A Vilã, Cecilia Sylvie, decidiu se travestir - V2 01 - Onde está a Terceira Candidata à Donzela Sagrada?! (6)
- Home
- A Vilã, Cecilia Sylvie, decidiu se travestir
- V2 01 - Onde está a Terceira Candidata à Donzela Sagrada?! (6)
Oscar virou o rosto para o outro lado. Para ser totalmente honesto, ele não podia olhar para Cecil assim.
Se o fizesse, começaria realmente a ver Cecil como uma mulher.
“Desculpe,” o outro garoto murmurou, com o rosto vermelho, enquanto deslizava de cima de Oscar. O príncipe herdeiro continuava tendo vislumbres tentadores de suas coxas nuas; ele estava no seu limite, em muitos sentidos da palavra.
“Ah, e eu sinto muito. Acho que esmaguei algo duro que você tinha no bolso…”
“Não se preocupe com isso!! Sério, não pense nisso!” Oscar explodiu, em uma voz mais alta do que ele pretendia usar.
Cecil congelou, com os olhos arregalados, pensando que gritaram com ele.
Mas Oscar não estava bravo. Havia algo que ele não queria que Cecil percebesse.
Respirando fundo, Oscar sentou-se.
‘Foi apenas uma resposta fisiológica. Isso não significa nada; é pura biologia.’
Mesmo enquanto pensava nisso, a culpa encheu seu peito – culpa não apenas por Cecil, mas também por sua noiva, Cecilia.
“Hum.”
“Desculpe. Você poderia simplesmente sair daqui?
“O quê?”
“Por favor…” Oscar implorou, com a voz tensa e dura.
Isso claramente perturbou Cecil, que deve ter pensado que Oscar o odiava agora ou algo assim.
“Mas deveríamos sair juntos…”
Cecil estendeu a mão para Oscar, que a afastou por instinto. Os olhos de Cecil se encheram de dor, mas Oscar não disse nada para acalmar as coisas. Ele apenas murmurou um pedido de desculpas, ao qual Cecil assentiu desajeitadamente.
“Ok, estou indo embora, então. Sinto muito por isso.”
“Está bem, não se preocupe com isso”, respondeu Oscar.
Logo, Cecil se foi. Oscar o observou ir e então caiu de volta no chão, com os braços e pernas abertos.
“Ahhhh…”
Nunca antes ele havia mergulhado em um poço de auto-aversão tão profundo.
‘Ele é um homem e meu amigo. Quantas vezes tenho que me lembrar que tenho Cecília…?’
Seus sentimentos pela noiva não haviam desaparecido. Ele não tinha a menor intenção de cancelar o noivado. Mas também era verdade que Cecil continuava bagunçando-o por dentro, o que só intensificava sua consciência pesada.
“Ah, droga!”
Frustrado, ele colocou os dedos nos cabelos e mexeu-os violentamente.
* * *
Oscar parecia bastante chateado.
Cecilia caminhou pelo corredor, olhando para o chão com desânimo. Ela não conseguia entender a cara irritada do amigo quando ele lhe disse para sair.
‘Achei que tínhamos nos tornados próximos, mas agora estraguei tudo…’
Qualquer um ficaria bravo se alguém os arrastasse para uma sala de aula vazia para ser usado como colchão humano, enquanto ainda não tinha ideia do que estava acontecendo. Era natural. E ainda por cima, ela cobriu a boca dele, recusou-se a ouvir suas objeções e se apertou contra ele. O peso dela em cima dele provavelmente o fez sentir-se mal. Mas apesar de tudo isso, ele magnanimamente permaneceu quieto até que Lean se foi.
‘Eu tenho que pedir desculpas a ele mais tarde’, ela pensou enquanto caminhava. De repente, ela ouviu uma voz muito familiar dizer: “Hein?” por trás dela.
Ela olhou para cima e encontrou Gilbert de olhos arregalados vindo em sua direção.
“Oh.”
O olhar de seu irmão escureceu no instante em que suas linhas de visão se encontraram. Cecilia começou a suar por todo o corpo.
‘Droga, droga!’
Ele se aproximou, tirou a jaqueta do uniforme e a jogou sobre ela. Embora o ato fosse gentil, a expressão em seu rosto não era nada agradável.
Ele ficou furioso – fervendo de fúria por encontrar sua irmã com uma fantasia estranha.
Involuntariamente, ela começou a tremer. Obviamente, ela também não conseguia olhar nos olhos dele. “M-me desculpe…”
“Vamos apenas trocar você primeiro, ok? Imediatamente.” Ele interrompeu com um sorriso que a fez querer chorar lágrimas de medo.
* * *
Gilbert recomendou fortemente que Cecilia pudesse posar para a ilustração de Lean em seu uniforme escolar normal, o que a livrou disso. Mesmo assim, Lean ainda pediu que ela fizesse um monte de poses e rostos estranhos que ela não entendia.
