A cavaleira do Imperador - Capítulo 343
“Marquês, por favor, respire normalmente.”
Embora Lady Siming dissesse a Pollyanna que ela podia ficar de pé confortavelmente, Pollyanna se recusou a relaxar o estômago. Ela continuou prendendo a respiração o máximo que pôde, fazendo Lady Siming suspirar.
“Marquês Winter, você é muito magra, mesmo sem segurar a barriga.”
“Mas eu ganhei peso recentemente. Eu tenho uma barriguinha.”
“Não, você não tem. Na verdade, marquês, você ainda está muito magra; Seria bom se você ganhasse um pouco mais de peso.”
“Sem chance!”
Havia uma razão pela qual Pollyanna se recusava a deixar seu corpo mudar de forma. A armadura que o imperador deu a ela depois de conquistar o continente… Essa armadura dourada era seu orgulho e alegria. Não havia honra maior para um cavaleiro do que receber uma armadura sob medida do imperador.
Normalmente, uma peça de armadura era feita para acomodar algumas camadas de roupa por baixo, o que significava que havia espaço para ganhar um pouco de peso. Infelizmente, não havia muitos fabricantes de armaduras especializados em fazer armaduras femininas. Além disso, a armadura de Pollyanna foi feita especialmente justa para torná-la esbelta, elegante e bonita. Era de fato uma armadura de aparência incrível, mas também significava que Pollyanna não poderia ganhar nem um grama de peso. Ela poderia, claro, mudar diferentes partes da armadura para acomodar qualquer ganho de peso, mas Pollyanna não quis fazer isso.
Havia três coisas necessárias para mandar fazer uma armadura sob medida
Dinheiro, poder e a pessoa certa para usá-la.
Essas três coisas foram satisfeitas para fazer a armadura da Pollyanna. Essa armadura feminina foi moldada para valorizar o corpo de Pollyanna através de suas linhas femininas. Era elaborado e elegante, fazendo com que parecesse algo que uma cavaleira fictícia de uma história romântica poderia usar. Se Pollyanna usasse-a e não tirasse o elmo, a armadura tinha o poder de fazer as pessoas imaginarem que havia uma linda cavaleira dentro dela.
O ferreiro que a criou se aposentou depois, tornando a peça de Pollyanna sua última obra. Seus alunos continuaram, mas se Pollyanna quisesse fazer ajustes em sua armadura, um metal diferente teria que ser adicionado por um fabricante de armadura diferente. Não tinha como a armadura dela ficar igual, e Pollyanna não queria isso.
Havia montanhas de tecidos cercando Pollyanna e Lady Siming. As empregadas pareciam ansiosas para trazer mais e mais pedaços de tecido para o quarto. Todas as mulheres pareciam entusiasmadas enquanto trabalhavam incansavelmente.
“Senhora Siming! Trouxe alguns tecidos verdes como você pediu!”
“Eu trouxe os azuis!”
“Também ordenei aos servos que trouxessem todas as peles que encontrassem!”
Pollyanna observava desajeitada enquanto as mesas continuavam sendo empilhadas com diferentes tecidos. Todos esses materiais foram trazidos aqui para fazer o vestido dela.
Quando o imperador lhe pediu misteriosamente que passasse a noite com ele, Pollyanna acabou balançando a cabeça nervosamente. Assim que ela concordou com seu pedido, Luxos I chamou Lady Siming.
Depois que o imperador pediu a Pollyanna que o lhe desse seu dia inteiro, ele desapareceu, deixando-a sozinha com Lady Siming. Pollyanna tentou fugir, mas foi rapidamente capturada pela senhora, que parecia decidida.
Para surpresa de Pollyanna, Lady Siming havia trazido um vestido, que lhe serviu perfeitamente. Pollyanna tinha ombros, braços e peito extraordinariamente desenvolvidos, mas ela não teve nenhum problema em caber neste vestido. Era uma roupa que Pollyanna nunca tinha visto antes, então ela perguntou: “Senhora Siming, por que você tem uma roupa que foi feita sob medida para mim?”
“Você se lembra de como eu comecei a fazer um vestido de casamento para você no passado?”
