?
‘Mas o que seria?’
Havia passado meio ano desde que ela tinha o aceitado em sua cama pela última vez. Ela dizia que estava ocupada ou doente, mas estava mais do que óbvio que estava o distanciando.
Não existia nenhum contato entre sua esposa e Lee TaeKyung. Desde que se casaram, ela nunca o havia visto e nem teve uma só chamada telefônica com ele. Porém, o informe que o secretário Kang lhe deu foi surpreendente. Yuan e Lee TaeKyung eram muito unidos antes do casamento.
Lee TaeKyung era o filho do chofer do presidente Min da R&K. Como ajudante próximo da família, ele cresceu com ela desde os sete anos dela. Desde que sua esposa começou a escola secundária em Londres e ficou alí para a universidade, ele ia até lá para cuidar dela a cada três meses. Nas fotos em que estavam juntos pareciam que eram muito próximos.
Nessas imagens, sua esposa sorria alegremente. Era um sorriso que ele nunca viu pessoalmente.
Apesar de serem tão próximos, não encontraram-se uma vez sequer desde que se casou. Deveria se sentir aliviado?
Mais importante ainda, Lee TaeKyung foi o encarregado do projeto de Dubai pelo lado da R&K.
O que aconteceria se…só se…?
Se Min Yuan e Lee TaeKyung estavam apaixonados, o que ele faria se soubesse que ela estava em um casamento por contrato?
Não tentaria romper esse matrimônio por qualquer meio que tivesse em mãos?
Não tentaria recuperá-la sem se importar com consequências?
Se Yuan queria se divorciar de JoonHun e voltar para o Lee TaeKyung não tentaria descobrir o número de identificação de seu marido por dentro e entregá-lo ao seu amante?
Se fosse ele, faria o que pudesse.
E esses 500 bilhões de wons seriam mais que o suficiente para o resto da vida de Yuan se ela, alguma vez, decidi fugir e desaparecer.
De repente, escutou um golpe e olhou para baixo. Não sabia quando apertou a mão em punho. Porém uma ira incrível estava varrendo sua mente agora. Não estava consciente do quão aterrorizador seus olhos se viam nesse momento.
‘Mas que…!’
Riu de si mesmo.
‘O que está fazendo agora, Seo JoonHun?’
‘Quer matar Min Yuan? Quer destroçar Lee TaeKyung?’
‘Por que? Está com ciúmes?’
Ridículo.
Tudo isso foi por seu orgulho. Lee TaeKyung havia se metido com sua esposa. Ele o enganou e, o pagaria por traí-lo. Essas emoções que estava tendo por MinYuan não eram nada além de luxúria. Isso era tudo.
Levantou seu celular mais uma vez. Procurou em seus contatos antes de pressionar descuidadamente o botão de chamar. Depois de um pouco de espera, escutou uma voz sonolenta.
– Alô?
– Derrick.
– Ah, o que foi?
– Volte para a Coreia agora.
– O que?
Ele não respondeu e simplesmente encerrou a chamada. Esperava que MinYuan não estivesse envolvida neste incidente. Esperava que Min Yuan não tivesse nenhuma relação especial com Lee TaeKyung. Porém, se esse não fosse o caso….
Ele nem sequer pôde terminar o pensamento.
Tradução: Lorrane
Revisão: Holic/Tsubaki