Esposa Perfeita - Capítulo 02
JoonHun
– Hmm.
O primeiro gemido de uma mulher era sempre um bom sinal.
Mesmo que ela tentasse suprimi-lo, não pôde evitar, então acabou deixando escapar em um suspiro.
Quando ela gemeu, sua cabeça caiu para trás. As yukatas estavam espalhadas aleatoriamente sobre os lençóis.
Uma pétala de glicínia estava grudada na parte de trás do pescoço dela. Ele se esticou e mordeu a pétala da flor. A pétala se desmanchou enquanto sua pele se derreteu entre seus dentes. O doce sabor se estendeu por toda a sua boca como um afrodisíaco.
– Haa…”
A mão de Yuan agarrou sua yukata abandonada. Ele viu seus seios, eles brilhavam lindamente pelos seus olhos. Com outra olhada desejosa, JoonHun tomou um seio por vez.
O corpo de sua esposa era belo. Era tão liso quanto uma pintura. Seus seios perfeitamente macios, suas mãos e pés, suas pernas longas e delicadas. Além disso, as características mais cativantes eram seu cheiro, sua pele pálida e suave que parecia derreter ao tocá-la.
– Você é linda.
Ela não parecia estar comovida com suas palavras. Não havia razão para dizer a ele um “Você também é” só para ser cortez. Mas nada disso importou. Seu rosto orgulhoso e seus olhos frios. Tudo isso. Ele gostava de tudo isso. E a partir de hoje, tudo isso seria dele.
– Ahh.
Até mesmo seus gemidos soavam belos.
Os sons de sua respiração, na qual tentava suprimir, surgiram involuntariamente e causavam arrepios por sua coluna. Ele estava tão excitado que chegou a ser doloroso, mas como ela lhe disse para fazer bem, ele não seria afoito ao tomá-la.
Depois que seus dentes começaram a mordiscar sua nuca, eles lentamente moveram seus corpos.
Ele beijou a parte inferior de sua clavícula e se dirigiu aos seus seios para chupá-los. Seus lábios logo se desceram até sua suave cintura e quadril, cruzando a delicada linha de seu traseiro, mordiscando seus músculos macios.
– Uhuu…
Ela se encolheu e fechou as pernas, até mesmo isso o excitou. Para parabenizá-la por seu lindo gemido, ele segurou suas pernas e as abriu de novo.
Ela já estava molhada. Seu belo botão ainda estava fechado, permitia que uma única gota clara do líquido escorresse de sua vagina para os lençóis. Qual seria a sensação por dentro? JoohHun abriu sua vagina com seus dedos.
Seu clítoris inchado se destacava e seus lábios internos estavam ainda mais úmidos. Era totalmente adorável, um rosa suave.
Ele baixou os lábios. Sentiu o corpo dela tremer seguido de um suspiro. A fragrância doce e tentadora foi exalada chamando-o ainda mais. Levou sua língua de cima a baixo enquanto a lambia. Deixando escapar um gemido entrecortado, Yuan fechou suas pernas ao redor de sua cabeça.
– Não…
– Shh…
O melhor prazer sempre começava naquele lugar. Ele a lambeu de novo. Sua língua percorreu aquela entrada, dando voltas suaves em sua parte mais sensível seguindo pelas dobras internas de maneira profunda, persistente e lenta.
– Ahh.
Yuan puxou o cabelo de JoonHun enquanto gemia.
– Já é suficiente. Por favor, isso é suficiente.
Mas parar aqui seria ruim.
JoonHun agarrou o pulso dela, enquanto Yuan puxava seu cabelo, ele continuava a lambê-la profundamente, em nenhum momento sua boca deixava de chupá-la e mordisca-la. Repentinamente, sua entrada tremeu e sentiu que ela transbordava de prazer. Quando sua encantadora fragrância encheu o ar, os lábios inchados de sua vagina tremulavam intensamente.
Ele nunca antes havia pensado em chupar uma mulher. Mas sentiu que necessitava provar aquela flor doce. Profunda, completa e perfeitamente sem piedade…
Um grito encheu o quarto. Sua esposa ficou rígida e tentou fugir.
– Não…
Ela parecia lamentável enquanto tentava ir contra ele.
JoonHun devorava suas partes implacavelmente. Seus sucos de ‘amor’ encheram sua boca. Antes que ela pudesse evitar, sua entrada começou a se contrair novamente. Era a primeira vez que ela tinha experimentado algo tão maravilhoso e tão intenso. Mesmo que Yuan sucumbisse aos temores, ele ainda não a deixava ter um minuto para respirar, aquelas sensações continuavam sendo jorradas sobre ela cada vez mais violentamente.
Finalmente, ele levantou a cabeça e a fitou fixamente. Sua expressão fria havia ido há muito tempo. Ela parecia surpresa e envergonhada, seu rosto vermelho de prazer. Seus olhos estavam fechados para conter as lágrimas e ela mordia os lábios.