É claro que Lean não ficaria satisfeita apenas com isso, e foi por isso que ela fez um último comentário quando saiu: “É melhor você se lembrar disso!”
Ela até parecia que estava prestes a chorar. Cecilia realmente se sentiu mal por se recusar a usar o vestido que sua amiga havia perdido o sono para costurar, mas ela simplesmente não suportava fazê-lo.
Cecilia voltou para sua sala de aula, arrumando seu uniforme novamente. Na esperança de pedir desculpas a Oscar no caminho de volta, ela espiou dentro da sala de aula para onde o arrastou, mas ele já havia desaparecido. Tudo o que ela podia fazer era procurá-lo novamente mais tarde.
‘Mas de qualquer forma, o que eu faço agora? Se Emily simplesmente acordasse, tudo daria certo…’
Seus pensamentos se voltaram para uma direção mais séria enquanto ela ponderava sobre isso. Como irmã mais nova de Mordred e terceira candidata à Donzela Sagrada, Emily acordar deixaria todos felizes – Cecilia, Mordred e à própria Emily.
Claro, era possível que ela odiasse a ideia de se tornar Donzela Sagrada, mas esta representava a posição mais alta de poder que uma mulher poderia alcançar no país. A grande maioria só poderia sonhar c’om isso. Cecilia e Lean eram anomalias por não terem nenhum interesse no título.
É por isso que Cecilia achou extremamente improvável que Emily se opusesse e dissesse: ‘Não! Eu não quero ser Donzela Sagrada!’
‘Mas como fazemos para que ela acorde?’
Não havia nada de errado com seu cérebro ou corpo. Então qual era o problema?
‘Aposto que a chave está na rota do Dr. Mordred’, Cecilia pensou, enquanto se sentava.
O intervalo para o almoço estava quase acabando, então a sala de aula estava um pouco barulhenta.
“Como foi, Cecil?” perguntou Jade.
Ela franziu a testa. “Em quê?”
“As provas intermediárias. Os resultados foram afixados no quadro de avisos.”
“Foram?!” ela gritou, ficando de pé.
Não era exagero dizer que esses exames decidiriam seu destino. Se ela não se saísse bem o suficiente, um professor visitaria seus pais em casa. Mas sua mãe e seu pai não tinham ideia de que sua filha estava travestida, então essa era a única coisa que ela queria evitar a todo custo.
“Eu vou olhar!”
“Claro.” Jade assentiu e Cecilia correu até o quadro de avisos. Quando ela viu sua posição no ranking, o alívio tomou conta dela.
‘Ah, graças a Deus!’
Ela exalou fortemente, os medos se acalmaram. Ela foi a décima em seu ano. Uma vez que ficou em oitavo lugar na última vez, tudo o que ela fez foi cair um pouco. Mas a classificação não era ruim o suficiente para que ela se preocupasse com uma visita domiciliar.
‘Mas, uau, olhe para todos os outros também!’
Os nomes dos interesses amorosos do jogo original estavam na lista de classificação.
Só faltava Dante, mas certamente era só porque ele achava que estudar era muito chato. Sua filosofia de vida se resumia a: ‘Não vou me esforçar para fazer algo que poderia facilmente fazer se quisesse’.
‘Gil está em primeiro lugar. Eu sabia que ele estaria!’
Seu irmão já havia terminado de aprender tudo o que a academia ensinava. Quando ele tinha treze anos, o professor particular disse: ‘Não tenho mais nada para ensinar a ele’ e desistiu. Ele não frequentava a Academia para aprender; ele estava lá para fazer conexões dentro da aristocracia e ajudar Cecília com seu esquema estúpido de se travestir.
‘Pensando bem, ele me supera totalmente. Em quase todos os sentidos…’
Gilbert já havia feito sua estreia na alta sociedade; ele não precisava estar na escola para fazer conexões. Na verdade, ele já tinha muitos seguidores e era até popular entre as garotas também, embora não no mesmo grau que Cecil.
Sua irmã adotiva era cerca de 90% da razão pela qual ele foi para a academia.
‘Quando chegarem as férias de verão, terei que fazer todos os esforços para mostrar a ele o quanto eu o aprecio!’ Cecilia jurou para si mesma.
As férias de verão da Academia Vleugel não foram muito longas – apenas um pouco menos de duas semanas. Por ser um período tão curto, ele passava voando no jogo e os personagens nem tinham eventos.
Para Cecilia, isso significava que ela estava tendo uma breve pausa.
‘E eu não preciso me travestir! Não preciso me preocupar com nada! Aposto que será muito bom passar algum tempo de qualidade com Gilbert em casa.’
Sua emoção era inabalável. Anteriormente, havia rumores de que todo o grupo visitaria a casa de Cecília, mas ela conseguiu anular esses planos. Lean viria visitá-la por dois ou três dias, mas ela teria o resto do tempo apenas para relaxar com Gilbert. Ou assim ela acreditava.
No mundo real, porém, as coisas não funcionam tão bem.