A cavaleira do Imperador - Capítulo 362 [FIM]
A resposta de Pollyana era sempre a mesma.
‘De jeito nenhum.’
Esta era apenas a opinião dela e não de Gerald, e Pollyana se desculpou por isso. Mas, felizmente, Gerald parecia não desejar se tornar o próximo imperador. É claro que ele poderia mudar de ideia à medida que crescesse, mas por enquanto, seu objetivo na vida era se tornar o cão-jacaré da Princesa Luminae. Se ele crescesse e ficasse chateado por não se tornar o próximo imperador, Pollyanna diria para ele culpá-la. Foi apenas um pouco de azar de sua parte ter nascido filho de uma marquês.
Em seguida, Pollyanna foi para o quarto da Princesa Luminae. A menina já estava na cama e pronta para dormir. Ela disse para Pollyanna: “Boa noite, Poli.”
“Lumi, você não pode mostrar esse mapa que te dei para qualquer um.”
O mapa era importante demais para ser dado a uma criança. Tudo o que Pollyana queria era mostrar a Luminae as terras que ela governaria um dia, mas agora Pollyana se arrependia de sua decisão. A Princesa Luminae contemplou por um momento antes de concordar: “Concordo que cometi um erro. Mas não vou me desculpar por isso, já que me tornarei a próxima imperador.”
“Concordo; um imperador nunca deve se desculpar.”
A Princesa Luminae olhou para Pollyanna e perguntou: “Poli, por que você acha que Gerry não me chama de Irmã?”
“Porque quando você é um menino, você acha que ser diferente é legal. A maioria das famílias tem irmãs e irmãos, mas certamente não têm uma futura imperador e seu subordinado.”
“Mas eu preferiria que ele me chamasse de Irmã… Além disso, já somos diferentes das outras famílias, pois temos sobrenomes diferentes.”
“Tenho certeza de que ele começará a chamá-la cada vez mais de irmã a partir de agora.”
Pollyanna beijou a testa de Luminae e saiu da sala.
Luminae Clair e Gerald Winter. Após a aprovação da lei que permitia às mulheres herdar o título de família, também passou a ser possível aos filhos receberem o nome de solteira da mãe. Uma criança podia usar os sobrenomes de ambos os pais ou escolher um quando fosse mais velha.
A lei de herança era um assunto complicado. Embora uma mudança básica tenha sido feita, a papelada estava longe de terminar. Ainda era um processo contínuo. Seria necessário muito trabalho dos pobres eruditos para concluir esse processo.
“Ufa…”
Pollyanna suspirou baixinho, certificando-se de que ninguém a ouvisse. Ela se sentiu culpada por ter tirado o trono de Gerald. Ela também se sentiu culpada por estar forçando o trono a Luminae.
Felizmente, a Princesa Luminae era uma garota gananciosa. Fazia sentido, já que seus pais eram pessoas gananciosas. Uma coisa boa é que, como ela nasceu com tanta coisa, ela não tinha vontade de tirar as coisas dos outros. No entanto, ela também se recusou a desistir de qualquer coisa que fosse dela, a menos que houvesse um bom motivo para isso.
Isso significava que Luminae nunca desistiria do trono porque, como filha primogênita de Luxos I, tinha o direito de se tornar a próxima imperador.
Como ela se tornaria a primeira mulher governante deste império, Luxos I, insistiu em garantir que Luminae recebesse a melhor educação possível. Ele não queria que ela fosse criticada de forma alguma pelos outros nobres. Isso significava que as lições da Princesa Luminae eram muito rigorosas. Alguns acreditavam que isso era cruel demais para uma criança, mas Luxos I foi firme em sua decisão. Felizmente, a Princesa Luminae adorava aprender. Sua ganância por conhecimento era incomparável.
Pollyanna balançou a cabeça, tentando não se preocupar muito com as crianças e com o futuro delas.
Ela tinha acabado de voltar do trabalho, mas seu trabalho ainda não havia terminado. Além de chefe da Terceira Divisão, ela também era a imperatriz, o que envolvia muito trabalho. A Baronesa Leef administrava os assuntos do castelo em vez da própria Imperatriz, mas Pollyana ainda precisava ouvir o relatório diário.
Depois de contar algumas coisas a Pollyanna, Tory sorriu: “Você parece muito cansada.”
“Há muito trabalho.”
Pollyanna resmungou. A situação de Tory era a mesma; também não havia fim para seu trabalho. Tory impediu-se de cair e respondeu: “É o mesmo para mim também.”
“Sinto muito, Baronesa. Vou conseguir mais funcionários para você o mais rápido possível.