‘É isso.’
Sentindo-se estranhamente satisfeito, JoonHyun curvou os lábios em um sorriso.
Não podia perdoar esses lábios atrevidos que o tinham perguntado se o primeiro dia da lua de mel significava algo. Ainda sentia a essência dela em seu paladar quando tomou a boca dela na dele e a beijou intensamente.
– Nnnng.
Ela lutou como se estivesse tentando evitá-lo, mas não podia ganhar da força dele. Joonhun abaixou-se ainda mais em seus braços. Ele se encaixava perfeitamente nas curvas dela. Sentiu como se estivesse ficando louco em uma sufocante suavidade.
‘Porra’.
Pensou JoonHun.
‘O que diabos é isso?’
Ele enfiou um dedo em seu corpo vacilante. Yuan recuou assustada.
‘Por que?’
– Doí.
‘Doí?’
Surpreso, ele levantou a cabeça. Buscou em seu rosto, através de seus cabelos bagunçados, e a viu envergonhada. Doía? Sua esposa tinha vinte e seis anos. Ela era…
– Você é virgem?
Seus olhos esfriaram em resposta.
– Não estou dizendo que isso é algo ruim. Você precisava ter me avisado. Sua primeira vez será um pouco difícil.
(N/T: Meninas, a primeira vez não deve doer, então lubrifique bem, ok?
N/R2: No começo, dói sim, senhora kkkkkk por isso, façam com alguém que seja muito gentil, paciente e respeitem o seu tempo, porque quase sempre a 1 vez vai doer mesmo bem lubrificada kkk e é uma lembrança marcante, mas se for do jeito certo… vai ser incrível, vale muito a pena. )
Apesar de falar assim, ele não pôde conter a pequena alegria em seu coração. Ela nunca teve ninguém. Para essa mulher, ele seria seu primeiro.
Era ridículo. Era um sentimento tão primitivo, mas não pôde evitar. Foi como dar o primeiro passo em um lugar limpo de neve.
– Simplesmente não tive a oportunidade.
– Sim, que desafortunada.
Diferente de suas palavras, JoonHun estava feliz dessa ausência de oportunidade. Ele riu suavemente.
Quando se ajoelhou, a cama rangeu. Apoiada em uma almofada branca em sua cama king size, sua esposa estava totalmente nua. Mesmo estando em um estado tão indefeso, seus olhos eram desafiantes.
Seus olhos sobre ele baixaram ansiosamente. Depois de olhar muito bem para seu pênis ereto, seus olhos se encontraram com os dele novamente.
-Só será difícil na primeira vez. Depois melhora.
Seu dedo voltou para a entrada de sua vagina. Mas dessa vez ele colocou dois.
– Haaa.
Os lábios dela tremeram lamentavelmente. No entanto, tinha que ser feito. Seu pênis era maior que o de um homem mediano e até mesmo as mulheres experientes lutavam para acolhê-lo. Mesmo se ele a preparasse, ainda teria dificuldade quando entrasse nela, então ele teria que ser mais agressivo para prepará-la.
JoonHun colocou uma mão ao lado da cabeça dela enquanto a olhava. Queria ver seu rosto retorcido de prazer. Queria ver sua face quando a penetrasse pela primeira vez.
Dois dedos afundados em sua vagina. Sua expressão retorcia enquanto deixava escapar um suave gemido, era simplesmente linda. Suas sobrancelhas ligeiramente levantadas, seu cabelo molhado pelo suor, seus lábios, suas sobrancelhas, tudo nela era encantador.
‘Isso é ruim…’ pensou.
‘Por que essa mulher é tão bela?’
Não era que ela fosse simplesmente bonita. Não era como atrizes e modelos. Até mesmo quando ela franzia o cenho ou quando mordia os lábios sua aura emitida era diferente. Mesmo ao fazer essas expressões, parecia elegante e digna. Era realmente surpreendente.
Ele colocou mais força em sua mão. Seus dedos suaves, porém cruéis entravam e saiam dela até finalmente encontrar sua fraqueza.
-Haa, ugh.
Os olhos de sua esposa se abriram em estado de choque revelando círculos marrons claros. JoonHun baixou a cabeça e a encarou. Seus delgados e estremecidos lábios pareciam lamentáveis. Ele lambeu os lábios dela enquanto pressionava implacavelmente sua zona erógena recém descoberta.
-Aaah…
Seu corpo levantou. Ele continuou esfregando seus dedos. Enquanto observava o corpo de sua esposa se erguer e voltar a cair, ele colocou sua boca em seu seio trêmulo. Mais uma vez gemidos encheram o quarto.
Aahh, era como se seu corpo emitisse uma fragrância. Um sutil aroma floral, que era tão cativante e o fez perder a razão. Mais uma vez, o orgamasmo veio e se foi. Seu primeiro seguido de um segundo.