“Sim, claro.”
“Este é o vestido que terminei na época.”
“Mas então por que você ainda tem ele?”
“Eu não queria desmontá-lo porque coloquei muito trabalho nele. Eu também não me senti bem dando-o a você, já que você terminou seu noivado. Então eu apenas guardei até agora.”
Embora Lady Siming fosse a costureira e estilista imperial, ela havia feito algumas roupas para Pollyanna no passado, a pedido do imperador. Lady Siming foi convidada a fazer o vestido de noiva de Pollyanna, bem como outros trajes de festa para seu casamento, mas depois do incidente com Frau, todo o trabalho teve que ser interrompido.
Uma coisa que faltava muito no castelo acreano era o número de membros da família imperial. No momento, havia apenas duas pessoas: Luxos I e sua filha Princesa Luminae. Por causa disso, Lady Siming e as outras costureiras imperiais não tinham muito o que fazer.
Felizmente, o imperador era um homem muito elegante, o que significava que sempre havia algum trabalho a fazer, mas não era o suficiente para manter o departamento de moda imperial ocupado. A princesa Luminae era muito jovem, o que significava que havia um limite para o uso de joias e sedas na confecção de seus trajes. Luxos I, que gostava de usar roupas e acessórios luxuosos, ainda era um homem e, portanto, não podia satisfazer o desejo de Lady Siming de criar belos vestidos para uma dama.
Lady Siming tinha trabalhado secretamente em vários vestidos para Pollyanna, para se manter ocupada. Embora Pollyanna não estivesse em Yapa, Lady Siming ainda tinha todas as suas medidas.
O vestido que Lady Siming fez para Pollyanna usar no banquete de aniversário do imperador foi feito em pedaços no dia em que Pollyanna o vestiu pela primeira vez, devido ao ataque de faca. Lady Siming colocou muito cuidado e esforço neste vestido, então ela não conseguiu esconder sua decepção quando ele foi destruído. Então, imediatamente depois, Lady Siming começou a trabalhar em um novo vestido.
Ela desenhou e finalizou um lindo vestido azul para Pollyanna. Lady Siming lembrou-se de Pollyanna insistindo que sua cor favorita era o azul, então ela escolheu o tecido com cuidado. Lady Siming aguardava o retorno de Pollyanna à capital. Pretendia dá-lo a Pollyanna e mentir-lhe que o tinha feito há muito tempo junto com o vestido verde que fora feito para o banquete.
Então, de repente, Lady Siming ouviu um adorável boato sobre o romance entre a marquês e o imperador! Ela não podia acreditar em sua sorte e alegria. Lady Siming estudou o vestido azul que fez para Pollyanna e se perguntou. Isso era o destino? Esse vestido que ela criou por capricho foi para ser usado como vestido de noiva?
Mas então… Esse vestido azul não servia para ser usado como vestido de noiva da imperatriz. Mesmo sem encomenda, Lady Siming começou a trabalhar em um novo vestido de noiva para Pollyanna. Hoje, ela fez mais medições no corpo de Pollyanna para depois completar o vestido de noiva em segredo.
O imperador não deu ordens a ninguém sobre o plano de casamento dele e de Pollyanna, mas não havia necessidade. Todos, assim que souberam do que estava acontecendo, começaram a se preparar para o próximo evento por conta própria.
O chanceler Marquês Zeese começou a reunir os itens necessários para a cerimônia de casamento. O duque Luzo, tão supersticioso como o seu primo, o imperador, começou a consultar o calendário para escolher o dia mais auspicioso para o casamento. Sir Mahogal, sabendo que a Ordem dos Cavaleiros precisaria comparecer à cerimônia, começou a ensinar a seus homens as regras básicas de etiqueta imperial. Sir Wook e Sir Jainno suspeitaram que a festa de casamento imperial poderia durar muitos dias, então eles começaram a organizar seus horários e planos para manter as ruas da cidade seguras.
Sir Ainno, por outro lado, não fez nada. Isso era bom, já que o imperador ficaria feliz desde que seu amigo não causasse nenhum problema.