A cavaleira do Imperador - Capítulo 345
Lady Siming tentou fazer com que Pollyanna se sentisse melhor: “Marquês Winter, você pode ser solteira ainda, mas você não é mais uma jovem, então precisamos enfatizar sua elegância e maturidade…”
Mas a verdade era que as outras senhoras na casa dos trinta ainda faziam o possível para parecer frágeis e femininas. Mesmo algumas mulheres casadas e com três filhos ainda usavam véu para enfatizar sua feminilidade, enquanto aqui estava Pollyanna, que era solteira, mas precisava “exibir” sua maturidade. Pollyanna não podia deixar de se sentir um pouco triste com isso, mas também não podia negar que Lady Siming e as criadas estavam certas em sua avaliação.
Pollyanna era do tipo que melhorava de aparência com a idade. Ao contrário de algumas mulheres, que floresciam lindamente na adolescência e na casa dos 20 anos, Pollyanna manteve uma solidez constante como seu charme. Ela era imutável e firme, que era o que as criadas focavam quando a vestiam.
Era sempre bom que o imperador e a imperatriz fossem bonitos. Porém, Luxos I tinha beleza de sobra para os dois, o que fazia com que Pollyanna não precisasse se preocupar com a própria aparência.
O resultado final do trabalho de Lady Siming foi uma senhora que parecia formidável e inabalável. A postura de Pollyanna era ereta e seus modos impecáveis por tanto tempo servindo ao imperador. A mulher que estava diante do espelho não era convencionalmente bonita, mas todos na sala podiam ver que Pollyanna daria uma majestosa imperatriz.
***
O dia escurecia e Pollyanna finalmente foi escoltada até o imperador. Quando a viu, Luxos I ficou sem palavras. Depois de alguns segundos de silêncio, ele finalmente disse a ela: “Houve momentos em que pensei que você não parecia adequada para ficar ao lado do imperador, mas eu estava muito errado.”
De fato, embora não estivesse bonita, Pollyanna estava magnífica. O imperador, no entanto, parecia um pouco desapontado: “A única coisa é que eu gostaria que eles enfatizassem um pouco mais a sua fofura.”
“Pfft.”
Pollyanna cobriu a boca para não rir. Ela se sentiu envergonhada ao responder: “Vossa majestade…”
“Meus olhos estão perfeitamente bem, Sir Pol. Ver? Posso ver que estou segurando dois dedos.”
Luxos I respondeu rapidamente enquanto acenava com dois dedos na frente de seus olhos. Luxos I pediu a Pollyanna um dia inteiro para ficar com ele, mas ela demorou metade do dia para se arrumar. Agora, o que iria acontecer? Pollyanna esperou pacientemente pela ordem do imperador.
Já era hora do jantar, então eles comeram juntos. Pollyanna, ainda preocupada em ganhar peso, comeu menos do que de costume. O imperador olhou para ela com preocupação quando disse a ela: “Vamos nos exercitar a noite toda, então você deve comer.”
Oh, meu Deus. Pollyanna corou incontrolavelmente.
‘Ele deve estar falando sobre…’
Só podia ser uma coisa. Pollyanna se arrependeu de ter aceitado fazer isso. Este homem estava pedindo à mulher que amava que se arrumasse, jantasse com ele e “se exercitasse” a noite toda… O que mais poderia ser?
Tinha que ser…
‘Por que eu disse sim? Então, vamos mesmo dormir juntos? Bem desse jeito? Realmente? Será possível quando não estivermos bêbados?’
Pollyanna não conseguia mais comer.
***
Após o jantar, Luxos I segurou sua mão e a acompanhou para fora da sala de jantar. Pollyanna sentia-se confusa e nervosa, sem saber o que fazer.
‘Vamos direto para a cama? Ou vamos dar um passeio primeiro? Nós realmente vamos fazer isso? Vamos beber primeiro? Nós nem somos casados, então está tudo bem? Bem, já temos Gerald juntos… E vamos nos casar de qualquer maneira… Então acho que não importa? Então, está tudo bem para mim dormir com sua majestade assim? Quero dizer, sempre pensei que o imperador poderia ter tudo de mim, mas isso parece diferente… não sei o que quero…’
A verdade era que o corpo de Pollyanna queria Luxos I. Não negava que seu corpo o desejasse, mas seu coração parecia incerto.
Quando Luxos I a levou para fora do prédio, Pollyanna ficou tensa.
‘Fora?!’
Esta era apenas a segunda vez que dormiam juntos e parecia que o imperador queria fazer isso do lado de fora! Que ousadia!
Pollyanna começou a suar profusamente. Seu corpo inteiro estava ficando molhado. A maquiagem e o penteado dela ficariam todos arruinados, mas não havia nada que ela pudesse fazer a respeito.
Pollyanna tentou pensar positivamente: ‘A gente já dormiu junto uma vez. Nós até temos um bebê juntos, então não deve haver nenhum problema, certo? Sim! Isso mesmo! Devemos dormir juntos e assim saberei com certeza como me sinto!’
Há pouco tempo, Pollyanna defendeu que não devia ser tratada como uma mulher fácil, mas agora parecia que estava pronta para pular na cama do imperador.
Pollyanna e o imperador finalmente chegaram a um lindo coreto de pedra. Pollyanna cerrou os punhos. Então eles realmente iriam fazer isso lá fora! Ela imaginou o que eles poderiam fazer aqui. Se Luxos I soubesse o que ela estava pensando… Ele morreria de um ataque cardíaco.
Ele disse a ela misteriosamente: “Não vou deixar você dormir esta noite.”
Ele soltou a mão dela e caminhou até o gazebo. Pollyanna esfregou as mãos nervosamente como uma mosca esperando sua refeição. Suas mãos estavam suando e ela gritou: “Devo tirar minhas roupas agora?”
“O quê?”
Luxos I, que ia convidar Pollyanna para dançar com ele, congelou.
‘Oh meu Deus.’
Ficou claro que o imperador estava agindo como um perfeito cavalheiro convidando uma dama para dançar. De repente, Pollyanna percebeu que cometeu um erro. Era apenas ela cuja mente estava suja. Ela estava completamente errada sobre sua suposição para esta noite e a intenção do imperador.
Luxos I, que nunca imaginou que a mulher que amava lhe pediria tal coisa, parecia confuso.
“Exatamente o que você achou que faríamos hoje à noite?”
“Eu pensei que você estava falando sobre o tipo de ‘exercício’ que é feito nu…”
“O quê!? Como você pôde?! Quer dizer, não é que eu não queira, mas ainda nem nos casamos!”
O imperador agiu como uma noiva virgem em sua noite de núpcias. Normalmente, ele gostava de imaginar passar noites eróticas com ela. No entanto, recentemente, ele vinha tentando controlar seus pensamentos sujos, já que estava cortejando Pollyanna. Então, para ela tocar nesse assunto de repente… Luxos I sentiu um pouco de raiva por Pollyanna ter interpretado mal sua intenção cavalheiresca. Ela ainda achava que ele estava apenas com luxúria, ao invés de realmente amá-la?
Pollyanna argumentou: “Mas foi você quem disse coisas estranhas e sugestivas, majestade!” Quando ficava constrangida ou surpresa, Pollyanna tendia a ficar brava e agressiva. Ela gritou com o imperador, acreditando fortemente que esta situação era em grande parte culpa de Luxos I.
“Mas eu não fiz nada!”
“Você me pediu para passar todo o dia e noite com você. Você me disse que não iria me deixar dormir esta noite. Você disse que seria uma noite vigorosa.”
“Eu estava planejando dançar com você a noite toda!”