A Vilã, Cecilia Sylvie, decidiu se travestir - V2 03.1 - As Férias de Verão de Gilbert
Na noite em que deixaram o chalé, Gilbert acordou sentindo-se sufocado. Deitado de costas, ele esfregou a testa e descobriu que sua mão estava brilhando de suor.
‘Está tão quente.’
O ar pesado e úmido se agarrou a ele. Embora os verões no reino de Prosper fossem relativamente amenos, ainda eram bastante quentes. O calor permeou todo o seu corpo, especialmente na primeira noite após voltar da região da floresta, que era mais fria.
‘Vou pegar um copo d’água’, ele pensou, a cabeça ainda confusa enquanto se sentava para se forçar a acordar. Então seu olhar deslizou para o local próximo a ele – e ele congelou.
‘O que está acontecendo…?’
Não era de admirar que ele estivesse petrificado. Cecilia estava na cama com ele, dormindo profundamente depois de se aninhar ao lado dele.
‘Espere, eu não fiz nada, fiz?’
Atingido com horror e descrença de que poderia ter se descontrolado e seduzido ela, ele se revirou freneticamente para verificar, então timidamente puxou os lençois dela – e deu um suspiro de alívio.
‘Bom. Bom, bom…’
Ela não estava nua.
Ele enterrou o rosto nas mãos. Isso foi um choque muito grande. Ele começou a suar, desta vez por um motivo totalmente diferente.
‘É mesmo, ela disse que queria dormir na mesma cama…’
Gilbert suspirou, pensando nos acontecimentos anteriores. À noite, Cecília apareceu no quarto dele com um travesseiro nas mãos. Embora distraído com a fina camisola de verão que ela usava, ele conseguiu lhe perguntar o que havia de errado.
Então ela confessou ter medo do Assassino e pediu que dormisse na cama dele. Aparentemente, Lean a assustou e a deixou em estado de medo. Embora a visão do rosto dela, mais pálido do que o normal, despertasse sua simpatia, ele a conduziu de volta ao seu quarto e assegurou-lhe que havia colocado mais guardas. Ele pensou que ela tinha entendido, e ainda assim…
‘Eu certamente não esperava que ela voltasse enquanto eu dormia.’
…Aparentemente, ela não tinha entendido nem um pouco.
Ele reajustou as cobertas sobre ela, o que lhe permitiu vislumbrar sua clavícula branca como marfim. Ele se concentrou nisso. Um pouco de seu decote estava exposto, sua pele estava rosada por causa do calor. Fios de seu cabelo estavam grudados em sua pele suada; o efeito era estranhamente erótico. Enquanto ela estava deitada de lado, uma gota de suor se formou no monte de seus seios, deslizando ao longo de sua pele e desaparecendo entre eles em seu decote. Gilbert rastreou seu movimento antes de conseguir desviar o olhar.
‘Não, eu não deveria.’
Ele estava todo quente. Embora Cecilia o visse apenas como seu irmão mais novo, Gilbert a via como uma mulher. Apesar de chamá-la de “Nee-san” em voz alta, ele nunca pensou nela como uma irmã.
“Nnngh-”
Ela deve ter se sentido desconfortável. Cecilia virou-se para o outro lado, fazendo com que uma perna esbelta aparecesse debaixo dos cobertores. Ela ficou exposta até a coxa, então Gilbert correu para cobri-la.
“Aaaaahhhh…”
Tudo o que ele pôde fazer foi suspirar. Ele só queria se levantar para tomar um copo d’água, mas agora tinha que sofrer com isso? A situação estava trazendo à mente todos os tipos de pensamentos perversos.
Gilbert afastou os fios de cabelo presos à bochecha de Cecilia. Então ele tocou um dedo nos lábios dela. Ele pressionou levemente e se sentiu oprimido por sua suavidade.
“Cecilia, você não quer romper o seu noivado? Devo ajudá-la?” ele sussurrou para ela. Ele estava se referindo, é claro, ao noivado dela com Oscar. Ele conhecia uma maneira de cancelar.
‘Pensando bem, seria muito fácil…’
As qualidades exigidas de uma rainha eram inteligência, dignidade, ser de uma família elevada… e pureza. Se qualquer um deles fosse eliminado, ela não estaria mais qualificada para o cargo. O que significava…
‘Se aqui e agora, eu simplesmente…’
Ele tocou seus lábios novamente, traçando lentamente as bordas.
“Mas ela me odiaria por isso.”
O ato em si seria fácil de realizar. Mas isso também a machucaria profundamente, então ela provavelmente nunca mais confiaria nele.
Mas se isso fosse o necessário para tomá-la para si e mantê-la ao seu lado todos os dias, não seria um pequeno preço a pagar? Ela dizia a ele praticamente todos os dias que o amava. Talvez, com o passar do tempo, ela o perdoasse.
“Ugghhh!” ele gemeu, jogando-se na cama. Todos esses impulsos que ele não consideraria à luz do dia estavam surgindo vividamente em sua mente; ele estava farto de si mesmo.
“Aposto que Sua Alteza nunca sonharia com algo assim…”
Na opinião de Gilbert, não havia homem tão íntegro e limpo como o príncipe. Mesmo se ele estivesse na posição de Gilbert, uma solução que machucasse Cecilia nunca teria ocorrido a ele – e mesmo que acontecesse, ele a descartaria imediatamente.
Enquanto ele olhava para o teto, as palavras de Lean de alguns dias antes se repetiam em sua mente.
[Você é do tipo que sacrificaria tudo pela felicidade da sua irmã adotiva, não é? Até você mesmo. Em algum lugar lá dentro, você estaria disposto a deixar o príncipe ficar com ela, se fosse isso que ela quisesse. Você a critica de todo o coração, mas no fundo, você está pensando em como desistir dela.]
[Eu odeio como você é calculista, Gilbert. O tipo de pessoa que eu mais odeio nesse mundo são covardes que desistiram.]
“Quero dizer, às vezes perco a fé”, Gilbert sussurrou fracamente.
Ele sabia que se Cecilia se casasse com Oscar, ela seria feliz. Oscar iria protegê-la de qualquer coisa e apreciá-la. Qualquer um poderia ver isso. A coisa toda era praticamente um negócio fechado.
O que fazia com que Gilbert fosse o único lutando contra isso. Ele era o único que se agarrava desesperadamente à mão dela para mantê-la com ele.
Ele trouxe o dedo que havia tocado os lábios dela até o seu.
‘Não pretendo deixar ninguém ficar com ela… mas…’
Ele ouviu sua respiração constante bem em seu ouvido. Quando ele se virou para o lado, Cecília estava ali, com os olhos fechados pacificamente.
A voz de Lean reverberou em sua mente mais uma vez.
[Na verdade, Cecilia também tinha um. Um personagem favorito. Tipo, como Huey era o meu… Você sabe, a pessoa que ela mais gostava.]
“O príncipe é o seu favorito?”
Cecilia virou-se novamente durante o sono e não respondeu.