Tecnicamente, Tory estava cuidando das coisas que Pollyana, como imperatriz, deveria fazer. Pollyanna esticou os braços novamente e pensou em seu passado, que se tornou seu hábito de fim de dia.
A vida de Pollyanna tinha sido mediana. Claro, outros podiam discordar, mas para ela parecia algo comum. Uma coisa que Pollyana poderia dizer com segurança era que ela trabalhava duro e vivia para si mesma. Ela acreditava que vivia sua vida com avidez, fazendo com que todos ao seu redor, inclusive ela mesma, trabalhassem duro, e ficou feliz em dizer que se sentia feliz.
Nos livros românticos, uma cavaleira sempre era forçada a escolher entre a vida de mulher e a espada. Ela nunca poderia ter tudo. Na realidade, esta cavaleira também acreditou inicialmente que a sua ambição estava fora do seu alcance. Ela pensou que não deveria ser tão gananciosa. Ela pensou que tinha que escolher uma coisa em vez de outra.
Mas então o marido dela apareceu e deu-lhe o mundo inteiro. Ele disse que ela merecia tudo na vida. Ele iria ajudá-la a conseguir tudo o que ela sempre quis.
Então Pollyanna decidiu lutar ao lado ele. Eles lutaram, ainda lutam e continuarão a lutar até o fim. Depois do casamento, eles não tiveram um dia de descanso.
Pollyanna suspirou e perguntou a Tory: “Acho que levará mais 10 anos até que eu possa fazer uma pausa, certo?”
“Acho que você terá que trabalhar assim para sempre.”
“Somos provavelmente o único imperador e a imperatriz que trabalham tanto no mundo.”
Bem, havia apenas um imperador e uma imperatriz neste continente, mas esse não era o ponto.
Após o relato de Tory, Pollyanna finalmente foi para seu quarto. Ao contrário dela, que pelo menos conseguia sair para trabalhar, o marido ficava preso dentro do castelo o dia todo.
“Bem-vinda de volta, esposa.”
“Olá, Majestade.”
Ele podia ter olheiras que chegavam aos lábios, mas Luxos I ainda era o homem mais bonito do império. Ao ver sua esposa, o imperador animou-se imediatamente. Ele via Pollyanna todos os dias, mas sempre sorria sempre que a via, como se não a visse há muito tempo. Luxos ainda se apaixonava por Pollyanna todos os dias.
O imperador já estava na cama parecendo cansado. Pollyana começou a massagear seu rosto para ele e Luxos I gemeu como um homem cansado de meia-idade.
‘Bem, acho que ele é na verdade um homem de meia-idade. Ele é tão bonito que sempre me esqueço disso.’
“Está bom, majestade?”
“Sim, minha senhora.”
Luxos I estava sobrecarregado como sempre, mas a culpa era totalmente dele. O imperador, porém, não se arrependeu de sua decisão, pois foi pela mulher que amava.
Luxos queria mais do que apenas uma massagem facial de sua esposa. Ele queria ficar mais próximo dela, mas seu corpo estava tão cansado. O imperador tem sentido a idade ultimamente. Ele fez o possível para se manter em forma, mas a quantidade de trabalho que precisava fazer todos os dias era demais para ele.
No final, o imperador escolheu fazer o que pensava que nunca faria. Ele secretamente pediu ao vice-rei Bika que lhe enviasse o lagarto de cauda branca para aumentar sua resistência. Até então, tudo o que ele podia fazer era malhar o máximo possível. Para poder fazer amor com Pollyanna, Luxos estava disposto a fazer, ou comer, qualquer coisa, exceto desistir de seu império, é claro. Se necessário, ele estava pronto para comer um jacaré vivo.
Luxos I agarrou a mão de Pollyana e beijou-a repetidas vezes. Pollyana deu uma risadinha e quando sua unha quebrada fez seus lábios sangrarem, Pollyana beijou seus lábios para limpá-los.
Luxos I, incapaz de se controlar, sussurrou para ela: “Esposa, sou uma fera perigosa no momento.”
“Eu também, majestade, hehe.”
O marido e a mulher se despiram rapidamente. Eles não disseram que ambos estavam cansados? Mesmo assim, eles se moviam como se tivessem toda a energia do mundo.
Luxos I sussurrou: “Se tivermos um terceiro filho, você prefere que seja menino ou menina?”
“Contanto que seja saudável, não importa.”
“Isso foi exatamente o que pensei, Pol.”
Eles se beijaram apaixonadamente e a risada de Pollyana encheu a sala.
-Fim.
Vandi
Obrigado por finalizarem essa novel incrivel ^^
JessChan
Essa novel é muito boa, faz pensar em insistir mesmo que seja o caminho difícil
JessChan
Muitíssimo obrigada pela tradução e conclusão dessa novel maravilhosa.