A Vilã, Cecilia Sylvie, decidiu se travestir - V01 00 - Prólogo
Cecilia Sylvie, filha de um duque, tinha apenas cinco anos quando percebeu algo que poderia abalar os alicerces deste mundo, algo que o revelava como realmente era.
Essa revelação foi tão chocante que ela não se atreveu a dar um pio sobre isso, mesmo aos cinco anos de idade, temendo que isso fizesse com que sua ansiosa mãe e a sua criada empalidecessem e chamassem médicos. Ainda assim, ela não podia simplesmente fingir que tudo estava bem diante da forma distorcida de seu mundo e de seu próprio futuro sombrio. Posteriormente, ela teve febre e ficou de cama por uma semana.
A verdade que Cecilia percebeu foi que ela havia transmigrado para o mundo de um Otome Game, “A Donzela Sagrada da Academia Vleugel 3” .
E Cecilia Sylvie era a rival amorosa da personagem principal. Em outras palavras, ela era a vilã da história.
Mesmo antes dessa percepção, ela sempre sentiu que algo estranho estava acontecendo.
Ela às vezes tinha a nítida sensação de que as memórias de outra pessoa se misturavam com as dela. Ela conhecia alguém pela primeira vez e sentia que já o conhecia de alguma forma ou sonhava com alimentos inimagináveis que nunca havia comido antes, como “lámen instantâneo”. Esse último tinha um gosto tão real que a deixou com água na boca.
Graças a tudo isso, seus pais a consideravam um pouco fora do comum, mas a amavam mesmo assim. Na verdade, eles mimaram muito sua única filha. Eles compravam para ela tudo o que ela queria, instruíam os criados e a priorizá-la acima de tudo e faziam todos os seus caprichos.
Em suma, eram pais excessivamente indulgentes que criaram uma filha mimada, irresponsável e egoísta.
E falando a verdade, até aquele momento, Cecilia tinha sido de fato uma garota incrivelmente egoísta.
Pensando alegremente em si mesma como o centro do universo, ela gastava dinheiro de tal maneira que ficava claro que ela não entendia o conceito de desperdício. Ela acreditava que poderia ter absolutamente tudo o que quisesse se chorasse bastante, e estava inteiramente convencida de que tinha um futuro brilhante à sua frente.
* * *
Mas, ao conhecer um certo alguém, toda a sua personalidade mudou. Gilbert Coulson, atualmente conhecido como Gilbert Sylvie.
Os Coulsons eram parentes distantes e ele foi adotado pela família de Cecilia como seu novo irmão, um ano mais novo que ela.
No instante em que colocou os olhos nele, ela congelou como se tivesse sido atingida por um poderoso raio.
Porque ela o conhecia.
Gilbert Sylvie era um dos personagens “capturáveis” em “A Donzela Sagrada da Academia Vleugel 3”.
Lá, ele era mal-humorado, apático e preferia ficar trancado em seu quarto, talvez porque sua irmã adotiva e vilã Cecilia o tratava como seu servo, sem se importar com o fato de Gilbert ter se tornado filho e herdeiro da Casa Sylvie.
Embora sua idade, aparência geral e expressões não combinassem com as memórias dela do personagem, seu cabelo preto como as asas de um corvo molhado e olhos de obsidiana eram inconfundíveis.
E então as memórias de sua vida anterior surgiram uma após a outra… Mas aí, Cecilia mudou de ideia, lembrando a si mesma que não havia maneira que isso fosse possível.
Afinal, isso era compreensível. Normalmente, ninguém teria acreditado nela. No entanto, essas memórias inegáveis de sua vida passada trouxeram um fim rápido ao seu comportamento egoísta.
* * *
Um mês depois de Gilbert ter vindo morar com os Sylvies, o distinto sentimento de desconforto de Cecilia provou que tinha razão de existir. Aconteceu quando ela fez seu debut na alta sociedade, acompanhada pelo pai.
Lá, ela conheceu outro interesse amoroso do jogo… Oscar Abel Prosper.
O filho do rei de Prosper. Em outras palavras, o príncipe herdeiro e o homem que se tornaria noivo de Cecília em dois anos.
No momento em que descobriu a identidade desse menino ruivo arrogante, ela desmaiou, espumando pela boca.
Quanto ao motivo, havia o fato de ela ter testemunhado com seus próprios olhos que o irreal era na verdade muito real. Mas havia também o seu desespero pelo seu próprio destino – o que era provavelmente a explicação mais certa.
Nenhum dos finais de Cecilia Sylvie em “A Donzela Sagrada da Academia Vleugel 3”. era feliz.
O único destino que a esperava era ou uma morte dolorosa ou uma morte rápida.
No segundo em que percebeu que iria morrer aos dezessete anos, ela tomou uma grande decisão a fim de evitar seu destino iminente dali a doze anos.
“Está bem então. Eu vou me tornar um menino!”
Cecilia Sylvie decidiu se travestir para evitar seu trágico destino.