– Aahh.
Subitamente, seus sucos se derramaram em seus dedos. Desta vez ele colocou três dedos e começou a movimentá-los sem cessar. Yuan moveu os quadris, enquanto um sentimento, que não entendia, lhe inundava.
– Você gosta disso?
Diante de sua pergunta sua esposa mordeu os lábios.
– Diga-me, Yuan. Não acha que o sexo é algo que deva ser feito só, não é?
Ela simplesmente gemeu em resposta. Seu rosto, quando se negava a responder, era adorável. Todo tempo sua vagina agarrava seus dedos com força…
Porém, sua esposa não era o problema. Joonhun sentiu que explodiria se não entrasse nela naquele momento. Mal conseguiu encontrar os preservativos dados pelo hotel. À medida que o colocava, suas mãos tremiam como se fosse sua primeira vez também.
‘Haa, se recomponha, Seo JoonHun.’
Graças ao casal corado, a temperatura dentro do quarto estava alta. Abriu as pernas dela. De par em par, os lábios’ inchados de sua vagina estremeciam.
Lentamente começou a inserir seu pênis latejante. Colocou à prova sua determinação e paciência, mas foi capaz de entrar pouco a pouco. Lentamente, um pouco mais, mais profundo. Só mais um pouco.
– Aaahh.
Finalmente, sentiu um calor úmido. O corpo de sua esposa tremia abaixo da luz da lua. Ambos estavam ensopados de suor.
Ele agarrou os lençóis de baixo dela, fazendo os enrugar. O rosto dela estava virado, então ele olhou só o seu perfil. Em seu longo pescoço, havia uma mancha roxa onde ele mordera a pétala da flor. Ele saiu de dentro dela, mas só para entrar novamente.
Agora, estava completamente dentro dela.
– Aah!
Ela gritou, enquanto seu corpo se arqueava. Tremendo, um arrepio passou pela coluna dele. Incrível. Inexplicável, o corpo de sua esposa era surpreendente.
‘Tão incrível.’
Como isso era possível? Ele perdeu os sentidos porque estava cansado? De onde vinha aquele prazer? Só se viram duas vezes antes e eram totalmente estranhos um ao outro. O que significava isso?
‘Isso não podia ser real.’
Ele saiu de dentro dela. Seu pênis brilhava com seus fluídos, assim como uma leve mancha de sangue quando saiu de sua entrada. Seus pelos pubianos se desemaranhavam abruptamente quando ele se afastou. Yuan mordia os lábios para sufocar o grito de dor. Iria ser difícil para ela. Porém, ele também estava em estado de choque.
– Envolva seus braços ao redor do meu pescoço. Se sentirá melhor assim.
Ao escutar sua voz baixa, ela apenas levantou os braços e abraçou seu pescoço. JoonHun apertou suas nádegas com as mãos.
Já não via nada mais. Já não tinha outro pensamento. Só via a mulher em frente a ele. Não podia pensar racionalmente.
‘Porra, acho que estou ficando louco.’
Ele apertou os dentes e a apertou ainda mais contra si.
Seus corpos se fundiram. O incrível calafrio, mais uma vez, subiu pela sua espinha. Olhou para o corpo trêmulo da mulher. Seus quadris oscilante e seu bonito abdome. Não podia acreditar que aquele prazer sufocante e eletrizante fosse real.
Ele se moveu sem dó, se retirou completamente antes de a penetrar novamente. Seu corpo balançava, tremendo de prazer. Dos pés a cabeça, a sensação sufocante viajou pelo seu corpo, fazendo-o se endurecer mais.
– Ha!
Era tão incrível que não pode evitar rir. Mexeu os quadris, começando a se esfregar nela. Seu interior pegajoso fez o prazer correr através de seu corpo. Incapaz de controlar seu desejo de empurrar seu pênis nela mais uma vez, se enterrando em sua parte. Seus testículos golpearam nos músculos dela, enquanto ele caía com o movimento.
‘Oh, meu Deus.’
Esquecendo de se conter, os quadris dele se moveram mais rápido. Empurrou, empurrou, empurrou e empurrou. O som dos corpos se chocando era cada vez mais audível. Continuou como um louco, até que um prazer abrasador e imaculado estalou dentro dele como fogos de artifício.
– Aah!
Ela não pôde superar a força dele e tremeu. Seu rosto estava corado enquanto suspirava. Tentou escapar dele mais uma vez, mas não conseguiu deixar seu intenso abraço.
Seu corpo se arqueou mais uma vez. JoonHun agarrou suas nádegas e empurrou ferozmente para dentro dela. O corpo de Yuan apertou firmemente JoonHun, enquanto gritava. Ele não podia ver bem. Não dava para escutar nada. Só conseguia grunhir forte como um animal, ao mesmo tempo que continuava a penetrando.
Tradução: Lorrane
Revisão: Holic/Tsubaki
